𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢'𝗦
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐O silêncio que se estabeleceu entre nós era pesado, quase sufocante. Eu me permiti um momento para apenas observar Jisung, tentando entender a dor que estava estampada em seu rosto. Eu sentia como se estivéssemos em uma bolha, afastados do mundo lá fora, onde as pessoas continuavam suas vidas e as fofocas sobre mim e Momo se espalhavam. Mas ali, com o Han ao meu lado, tudo que eu queria era recuperar o que tínhamos, tudo o que havia se perdido.
— Han... — eu disse, a voz baixa. — Você sabe que eu me preocupo com você, certo? — O olhar dele se desviou, e eu sabia que estava lutando contra seus próprios sentimentos. A rejeição estava visível, mas não me importava. Eu estava ali para ele, e isso era tudo que importava.
Ele respirou fundo, e eu pude ver a luta interna que estava enfrentando. — Minho, eu... eu não consigo simplesmente esquecer o que aconteceu. Não posso ignorar como eu me senti. Você... você me magoou — ele murmurou, a voz embargada. Suas palavras foram como um golpe no estômago. O peso da responsabilidade por sua dor era quase insuportável.
— Eu sei, e eu me arrependo profundamente. Eu não queria que você se sentisse assim. Momo foi um erro, um erro que cometi e que me arrependo a cada instante. O que importa para mim é você, Han... Somente você — eu respondi, com sinceridade.
O garoto olhou para mim, e havia uma tristeza em seus olhos que me cortava. — Como posso confiar em você de novo? Como posso ter certeza de que você não vai me machucar outra vez? — A vulnerabilidade em sua voz me fez querer abraçá-lo e garantir que ele estava seguro, que eu nunca mais deixaria que ele se sentisse assim.
— Eu prometo que estou aqui para fazer as coisas darem certo. Não quero que você sofra por minha causa. Vou lutar por nós, por você, e vou mostrar que estou mudando. Só preciso que você me dê uma chance. — A intensidade do que estava dizendo parecia reverberar entre nós, e a tensão no ar era palpável.
Ele não respondeu imediatamente, e a dor em seu olhar fazia meu coração apertar. — Minho, eu realmente preciso de tempo. Isso não vai ser fácil, e eu não posso prometer que as coisas vão voltar a ser como eram antes.
— Eu não espero que sejam como antes. Eu só quero que possamos conversar. Precisamos de honestidade, e estou disposto a ser paciente. Farei o que for preciso para ganhar sua confiança de volta. — O que eu queria mais do que tudo era que ele acreditasse em mim novamente, que pudesse ver a sinceridade nas minhas palavras.
Finalmente, o Han pareceu relaxar um pouco, a tensão em seus ombros diminuindo levemente. — 'Tá bem. Eu vou pensar sobre isso, mas não posso prometer nada — ele disse, e uma parte de mim sentiu um pequeno alívio. Era um começo, mas também significava que a batalha ainda não havia terminado.
— Apenas lembre-se de que estou aqui. Sempre que você precisar, estarei ao seu lado — afirmei, sentindo um pouco de esperança se formando em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺! 𝖿𝗂𝗓 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖢𝖤𝖮 › 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
FanficHan Jisung aproveitou por demais uma festa e acabou caindo nos braços de um homem irresistível, sem ao menos saber seu nome. No dia seguinte, ele descobre que esse homem é, na verdade, Lee Minho: o novo presidente da empresa onde trabalha. Agora, en...