Benjamin
Eu estava sentado analisando tudo oque eu sabia sobre o caso, e tomando um café. Era óbvio que os assassinos tinham sido Bárbara e Alfredo eu já sabia a muito tempo, mas como achar provas que mostrasse isso?
Eu não poderia simplesmente chegar e falar 'foram eles'.
Derrepente me veio a mente Judge
Merda!!
Eu não consigo passar um instante sem pensar nela. Parece que todas as suas ações provocam reações em mim. Ao ponto do seu sorriso me fazer corar. Isso não acontecia antes, eu não entendo, eu só fiquei assim depois daquela noite.
-Detetive!!_Ela abre a porta com força.
Falando no diabo...
Eu descobri quem são os assassinos._Ela vem em minha direção._São Bárbara e Alfredo.
-Eu já sabia._Dou um gole em meu café enquanto vejo sua realização cair.-Eu só não tenho provas disso. Percebo que você descumpriu minha regra de não se meter, eu deveria estar muito bravo não acha?_Me levanto e inclino para ficar da sua altura.
Porra!!
Eu sou um merda por querer beijá-la agora.
-Não seja por isso._Ela tira um broxe e um brinco de uma sacolinha.-Eu achei isso de baixo de um criado-mudo no quarto do senhor Dusbam. Adivinha quem tem um brinco faltando é uma marcação de broxe no paletó.
Essa garota...Eu deveria estar muito bravo por ela se intrometer no que não devia, mas ela realmente me ajudou bastante.
Obrigado._Pego um par de luvas para pegar os objetos.
§
-Com licença, Bárbara?_Eu entro na sala e lá estava tanto a Bárbara quanto Alfredo.
Armadilha perfeita!
-Detetive tem alguma notícia do caso, de quem matou meu pai?_Diz a mulher chegando perto de mim.
-Bárbara, Alfredo, existe algo que supera o amor sabe oque é? A ganância, duas pessoas são capazes de tudo por dinheiro.
-Oque quer dizer com isso detetive?_Ela levanta.
-quero dizer que quando duas mentes para o mau se juntem tudo pode acontecer. Mas até o maior plano pode contar com suas falhas...O desse foi esse lindo brinco de pérola e esse broxe de estrela.
Os dois se assustam.
A polícia entra e algema ambos.
-Você tem que entender nosso lado, meu pai deixaria tudo para aquela meretriz barata._Ela pula para dificultar o trabalho dos policiais.
-E no final nada adiantou._Entrego os brincos para o sargento.
§
Estávamos já em um trem de volta para Dom Bosco. Eu estava parecendo um idiota encarando a garota a minha frente.
-Oque foi?_Ela me olha.
-Onde você vai ficar?_Pego um jornal.
-Eu não sei, vou procurar uma pensão ou hotel por aí._Ela encosta a cabeça na janela.
-Não se preocupe com isso você pode ficar em minha casa.
-Sério se é assim agradeço detetive.
-Não precisa agradecer, é uma forma de gratidão por ter me ajudado a resolver esse caso.
-Mudando de assunto, como você sabia que era o irmão e a filha da vítima?_Ela me perguntou.
-Ela sempre tentava puxar conversa comigo tentando me desviar do foco, dando pistas falsas, e ele, bom, sempre parecia querer jogar a culpa em alguém, sempre o tirando fora da jogada.
-Ata.
Eu deixei a garota morar na minha casa, mas será que eu vou conseguir sobreviver sobre o mesmo teto que ela me causando reações diversas em qualquer momento?
Não sei.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Muito obrigada a todos que estão lendo até aqui.
Se você está gostando até aqui porfavor deixe um comentário e curta para mim saber a opinião de vocês. Até mesmo em meus erros.
Ficou muito youtuber pedindo like no final do vídeo, eu sei, kkkkkkk.
Muito obrigada amo todos vocês.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mistério
Mystery / ThrillerNa década de 1940 um renomado e famoso detetive, que tinha uma grande fama de sozinho e nunca demonstrou interesse por ninguém. Com a chegada de uma nova parceira Judge Beamoon, será que a filosofia do nosso detetive vai mudar?