POV Simone.
Estávamos em uma quarta, estou na sala da diretora agora por que por algum motivo ela quer me trocar de turma.
-Simone entenda que a outra turma so tem 10 pessoas e precisamos de mais, não vai só você outras pessoas da sua turma também vão. -reviro o olho.
-nao quero saber, você disse que a Sabrina não vai então não quero ir.
-ela não vai por que vocês duas não dão certo, e você não tem escolha, amanhã você começa na outra turma. - Alguém bate na porta. - Já está decidido, não esqueça quem é a diretora daqui, quem manda aqui sou eu não você. pode se retirar. - Não falo nada apenas me levanto e assim que abro a porta vejo o marido dela na porta, do um sorrisinho e me retiro.
Volto pra sala e sento no meu lugar, Sabrina me olha e pergunta o que ela queria comigo, vejo nosso grupinho de amigos se aproximando pra saber também.
-Eu vou trocar de turma amanhã, ela disse que eu e você juntas não dá certo, ate onde eu sei vai eu, o João, a Maria e o kaleb. -Falo o nome das pessoas que vão pra outra turma.
-E você vai ficar sozinha? Ninguém fala com você. - ela fala.
-Eu do um jeito. -Mando todo mundo a nossa volta se sentar e assim ele fazem.
POV Soraya.
Eu e Jhonatan estávamos bastante próximos, ele é legal comigo e não me deixa sozinha, ainda bem já que eu ficava sozinha aqui.
Estavamos agora no refeitório.
-Soraya o que acha da gente fazer o trabalho juntos? Amanhã ele vai mandar escolher as duplas certo? -Assinto e ele concorda.
-Pode ser, não conheço ninguém mes- sou interrompida pelo meu celular tocando. -Ja volto. -Vou indo em direção ao banheiro e sem querer esbarro em alguém.
-Que merda, não olha por onde anda não? -Vejo quem é e vejo Simone.
-Ah Simone da um tempo vai.
Vou para o banheiro e atendo, é Thayla.
-Alo. - eu falo.
-Amor, vem aqui na frente do campus rapidinho. -antes de eu responder sinto alguém puxando meu celular, vejo simone novamente com meu celular.
-Simone me devolve. -Ela estica o braço.
-Ven pegar, ou melhor, implore, fale por favor.
-Eu não vou implorar pra ti, por que não me deixa em paz?. -Pergunto, ela da a volta em mim ficando atrás de mim.
-Verdade,não vale mesmo a pena gastar meu tempo com você. -Ela me dá um empurrão me fazendo cair, ela sai do banheiro e leva meu celular. Desgraçada.
Depois pego meu celular, thayla está aqui na frente preciso ir até ela.
Assim que passo pela porta de entrada vejo thayla parada com um buquê de tulipas, minhas favoritas.
-Meu bem que isso? -Pergunto como se não fosse óbvio, eu e ela estávamos muito afastadas desde quando chegamos aqui, acho que ela queira voltar a ser como antes.
-Sei que a gente tá distante e tals mas foi por uma boa causa, eu estive planejando tudo desde quando chegamos aqui, ia fazer em outro lugar mas não aguento mas esperar e decide que ia ser aqui mesmo. -Ela me entrava o buquê. - meu amor, você sabe que você sempre foi importante pra mim né?, minha primeira namorada, meu primeiro amor, minha primeira vez em tudo foi com você, não me arrependo de nada, tudo com você é especial. Faz 7 anos que estamos juntas e sei que ainda somos no novas, no caso você né que tem seus 19 aninhos. Enfim, eu te amo mais que tudo na minha vida e você sabe. -Ja estávamos chamando atenção de todos ali e eu, ah eu já estava chorando. -Soraya vieira thronicke, você aceita se casar comigo?. -ela pega uma caixinha e se ajoelha.
Eu fico em completo choque e não sei o que dizer, mas assim que ela faz o pedido passa vários carros fazendo barulho acelerando muito, chamando atenção de todos que já estão dentro do campus, em todos os carros que passam na rua estava escrito um "Diga sim" na lataria do carro.
Vejo professores, alunos e até mesmo a diretora saindo.
Vejo Simone com meu celular na mão olhando para o mesmo, ela vê algo nele da um sorrisinho de lado e olha os mim, assim que ela faz isso eu me lembra, CARALHO EU TENHO NUDES MEU. Saio correndo em direção a Simone tentando pegar meu celular, Simone sai correndo e vou atrás dela, cara eu não acredito mesmo, assim que alcanço Simone ela diz.
-Acho que você esqueceu de responder ao pedido lá na frente. -rapidamente minha mente vai para o que tá acontecendo na frente do campus.
-Porra Simone me dá meu celular. -Ela me devolve como se não ligasse. -O que tu viu aqui?.
-o suficiente pra saber que tu ama carro, que está ansiosa pra domingo, que me humilha junto do tal de Jhonatan e saber que entre ser sua amiga e um pedaço de bosta, eu prefiro mil vezes ser um pedaço de merda. -ela diz.
-Voce fala como se EU fosse querer ser sua amiga né Simone. -me viro e antes de eu sair ela segura meu braço. -Solta meu braço.
-Olha você vai fazer exatamente oque eu mandar. -Ela aperta mais o meu braço.
-Ta maluca Simone? Solta meu braço tá machucando. -Digo tentando me soltar
-Eu já vi que eu e você não gostamos nem um pouco uma da outra e você deixa bem claro que me odeio e eu nem sei por que, mas partir de hoje você vai fazer o que eu disser, voce vai lá na frente e dizer não para aquela mulher lá na frente, tem coisas que você não sabe e não descobrir tão cedo.
-E quem você pensa que é pra eu te obedecer? Você acha mesmo que eu não vou aceitar? Pois você está muito enganada. -digo e vou embora quando consigo me soltar, quem ela pensa que é?.
Vou correndo para frente do campus novamente e thayla ainda esta la, graças a deus.
POV Simone.
A Soraya vai se arrepender tanto de aceitar esse pedido, nem sei pro que tô preocupada, se ela se fuder ou algo assim o problema não é meu.
Sigo ela e vejo a tal mulher colocar a aliança do dedo de Soraya e vejo Soraya me olhar com um olhar desafiador, nesse momento percebo que ela não tem medo de nada percebo que odeio tanto ela. No domingo eu vou acabar com ela, ela vai se arrepender de ter entrada nessa comigo, Soraya vai aprender que ela pode até ser boa mas sempre vai ter alguém muito melhor que ela.
Todo mundo bate palma e deseja felicidades pra elas.
Eu sei que nesse casamento não vai ter felicidade alguma, conheço essa mulher a muito tempo e pode ter certeza que a Soraya vai ter que dá sorte pra ela não conseguir o que ela quer.
Entro novamente no campus pra pegar minhas coisas, chamo Sabrina pra gente ir embora.
Agora estamos eu e ela dentro do meu carro, Sabrina pergunta o que vou fazer hoje a noite, quando respondo que não vou fazer nada ela me chama pra ir no shopping e como não tenho nada pra fazer decido aceitar seu pedido.
Deixo ela em casa e vou embora.
.
.
.
.
.
.
Um pequeno spoiler:
A partir do próximo cap a Simone e a Soraya vão passar maior parte dos dias juntas durante um mês.Até o próximo, bjos🤍😉
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes & irresponsáveis - Simoraya.
FanfictionSimone Tebet, a melhor corredora de rachas da cidade, sempre em primeiro lugar, a mais temida por todos e mais respeitada. até uma certa loira chegar na cidade e tomar o lugar de Tebet.