Cap.5

12 2 0
                                    

Benjamin Manieto

Eu cheguei em frente a algumas lojas.

Agora eu tenho que ser o chofer dessa garota.

Que ódio!

Eu abro a porta do carro para ela e seguro em seu braço.-Vamos não tenho muito tempo para essa idiotice._Eu a puxo para as lojas.

-Você está me machucando._Ela puxa o braço.

-Me desculpa, apenas me siga._Eu entro em uma das lojas.-Essa deve bastar.

-Com licença posso ajudar com alguma coisa?_Chega uma vendedora para nós atender.

-Olá e gostaria de comprar algumas roupas para essa senhorita._Sorrio para ela.

A moça ficou vermelha e se grudou no meu braço.

Atirada!

-Claro, enquanto isso sente-se naquele sofá porfavor._Ela acariciou meu pulso.-O senhor é aquele famoso detetive,Benjamin Manieto não é?

-Sim._Sorrio para ela.

-Deixe-me te ajudar querida._Ela olha para a Judge e a leva para uma parte mais afastada da loja.

Eu me sento na cadeira. Derrepente a atendente volta.

-O Sr.Manieto gostaria que eu trouxesse a moça para avaliar as roupas.

-Pode sim.

Eu não aguento mais esperar pelo menos tem chá para eu apreciar.

Enquanto eu estou aqui perdendo tempo outro crime pode estar acontecendo.

...

Oque achou?_A Judge chega usando um vestido lilás_Eu achei que combinaria com o lugar onde eu vou.

Por mais que eu não queira admitir, ela ficou encantadora usando aquela roupa.

-Ficou bom._Dou mais um gole em meu chá.

..
Ela continua aparecendo com mais e mais roupas, por incrível que pareça todas parecem ficar perfeitas nelas.

-Escolha as roupas que você mais gostou e vamos levar, a atendente te mostrou roupas... inti...mas?_Pergunto completamente envergonhado.

-Sim, muito obrigada pelas roupas detetive eu vou querer essas._Ela aponta para algumas peças em um sofá.

Um tempinho depois...

-Certo, é só isso?_A atendente perguntou olhando para mim.

Sinceramente, eu não aguento mais essa atendente, que mulher chata, eu não aguento mais ela o tempo todo lançando indiretas. Sem contar que sua presença, sua fala, tudo tem um duplo sentido.

Vergonhoso!

-Tenha um bom dia detetive e mocinha também._Ela me entrega um papel.

Eu levo as compras da Judge para dentro do carro, abro a porta para ela.

Eu abro o papel e como eu esperava o número da atendente.

Desprezível!

-Agora iremos para minha casa e pela madrugada pegaremos o trem para São Petersburgo.

Ela concorda sem questionar.

Eu sigo para minha casa, ela é um pouco longe da cidade, ela é bem grande o Maltor sempre disse que lá parece uma casa de fantasmas.

Eu sigo para minha casa, ela é um pouco longe da cidade, ela é bem grande o Maltor sempre disse que lá parece uma casa de fantasmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Chegamos._Eu aviso, mas quando olho para trás vejo a Judge dormindo.-É sério?Que merda._Sigo em sua direção e a pego no colo.Eu a carrego para dentro de casa e a coloco em um dos quartos de hospedes.

Deixe ela dormir logo teremos que ir para São Petersburgo.

Eu também vou descansar.

Muito obrigada a todos que estão lendo.
Eu peço desculpas pelos meus erros na história desde continuação a escrita.
Essa é minha primeira história aqui.
❤️❤️❤️❤️ muito muito obrigada.

Nosso MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora