Benjamin ManietoNós estávamos dentro do trem eu observava o sol nascer, a garota estava dormindo.
O cheiro dela estava entupindo minhas narinas, era um cheiro de flores que trazia calmaria, aquele cheiro era tão...
Bom e saboroso, eu queria evitar senti-lo no carro mas aqui no vagão é tão impossível não sentir.Eu também percebi que ela parecia meio assustada quando estávamos saindo da mansão na estrada.
Eu não consegui ver oque era.
...
Um tempo depois chegamos a São Petersburgo.
Eu peguei um taxi e seguimos para o hotel se não me engano o nome é Dusbam.
Uau!_Eu rio da expressão que Judge fez.
Quando entramos no hotel uma mulher loira chega para nos receber, provavelmente ela é a proprietária.
-Com licença detetive você é sua..._Ela olha para a Judge.
-Assistente.Digo
-Venham para minha sala que eu contarei todos os detalhes._Ela segura em meu braço.
-Anote tudo que ela disser._Digo segurando no braço de Judge.
Ela puxa seu braço do meu aperto.
Ignorante!
Judge Beamoon
Eu anotava tudo que a senhora dizia.
-Bom detetive, esse hotel é uma herança de família, em que eu e meus irmãos trabalhamos para tocar esse local..._Ela começa a chorar._Recentemente meu papai Jhon Dusbam encontrou uma mulher muito mais jovem do que ele, uma interesseira dizendo melhor. Ele ameaçou deixar uma grande parte do hotel para ela ._Ela limpa as lágrimas com as mangas.-
Sim, eu estou anotando até suas ações. Eu quero saber cada detalhe.
-Não sei se ele já tinha mudado o testamento. Mas meu amado papai foi assassinado a facadas na véspera da nossa festa de 41 anos do nosso hotel._Ela chorava.
Que choro estranho, parecia uma mula relinchando com voz fina.
Vai entender.
-Você tem que alguma suspeita?_O detetive olhava para toda a sala.
-Eu acho muito estranho essa nova mulher do meu falecido papai, a propósito o nome dela é Sindy._Ela parece se lembrar de algo.-Onde coloquei meus modos. Meu nome é Bárbara, com toda essa história eu esqueci de me apresentar._Ela fala se virando para frente, deixando seu decote amostra.
Era óbvio que ela queria mostrar seus seios para o detetive.
Francamente não sei oque elas observam nele. O detetive é bonito mas muito chato de se conviver.-Certo, você anotou tudo?_O detetive pergunta olhando para mim, me tirando dos pensamentos.
-Sim._O respondo mostrando o caderno.
-É só disso do qual preciso para investigar, com sua licença iremos sair.
Finalmente!
Nós saímos da sala.
-Oque faremos agora detetive?_Pergunto.
-Você eu não sei, mas eu irei investigar._Ele me olha indo embora.
-Ei espera._Seguro em seu braço.-Eu vou investigar junto com o senhor.-Desde o dia que você apareceu no meu escritório eu falei que trabalho sozinho._Ele empurra minha mão de seu braço.-Com licença.
Eu não acredito nisso.
-Mas dete-._Ele me corta.
-Não eu já falei, eu trabalho sozinho._Ele vai embora.
Pelo visto ele quer fazer tudo sozinho.
Mas não vai funcionar eu vou investigar sim, nem que eu tenha que fazer isso sozinha.Mas ele pode ter certeza que vou.
Esse cara arrogante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mistério
Mystery / ThrillerNa década de 1940 um renomado e famoso detetive, que tinha uma grande fama de sozinho e nunca demonstrou interesse por ninguém. Com a chegada de uma nova parceira Judge Beamoon, será que a filosofia do nosso detetive vai mudar?