𝗛𝗔𝗡'𝗦
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐Depois daquele encontro perturbador na Lee's Taste, meus pensamentos estavam um caos. Cada vez que eu revivia o momento em que Minho, ou melhor, o CEO, me olhou com frieza, sentia uma pontada de frustração. E o mais irônico de tudo? Eu nem sabia o nome dele até hoje. Era como se a noite que compartilhamos fosse uma memória distorcida, uma ilusão que se desfez à luz do dia. E agora, ele era meu chefe. O que poderia ser mais complicado?
Quando finalmente cheguei em casa, o cansaço do dia pesava sobre meus ombros. O sol já estava começando a se pôr, e a brisa da noite trazia um leve frescor, mas nem isso conseguia aliviar o nó no meu estômago. Eu morava em um apartamento modesto com Felix, meu colega de trabalho e um dos meus melhores amigos. Compartilhar um espaço com ele sempre havia sido confortável, e nossa amizade era fácil e descontraída. Ele era aquele tipo de pessoa doce e divertida que fazia qualquer ambiente mais leve, e, naquele momento, era exatamente do que eu precisava.
Destravei a porta com um suspiro, entrando na sala silenciosa. O cheiro familiar de comida que o Lee provavelmente havia pedido preenchia o ar. — Será que ele já chegou? — pensei. Chamei seu nome enquanto colocava a mochila no chão.
— Lixie? — perguntei, a voz ecoando pela sala enquanto me dirigia para a cozinha. Estava faminto, mas ao mesmo tempo, cansado demais para pensar em cozinhar.
— 'Tô aqui! — ouvi a voz alegre de do loiro vindo do sofá da sala. Lá estava ele, com a expressão relaxada e o sorriso fácil no rosto, folheando algo no celular. — Como foi o trabalho? Você 'tá só o bagaço da laranja, cara. — Zombou.
Dei um meio sorriso, mas foi difícil esconder a exaustão e a confusão que me assombravam. — Você nem imagina. — Me joguei no sofá ao lado dele, afundando nos estofados macios. — Hoje foi uma loucura.
— Hein? O que aconteceu? — Felix se sentou mais ereto, agora claramente interessado, os olhos brilhando de curiosidade. — Fala, 'tô aqui 'pra ouvir.
Eu suspirei profundamente, olhando para o teto por um momento, tentando organizar meus pensamentos. Como eu poderia explicar o que tinha acontecido sem parecer completamente perdido?
— Então... você sabe que a empresa 'tava mudando de CEO, né? — comecei, esfregando a mão na nuca.
O menor acenou com a cabeça, já atento. — Sim, me falaram. Acho que um dos netos do dono estava assumindo. Algo assim, né? A empresa 'tá mais bagunçada que novela mexicana, por causa disso.
Eu balancei a cabeça, confirmando. — Sim, isso aí. E, bem, a empresa organizou uma palestra para apresentar o novo CEO. Todo mundo da equipe estava lá. Eu também fui.
— Uau, deve ter sido chique. — Felix deu um sorriso divertido, mas notou meu tom sério. — Mas parece que não foi só isso.
Eu respirei fundo, tentando me preparar para o que estava por vir. — Cara, você não vai acreditar. O novo CEO... ele... é o cara da festa. O mesmo cara com quem eu... você sabe, passei a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺! 𝖿𝗂𝗓 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖢𝖤𝖮 › 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
FanfictionHan Jisung aproveitou por demais uma festa e acabou caindo nos braços de um homem irresistível, sem ao menos saber seu nome. No dia seguinte, ele descobre que esse homem é, na verdade, Lee Minho: o novo presidente da empresa onde trabalha. Agora, en...