Judge
Ele me arremessa na cama como se eu fosse uma sacola.
-Seu se-_Ele me silência com um beijo.
Ele empurrava meus braços para cima. Ele tentava entrelaçar minhas pernas em sua cintura, mas eu resistia o máximo que podia.
Ele vai para o meu pescoço e morde ele com força.Aí._Eu o empurro mais uma vez, mas sem sucesso.
Mesmo que eu não queira admitir isso é bom ele é muito forte seu corpo poderia cobrir duas de mim ou até quatro.
Ele tira a camisa e joga em algum canto do quarto.
Eu olho para seus músculos a mostra, cada gominho extremamente perfeito, aqueles olhos azuis indecifráveis.Qualquer mulher se sentiria tentada.
Mas eu não sou qualquer uma eu sou filha de Cristo. Com certeza meu Deus não ia gostar do que estou quase fazendo.
Eu me perco dos meus pensamentos quando uma mão rodeia minha cintura e me puxa para cima. Ele morde meu ombro oque me faz arrepiar.
Ele me beija denovo, ele levantava meu pijama, eu tentava o evitar mas qualquer toque que ele fizesse em mim fazia eu me render.Eu estava parecendo uma formiga em seus braços.
Ele estava entre minhas pernas, beijava meus joelhos.
Os olhos dele estavam indecifráveis, mas pareciam ter descoberto algo. Seus cabelos estavam desgrenhados.
Ele estava olhando para mim e suas mãos faziam carinho em meus joelhos.
Ele fez um caminho de beijos pelo meu joelho.Eu o olhava com raiva, mas bem no fundo, bem fundo mesmo, isso não me encomodava tanto quanto pensava.
Ele vem em minha direção e aperta meu pescoço dando beijos em meu rosto e meu pescoço. Eu me arrepio com seu toque.
Sem mais nem menos chega perto de mim e ingata meus lábios com força.-Abre a boca._Ele sussurra com uma voz rouca e ofegante.
Eu obedeço sua ordem, ele me beija com sua língua.
Ele apertava minha perna me fazendo gemer.Por um momento eu volto a realidade.
Eu o empurro.Me desculpa eu ..._Ele entra dentro do banheiro.
Oque esse infeliz fez comigo.
Que pecado.Oque eu quase fiz!!!!
Isso só prova que ele é oque eu pensava.
Eu odeio ele!!
Benjamin
Oque está acontecendo comigo.
Eu nunca senti isso antes.Eu estou suando e parece que meu garotão vai estourar.
Parece que se eu não for lá e terminar oque eu comecei eu vou explodir meu garoto.
Eu estou aqui dentro dessa banheira com água fria, mas mesmo assim eu estou suando.
Eu pelo menos consegui disfarçar na frente dela.
Eu já fiz com tantas mulheres antes, nunca realmente parece que eu queria fazer. Nunca broxei com nenhuma. Pela primeira vez parece que eu quero deixa-lá implorar por mim. Totalmente derretida naquela cama.
Mas eu não posso fazer isso, mesmo querendo ir lá e...Eu não posso fazer isso com essa menina, ela é muito inocente?Eu não sei, mas parece que eu a desmontaria fazendo isso.
Que mágica ela fez?
Eu não sei, isso me faz odia-la ainda mais.
Eu vou descobrir oque ela tem oque a faz o que me deixa parecendo vulnerável e doente para ela.
Eu odeio Judge Beamoon?!!
Talvez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mistério
Mystery / ThrillerNa década de 1940 um renomado e famoso detetive, que tinha uma grande fama de sozinho e nunca demonstrou interesse por ninguém. Com a chegada de uma nova parceira Judge Beamoon, será que a filosofia do nosso detetive vai mudar?