POV Simone.
Faz 4 dias que estou sem notícias de Soraya, sem mensagem, sem ela aparecer na faculdade e ninguém viu ela. Ela sumiu.
Eu entrava todo dia em seu Instagram pra ver se ela atualizava ou sei lá, mas nada, não posta foto, vídeo, nadinha. Estou preocupada. Por que eu estou?.
Olho as fotos antigas dela e vejo a sua beleza, ela não é tão ruim assim.
Fico sentada na sala de minha casa olhando o celular e vejo uma notificação cair e rapidamente vou ver de quem é e logo reviro o olho. Ah, é a Janja.
Ela não sai do meu pé desde quando a gente se viu novamente na faculdade.
Janja.
Simone??
Simone.
Oi Janja, tudo bem?.
Janja.
Voce poderia me encontrar em 15 minutos?.
Simone.
Aconteceu alguma coisa?
Janja.
Não não, nada, só queria te ver.
Penso se quero ignora-la. Nesses quatro dias, desde quando Soraya sumiu, Janja não larga do meu pé, temo que esteja gostando de mim, mas acho que tenho interesse em outra. Apenas acho.
Simone.
Agora não dá Janja, estou meio ocupada, desculpa.
Janja.
Ah, ok então.
É só o que ela responde e não ligo muito, deixo meu celular em cima do sofá e me levanto indo em direção a cozinha americana.
Eu procuro alguma coisa pra comer mas vejo que no armário só tem miojo. Tenho que fazer as compras urgentemente. Pego uma panela e coloco água, boto a panela no fogo e espero. Termino de fazer o miojo e o coloco em um prato e vou me sentar na mesa.
Penso em Soraya, desde quando ela apareceu na corrida e ganhando de mim já não gostei dela, mas por algum motivo quando vi a Thayla a pedindo em casamento eu senti meu sangue ferver, deve ser por conta do que eu sabia sobre ela e Jhonatan. Certo?
Não falei nada do que descobri para Soraya pois eu queria que ela se ferrasse bem bonito e ela iria pagar por ter me humilhado, mas aquele dia que eu fui em sua casa e percebi que ela escutou minha conversa com sua ex noiva e desceu chorando e assim que olhei em seu rosto e depois em seus olhos alguma coisa dentro de mim fez com que eu falasse pra ela, que eu tirasse ela dessa merda toda.
Eu acordei no quarto dela aquele dia e vi que ela não estava lá, mas escutei o barulho de chuveiro no banheiro, rapidamente me levantei e fui pra casa, tentei fazer o mínimo de barulho pra ela não perceber. Eu dormi com a pessoa que eu mais odeio e ela a mesma coisa.
Terminei de comer e agora eu já estava pronta pra dormir, odeio dormir de roupa então estou só de calcinha embolada nos lençóis.
Uma semana depois
Hoje está completando 7 dias que não vejo a Soraya, e confesso que agora eu realmente estou preocupada, oque será que aconteceu? Jhonatan também não aparece faz um tempo, será que ele fez alguma coisa?. Estou saindo de casa agora para ir pro campus e espero muito que ela esteja lá, preciso falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes & irresponsáveis - Simoraya.
FanficSimone Tebet, a melhor corredora de rachas da cidade, sempre em primeiro lugar, a mais temida por todos e mais respeitada. até uma certa loira chegar na cidade e tomar o lugar de Tebet.