O crepúsculo da Vida

66 10 7
                                    


Quem diria que você ia aprender a plantar — Madi sorriu animada recolhendo os morangos de um canteiro improvisado

Clarke sorriu até perceber que isso pareceu uma ofensa — O que?

Você era péssima nisso quando eu tinha irmãos — mordeu um dos morangos, observando Lexa se aproximar com uma cesta de compras, apenas deu um sorrisinho passando direto para dentro da casa

Clarke lembrou-se da ficha técnica de Madi, e de seus irmãos sem nome — Você se lembra deles?

Aham! O Henry foi o primeiro, ele já era bemm grandão — se levantou tentando mostrar na parede qual era a altura dele — Ele tinha seus olhos mas o cabelo do papai, e depois teve o Billy, ele era um pouquinho menos — se aproximou pegando outro morango da cesta e comendo antes que Clarke reclamasse — E depois o Bob, o Earl, o James, e por aí vai até os mais pequenininhos — apontava o ar para indicar a altura de cada um — E por último, eu — sorriu orgulhosa de existir — Sou sua favorita.

Clarke sorriu leve, não sabendo processar esse sentimento, não sabia o que pensar, só sentiu um breve vazio, como perder alguém importante, não só um, vários, e mesmo assim, não conhecia seus rostos, suas vozes, nem as lembranças que provavelmente eram a coisa mais importante do seu mundo em outra vida — Eu disse que você era minha favorita ou você acha isso?

Você disse, você sussurrava — Madi desfez um pouco seu rostinho feliz — Não se lembra deles?

A loira foi sincera, e negou balançando o rosto.

Que bom que se esqueceu, você só ficava cada vez mais triste conforme eles iam morrendo.

O que aconteceu com eles?

Hey — Lexa se esticou na janela, observando Madi — Não.

Não o que? — Clarke a observou, lerda para entender.

Quer cozinhar comigo? — a morena sorriu amorosa, fugindo do assunto.

As três prepararam o jantar, Clarke cortava os legumes, Lexa ajudava Madi a preparar e misturar, conversando vez ou outra sobre o que estavam fazendo, explicando como funcionava algumas combinações alimentícias, Griffin sorriu admirando sua garota — Porque sabe tanto disso, se você não come?

Mas quem eu amo come — se virou a observando — E depois eu como quem eu amo.

Clarke a fuzilou com o olhar enquanto Madi questionava a frase, deixando Lexa se virar para explicar.

[ . . . O mal é um ponto de vista . . . ]

Todos os Cullen estavam reunidos em volta de uma fogueira, junto com Josephine Lightbourne e os irmãos Blake, não havia muito o que ser dito, todos já sabiam o desfecho daquela história.

Ser vampiro nem é ruim, não entendi porque a Clarke virar uma seria um problema — Josephine quebrou o silêncio, recebendo uma encarada feia de todos e se encolheu no lugar — É sexy...

Não dá pra proteger elas disso — Luna apenas falou o que todos sabiam — Não pra sempre, agora, é com a Lexa.

Ash, também chamada de Echo, concordou e se afastou — Eu vou avisá-las.

Eu sei dos riscos, mas realmente vão descartar a hipótese de trazer a Clarke pra cá? Com nossa união, ninguém vai mexer com elas — Gaia cruzou os braços olhando toda a família.

Sangue proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora