32- Fotos

150 49 16
                                    

ESPECIAL 10K!!

Oi amores, quero agradecer vocês aos 10K de visualizações em Andar de Cima!

Eu nunca imaginei que Andar de Cima iria pegar tanta "fama" assim, até porque na época que eu comecei a adaptar essa fic, não sabia nem o que eu estava fazendo da vida.

Sou muita grata a vocês, principalmente aos que estão comigo dês do começo, e espero que vocês continuem comigo mesmo quando essa fanfic acabar!

Agora fiquem com o especial!
_________________________________________

Em um único dia, San conseguiu observar algumas manias no ômega. Manias essas, que o deixavam muito fofo.

A primeira: toda vez que Wooyoung comia alguma coisa que ele gostava muito, ele começava a se balançar minimamente de um lado para o outro em uma espécie de dança, enquanto soltava barulhinhos de apreciação;

A segunda: toda vez que estava concentrado com alguma coisa, Jung ficava brincando com a língua, passando-a pelas bochechas.

E agora, ele estava doidinho para descobrir qual seria a terceira.

- Wooyoung, canta um pouquinho pra gente? - Yeosang pediu, entregando o violão para o irmão.

Estava toda a família batendo um papo, depois que jantaram. O casamento seria só no dia seguinte, então aquela era meio que a despedida de solteira de Ryujin e Yeji.

- Tudo bem... qual vocês querem ouvir?

- Flower - Yuki disse, batendo uma palma só.

- Flower não é minha... - Wooyoung respondeu, sem jeito.

- Ah, era pra ser sua? Eu não conheço nenhuma.

San semicerrou o olhar na direção do outro. Era impossível não conhecer nenhuma música de Jung. Várias já tinham sido OST's de diversos doramas, haviam virando trend na internet, propagandas na TV, eram recordes de stream em todas as plataformas digitais e tocavam nas rádios, até pessoas com mais de sessenta anos conheciam pelo menos uma música!

- Esse cara quer deixar nosso Wooggie triste! - o lobo falou.

- Eu percebi... - San respondeu.

- VAMO' ACABAR COM ELE!

- Deixa de coisa, lobo! Ele é filho da puta, mas é ômega.

O lobo rosnou contrariado na sua cabeça.

- Toca, Get Cool, amor. Eu adoro essa - sorrio para o namorado falso.

E Wooyoung também retribuiu o sorriso, mas foi por causa do apelido que o alfa havia usado consigo. Ser chamado de "amor" por aquele homem parecia tão certo...

- Toco sim - e começou os primeiros acordes.

Do meio para o fim, todo mundo cantava o "get coooool" animados, San até fazia a coreografia mesmo sentado, o que arrancava boas risadas do ômega.

A família toda observava os dois que pareciam estar em um mundo próprio. Ignoravam totalmente todos que estavam ao redor. Wooyoung cantava para o Sannie e Sannie dançava para o Wooyoung.

Jung Do-woon sorria olhando para a fofura dos dois. Os olhos de seu filho brilhavam tanto, estavam mais brilhantes do que estrelas do céu. Já o detetive, tinha um sorriso tão verdadeiro enfeitando seu rosto, que nem dava pra ver seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Andar de Cima - Woosan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora