24

40 3 0
                                    

Depois de um tempo sem o pov da Simone, enfim, voltou💕
Não revisado. Boa leitura a todos!🖤

                   <<<<<<<<<🌼>>>>>>>>>

POV Simone.

Eu não acredito que eu consegui.

Eu nunca tive coragem de falar pra Soraya que eu gosto dela, na verdade eu não ia falar tão cedo mas pela conversa que todos nós tivemos hoje a mesa, alguma coisa fez eu ter coragem.

A Soraya sempre dizia me odiar, outro motivo por eu não querer falar nada. Depois de quando dormimos juntas eu tive que passar a fingir que a odiava, na verdade, na frente de todos ainda teríamos que fingir.

Eu sabia que a Soraya não gostava de mim, bom, ela acha que não, portanto fiz um acordo, eu vou tentar fazer ela parar de achar que não gosta e passar a gostar de fato.

Eu estou dentro do quarto prestes a sair e ir para sala, quando chego na sala vejo que todos ainda estavam assistindo o filme, com os olhos eu procuro soraya e não acho. Onde ela tá?

— Você viu a Soraya? —Perguntei a Sabrina baixinho.

—Eu vi ela indo lá para o quintal. —Ela responde. —Aproveita que a janja tá dormindo. —Ela pisca pra mim e apenas sorrio, saio e vou em direção a porta de trás que dá em direção ao quintal e antes de sair, pela janela eu vejo Soraya lá sentada em uma das cadeiras que lá tinha, não ia perder essa grande oportunidade, vou em direção a geladeira e pego duas barras de chocolate e saio indo em direção a ela, ela está de olhos fechados e me deixou admirar ela o tempo que ela estava ali.

—Vai ficar aí me observando? —Ela pergunta ainda de olhos fechados.

—Quer dizer que agora a ratinha tem super poderes? —Me sento na cadeira ao lado e ela vira pra mim me olhando. —Pra você. — Estendo os chocolates e ela olha para eles e ri, depois volta a olhar pra mim.

—Pra mim? —Assinto —Obrigada Gewált. —Ela pega os mesmos da minha mão. —Vem vou dividir com você. —Ela parece estar mais alegre.

— Obrigada meu bem. —Falo sem pensar e vejo Soraya me encarar.

—Seu bem? —Eu rio e concordo.

—Meu bem, e quando você finalmente querer algo comigo eu vou ser seu bem. —Ela ri e abre a embalagem do chocolate.

— Você tem muita confiança né, como pode ter certeza que vou gostar de você?

—Eu confio no meu taco. —Ela gargalha e eu? ah eu fui pro céu.

—Ai aí Simone. —Ela estica o braço me dando metade do chocolate e eu nego. —Ué?

—Quero que você me dê, na boca. —Ela me olha incrédula.

—Que isso Simone Tebet? Mal se declarou e já que sentar na janelinha? Acha mesmo que vou fazer isso? —Ela franze o cenho e eu levanto uma sombrancelha em desafio. —Simone , para de graça eu não vou te dar nada na boca, se quiser pegue aqui. —Deixo um leve "Ah" sair da minha boca enquanto eu olho pra chocolate deixado na minha coxa, quando de repente Soraya o pega de volta e diz. — Só por que fiquei com dó. —Ela estende o braço levando um pouco do chocolate que ela havia quebrado em direção a minha boca, deixo um sorriso sair e logo depois envolvi minha boca ao redor do Chocolate em sua mão o mordendo, eu que não sou boba nem nada, me aproximei mais que o nescessário dela e vi que ela não recuou, mastigo o chocolate sem me afastar dela e percebo ela olhando pro meus lábios, passo a língua nos mesmos em forma de provocação, vejo ela ficar com a respiração mais pesada. —Simone. —Ela suspira e ajeita sua postura, eu rapidamente colo meus lábios nos dela em um selinho, não queria ir muito afundo por agora, o beijão eu vou esperar vim da parte dela.

Velozes & irresponsáveis - Simoraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora