POV Soraya.-Garota, é melhor você ganhar... -Thayla disse incerta.
Eu já estava em minha Lamborghini esperando por Simone.
Antes que Simone entrasse em seu carro, A tal Emily correu em sua direção e apertou seus lábios nos dela. Simone não retribuí o beijo, mas também não a afastou. Ou seja, ela está a gostando.
Sabrina soltou um grunhido de nojo, e foi nesse momento que Emily soltou Simone e ela entrou no seu GT-R. A Emily me lançou um sorrisinho vitorioso e eu me perguntei o por que daquilo.
Simone dirigiu seu GT-R até que estivesse ao lado do me carro, ambos na linha de chegada. Os sons dos motores dos nossos carros se misturaram, competindo para ver quem rugia mais alto, olhei em sua direção para ver que ela já me olhava, seria. Ela não sorriu nem debochou. Nada. Apenas ficou me encarando, com algo nos olhos.
Quebrei o contato visual primeiro quando via uma garota de cabelo preto e cheia de curvas se posicionar na frente dos nossos carros, bem no meio, para ser mais exata. Ela sorriu em direção a Simone e diferente das outras corridas onde tinha bandeiras, ela ergueu a arma lentamente.
O jeito que ela balançava os quadris ao som da música parecia um showzinho para Simone. Então, quando menos esperávamos, ela atirou em direção ao céu e nós demos partida.
Eu não esperei para vê onde Simone estava, ou se ela saiu no mesmo instante que eu. Eu não me importei. Sabia como Simone dirigia pelos vídeos que andei assistindo.
Procurei Simone pelo retrovisor do carro e franzi a sombrancelha quando não a vi. Foi quando o GT-R roxo saiu de trás da minha Lamborghini e eu apertei meus dentes. Não demorou muito para que a idiota chegasse ao meu lado.
Olhei para Simone com sangue nos olhos e ela me encarou de volta, porém com um sorriso superior nos lábios. Como se essa situação não fosse seria. como se ela não me levasse a sério. Ergui os dedos do meio para ela e seu sorriso se ampliou, seus olhos se tornando pequenos.Apertei minhas mãos no volante ao sentir meu estômago da um salto e pisei no acelerador, querendo ficar o mais longe possível de Simone, seu GT-R e seu sorriso estúpido. Ela não ia sorrir quando eu a fizesse comer poeira mais uma vez.
Sem me importar em diminuir a velocidade, enrolei em uma curva tomando cuidado para não sair da pista. Então Simone passou por mim como se eu não fosse nada além de um incômodo em seu caminho, como se estivesse me estudando.
Pisei no acelerador e bati na sua traseira. De jeito nenhum e iria deixar essa mulher me vencer, eu iria humilha-la no que ela mais gostava de fazer. Era isso que ela merecia.
Simone foi obrigada a diminuir a velocidade por ter que fazer a curva fechada e essa foi a minha deixa de ultrapassa-la. Eu fiz isso, meus retrovisores quase batendo contra os delas. Então pisei no acelerador, levando minha Lamborghini ao limite.
Será que Simone tinha uma carta na manga? Será que seus motores eram turbinados? Porque os meus não eram. Nem mesmo tive tempo para pensar nisso essas semanas.
Simone veio para o meu lado e eu a encarei, praticamente a fuzilando e a assassinando. Suas sobrancelhas estavam franzidas e seus olhos se moveram para os meus, devolvendo meu olhar como se ela quisesse me matar. Sim , era esse olhar que eu queria ver em seu rosto. Não a indiferença que essa filha da puta exalava.
Girei o volante e lancei minha Lamborghini contra ela sem remorso algum. Vi sua mandíbula travar, mas ela não revidou, o que me deixou mais irritada. Simone tentou me ultrapassar, mas entrei na sua frente e não permiti.
Logo a frente, estava a linha de chegada, e já dava para ouvir as pessoas gritando o nome dela. Eu não era burra, sabia que tinha mais apostas nela do que em mim, mas eu faria cada um deles perder uma grana boa hoje a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes & irresponsáveis - Simoraya.
Fiksi PenggemarSimone Tebet, a melhor corredora de rachas da cidade, sempre em primeiro lugar, a mais temida por todos e mais respeitada. até uma certa loira chegar na cidade e tomar o lugar de Tebet.