Judge
Eu entro naquela sala, a primeira coisa que percebo foram alguns troféus na parede.
O cheiro de café entope minhas narinas.
Que cheiro bomEu olho em direção a cadeira.
Lá estava eleEu não imaginava que o detetive era tão jovem, sinceramente seus olhos azuis brilhavam, seus cabelos negros perfeitamente ajeitados.
Realmente ele era um homen muito bonito.
-Detetive te apresento sua nova assistente.
!Parceira!
Ele me olhava com aqueles olhos azuis,seu olhar era de desdém, ele apenas pegou o jornal e continuou a ler.
-Olá detetive Benjamin._Eu falei de forma educada.
Eu mal o conheci e já quero o esganar.
-Bom Benjamin sua assistente está aqui, espero que se deem bem, até mas mocinha._Ele vai embora.
Benjamin
Eu não acredito que aceitei isso, um dia eu trabalho só, e agora por culpa do Malcor eu terei que dividir meu trabalho com alguém.
INFERNO!
O Malcor saiu e me deixou com a garota na sala.
Querendo ou não, eu preciso quebrar esse silêncio
-Qual seu nome?_Eu perguntei em tom baixo.
-Oque o senhor disse?_Que menina surda.-Eu perguntei qual seu nome?
-Judge Beamoon._Ela me diz com um sorriso no rosto.Não gosto de pessoas alegres de mais
-Eu quero que saiba..._Levanto da cadeira e sigo em sua direção.-Saiba que só fiz isso porque foi um pedido especial, mas se você se intrometer nos meus assuntos pode esquecer seu trabalho, você só vai ir junto comigo e me ajudar no que eu preciso, oque seria quase nada.
-Eu entendi._Ela sorri para mim.Irritante!
Sendo sincero ela não é de se jogar fora, seus cabelos são bonitos, seu corpo é perfeito e com curvas bonitas, seu cheiro é doce um aroma perfeito e sem contar seus seios.
-Para começar pegue aqueles documentos para mim, e os separe._Eu falo e sorrio para ela, ela vai até as pastas e faz sem reclamar.
Talvez ela seja útil afinal, mas não me deixarei levar.
Algo em mim me diz que ela tem algo...Algo de diferente nela, eu não sei oque é.
Mas eu vou descobrir, eu sempre descubro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mistério
Misterio / SuspensoNa década de 1940 um renomado e famoso detetive, que tinha uma grande fama de sozinho e nunca demonstrou interesse por ninguém. Com a chegada de uma nova parceira Judge Beamoon, será que a filosofia do nosso detetive vai mudar?