Estávamos indo para casa agora, Simone vai deixar eu e Janja em nossas casas já que deixamos nosso carros no campus.
-Ate amanhã Janja. -Janja deixa um beijo na bochecha de Simone e eu desvio o olhar.
-Tchau sisi, tchau Soraya. -Diz pra mim e pra ela então só aceno com a mão e ela sai e entra em sua casa.
-Vem aqui pra frente. -Simone me chama.
-Nao precisa, tô bem aqui. -Respondo.
-Vem logo.
-Ta tá. -Saio do carro e entro na parte da frente.
-Machucou, doeu? -Ela pergunta debochada.
Então ela liga o carro e vai passando pelas ruas de Miami a mais de 200 por hora.
-Música? -Ela pergunta mas antes mesmo de poder responder ela liga o rádio, está tocando uma música que eu não conheço. -Eu não estou interessada na Janja, você sabe né?.
-E por que eu me importaria? Se você estiver interessada ou não o problema não é meu Simone. -Olho para a janela.
-Só queria deixar avisado.
-Entendi. -Seguimos em silêncio ate chegar em minha casa, eu agradeço por ela ter me deixado e antes de eu sair ela diz.
-Amanha quando estiver saindo de casa me mande mensagem que eu venho te pegar.
-Pra que?.
-Você está sem carro lembra?. -Aé.
-Eu não gosto de andar no banco de trás do carro e a Janja só senta na frente. -É o que eu digo. -Eu pego um Uber sei lá, não precisa você vir.
-Você é bem mimada né? Só gosta de andar na frente é? -Ela ri. -A questão Soraya é, quem disse que eu vou buscar Janja também? Você me viu falando o que eu tô falando pra voce para ela?. -Nego. -Poisé.
-Ta Simone, me passa seu número que eu ainda não tenho. -Ela pega meu celular que estou oferecendo e ela coloca o número dela.
-Aqui. -Eu pego de volta. -Boa noite So, dorme bem. -So?
-Voce também, vai com cuidado. -Digo e saio do carro e vou em direção a entrada da minha casa mas antes de entrar eu olho para trás vendo Simone sair com seu carro, finalmente entro em casa.
-Soraya vieira Thronicke, posso saber onde a senhorita estava, já viu que horas são? -Minha mãe fala assim que entro em casa.
-Foi mal mãe eu esqueci de avisar que ia estar com a Simone essa tarde. -Percebo que ela relaxou ao ouvir o nome de Simone.
-Tudo bem, da próxima vez avise pelo menos, já são 23:36 da noite Soraya, vai tomar banho e dormir por que amanhã tem aula. -Assinto e vou em direção ao meu quarto, tinha esquecido como era morar com a mãe.
Tem muita coisa acontecendo, não sei por que Simone está agindo daquele jeito como se... Sei lá, também não sei por que quando vi a Janja beijando a Simone eu fiquei com raiva.
Ainda não sei por que não gosto de Simone, esses dias eu só estou tolerando ela mas não quer dizer que eu goste dela. A Simone é bonita, os lábios são macios e lindos, os cabelos pretos que deixam ela ainda mais linda, o nariz dela é... O que que eu to pensando?, balanço a cabeça e começo a tirar minha roupa ficando totalmente nua, coloco minhas roupas no cesto de roupa suja e vou para o banheiro, penteio meus cabelos para tirar qualquer nó que esteja nele e vou para o box, ligo o chuveiro na água quente entrando debaixo dele.
Penso em Simone e no que aconteceu naquele banheiro, o que será que aconteceria se janja não estivesse naquela casa. Lembro dos lábios de Simone, era tão macio que parecia algodão, será que a Simone faria algo se a janja não estivesse lá? Será que eu iria querer?
Minha cabeça está apenas em Simone, minha respiração começa a ficar pesada e sem perceber coloco minha mão sobre meu peito e o aperto imaginando a mão de Simone ali, arfo com a imagem e com a outra mão desço em direção a minha intimidade sem tirar Simone da cabeça.
Toco lentamente em meu clitóris gemendo baixinho, mexo meu dedo em cima do mesmo e jogo minha cabeça para trás, levo meu dedo para a minha entrada e enfio o mesmo, gemo pensando em Simone, nela com aquelas roupas, nela correndo em seu carro, nas piscadas que ela já me deu.
Enfio outro dedo fazendo movimento de vai e vem, coloco o dedo da minha outra mão no meu clitóris o massageando me dando mais prazer, continuo penetrando os dedos em mim mesma.
-Meu deus. -Arfo sentindo o orgasmo se aproximando e assim que vem a imagem de Simone na minha frente com os dedos em mim eu explodi em um orgasmo, jogo minha cabeça para trás novamente e fico ali esperando minha respiração voltar ao normal. -Meu deus o que eu fiz agora? -Falo assim que volto ao meu normal. -Como eu vou olhar para a cara dela agora? -Termino de tomar banho rápido e assim que termino eu coloco um pijama, escovo meus dentes e seco meus cabelos me lembrando do que eu acabei de fazer dentro do box e a vergonha me atinge.
Me deito e coloco a cabeça no travesseiro e assim que começo a pegar no sono escuto meu celular vibrar na cabeceira da cama, pego o mesmo pra ver quem é e é um número desconhecido.
Desconhecido
Nossa, vendo você daquele jeito gemendo no banheiro quase me fez ter um orgasmo aqui mesmo.Eu
Que, quem é?Mando a mensagem e me sento na cama olhando ao redor.
Desconhecido
Uma hora você descobre, não adianta olhar ao redor, você não vai me achar, mas você fica tão linda assim.Eu
Da pra parar com isso e fala logo quem é, eu tô ficando irritada.Me lembro que a tal pessoa me viu nua e... Meu deus.
Desconhecido
Da próxima vez não vai ser seus dedos dentro de você e sim eu.Você bloqueou esse contato.
Que merda tá acontecendo, quem é essa pessoa? Me levanto indo em direção ao banheiro e olho ao redor, não tem ninguém aqui, nem câmera nem nada, como? Comecei a me desesperar mas tento me acalmar. Meu celular vibrar e vou ver quem é...
Desconhecido
Não adianta me bloquear meu amor.Eu
Chega, vai perturbar outra pessoa me deixa em paz por favor, vai embora!!Desconhecido
Eu estou no controle meu amor, eu só vou embora quando eu quiser, não quero outra pessoa eu quero você, você entrou no meu caminho e agora vai ser minha querendo ou não. Até outra hora meu bem🖤.Não respondo e me jogo na cama, a pessoa de antes voltou.
.
.
.
.
.
.Só pra não ficar sem capítulo postei um só sobre a noite da Soraya👀
Iae o que acharam desse cap?
Até amanhã amores💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes & irresponsáveis - Simoraya.
FanfictionSimone Tebet, a melhor corredora de rachas da cidade, sempre em primeiro lugar, a mais temida por todos e mais respeitada. até uma certa loira chegar na cidade e tomar o lugar de Tebet.