Seungmin : Noite de Música e Luz

1 0 0
                                    

Era uma noite tranquila, e você estava animada para um evento especial: um pequeno show de Seungmin em um café local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite tranquila, e você estava animada para um evento especial: um pequeno show de Seungmin em um café local. Ele tinha mencionado que estava se apresentando e que adoraria que você estivesse lá para apoiá-lo. A ideia de vê-lo no palco, cantando, deixava seu coração acelerado.

Quando você chegou ao café, a atmosfera estava cheia de energia. As luzes eram suaves e acolhedoras, e o cheiro do café fresco envolvia o ar. Você encontrou um lugar perto do palco e se sentou, esperando ansiosamente pela performance.

Finalmente, Seungmin apareceu, e um sorriso iluminou seu rosto ao avistar você na plateia. Ele acenou, e seu coração disparou. Quando ele começou a cantar, a suavidade de sua voz preencheu o ambiente, fazendo com que todos os presentes se envolvessem em sua música.

Durante a apresentação, você o observou com admiração. Ele estava tão focado, tão apaixonado pelo que fazia. Cada nota que saía de seus lábios parecia tocar sua alma, e você não conseguia desviar os olhos dele.

Depois de algumas músicas, Seungmin fez uma pausa, olhando para a plateia com um sorriso caloroso.

— Obrigado a todos por estarem aqui esta noite! Significa muito para mim. — Ele disse, e você sentiu seu coração derreter.

Quando a apresentação terminou, ele desceu do palco e veio até você.

— O que você achou? — Ele perguntou, ainda ofegante de emoção.

— Foi incrível! Você foi maravilhoso! — Você respondeu, seu entusiasmo evidente.

Seungmin sorriu, e você percebeu como ele se iluminava ao receber elogios.

— Que bom que você gostou! — Ele disse, olhando ao redor. — Vamos aproveitar a noite?

Ele sugeriu que vocês fossem explorar um pouco os arredores. O café tinha uma área externa charmosa, e você aceitou imediatamente. Quando chegaram lá fora, a brisa fresca da noite era revigorante.

— Você gostaria de comer algo? — Seungmin perguntou, apontando para uma barraca de comida nas proximidades.

— Claro! O que você recomenda? — Você respondeu, animada.

Ele a conduziu até a barraca e pediu algumas delícias para vocês compartilharem. Enquanto esperavam, Seungmin começou a contar histórias engraçadas sobre os bastidores do show, fazendo você rir. A forma como ele falava sobre suas experiências mostrava o quão apaixonado ele era pela música.

Após comer, vocês decidiram dar uma volta. As luzes da cidade brilhavam ao seu redor, criando uma atmosfera mágica. Seungmin pegou sua mão, e você sentiu uma onda de calor ao perceber o gesto carinhoso.

— Sabe, eu sempre me sinto mais feliz quando estou cantando, mas ter você aqui torna tudo ainda melhor. — Ele confessou, olhando para você com sinceridade.

— Eu também me sinto assim. Estar aqui com você é especial. — Você respondeu, seu coração batendo mais forte.

Seungmin parou em frente a uma pequena fonte que brilhava com luzes coloridas. Ele olhou para você e, sem pensar duas vezes, puxou você gentilmente para mais perto.

— Podemos tirar uma foto aqui? — Ele sugeriu, pegando o celular do bolso.

Vocês se posicionaram diante da fonte, e Seungmin envolveu seus braços ao seu redor. Ele pressionou o botão da câmera e, enquanto a foto era tirada, você sentiu a conexão entre vocês aumentar.

— Essa vai ser uma lembrança incrível! — Ele disse, olhando para a foto e sorrindo.

Depois de alguns minutos, Seungmin se virou para você com um olhar pensativo.

— Você gostaria de ouvir uma música que escrevi? — Ele perguntou, seus olhos brilhando.

— Claro! Eu adoraria! — Você respondeu, sentindo-se empolgada.

Ele puxou um violão que estava em uma bolsa e começou a tocar uma melodia suave. Sua voz era doce e envolvente, e cada letra parecia ter um significado especial. Você fechou os olhos por um momento, permitindo que a música a envolvesse completamente.

Quando a música terminou, Seungmin olhou para você, ansioso por sua reação.

— O que você achou? — Ele perguntou, um pouco tímido.

— Foi lindo! Você realmente tem um talento incrível. — Você respondeu, seus olhos se encontrando.

Seungmin sorriu amplamente, e você sentiu que o momento estava prestes a se tornar ainda mais especial. Ele se aproximou um pouco mais, e o clima entre vocês mudou sutilmente.

— Sabe, eu realmente gosto de você. — Ele disse, sua voz baixa e sincera.

Seu coração disparou. Era exatamente o que você queria ouvir.

— Eu gosto de você também, Seungmin. — Você respondeu, seu rosto esquentando.

Ele hesitou por um instante antes de se inclinar para frente, seus lábios se encontrando em um beijo suave e delicado. Era um beijo que falava mais do que palavras poderiam expressar, cheio de carinho e emoção.

Quando se afastaram, a noite parecia ainda mais mágica. Seungmin olhou nos seus olhos, e você soube que aquele momento seria eternamente gravado em sua memória.

— Vamos fazer mais noites como esta? — Ele sugeriu, um sorriso tímido no rosto.

— Com certeza! — Você respondeu, sentindo-se radiante.

E assim, vocês continuaram a noite, cercados por música, risos e a promessa de muitos momentos especiais juntos.

Fim.

imagines xdinary kids Onde histórias criam vida. Descubra agora