28

33 4 2
                                    

Não revisado!

                 <<<<<<<<<<🌼>>>>>>>>>>

POV Soraya.

Simone foi levada ao hospital depois de seu carro capotar, o pescoço dela estava deslocado e por pouco não quebra, podendo leva-la a morte.

Ela quebrou um dedo da mão direta, um pé. Ainda estou sem reação, só consigo chorar e chorar, as únicas pessoas que estão aqui comigo são minha mãe e a Janja, elas estão preocupadas tanto quanto eu. Quando seu carro capotou eu vivi uma cena de terror, não sabia o que fazer, tive medo, receio, raiva, tinha tudo ao mesmo tempo, mas a raiva tinha motivo.

O freio da Simone não pegou, mas antes da dela correr ele estava pegando já que eu e ela viemos nele. Quando estávamos vindo para o hospital o tal homem que fica me perseguindo me mandou mensagem, só que ele estava bloqueado, enfim, na mensagem dizia "Eu disse pra se afastar" e eu sabia que ele se referia a sua última mensagem.

Ele provavelmente deve ter cortado os freios, aquele homem que estava com ela correndo simplesmente sumiu, ninguém viu ele depois do acidente.

A Simone está em cirurgia ainda pra ver se tinha jeito o dedo e o pé, o pescoço dela como foi deslocado ela não vai poder mexer muito. Só de pensar que ela passou perto de morrer.

Eu estou perto do banheiro sentada, sozinha, até a minha mãe, Janja, Fernanda e Thayler aparecerem.

—Meu amor vamos pra casa, você está aqui a horas e deve está cansada. —A minha mãe está tentando me fazer sair daqui de qualquer jeito, daqui eu não saio.

—Ja disse que não, eu só vou embora com a Simone.

—Soraya, nós vamos ficar aqui com ela, quando ela sair da sala de cirurgia eu aviso você e você vem, vai pelo menos tomar um banho e descansar. —Foi a vez de Janja tentar.

—Olha, se vocês vieram até aqui só pra tentar me fazer ir embora então podem dar meia volta e sair por onde entraram. Eu.nao.saio.daqui.sem.a.simone. entenderam? —Eu já estava irritada com tudo, com o desgraçado, com a Janja, com minha mãe, com os médicos que estão demorando, com tudo. Tudo.

—Meu am-

—Não mãe, chega, por favor. —Saio e vou ate a recepção e me sento lá.

—Familiares de Simone Nassar Tebet? —Um médico pergunta e eu levanto a mão. —Bom, ocorreu tudo bem na cirurgia, a simone e muito forte, mas por causa do pé e do dedo quebrado, ela vai ter que ficar o máximo de tempo descansando, isso é mais pelo pé mesmo por que a o dedo já tá melhor que antes. Sobre o pescoço, ela lesionou ele por causa do impacto, por sorte, muito sorte mesmo, o pescoço não quebrou, se isso acontecesse levaria Simone a uma morte na hora, felizmente ocorreu tudo ok. Quando quiserem podem ir visita-la no quarto, ela só está dormindo por causa dos remédios tudo bem? —Assinto e agradeço.

—Minha Simone é muito forte mesmo doutor, obrigada por ajuda-la —Ele apenas balança a cabeça rindo e se retira, logo minha mãe e os outros chegam. —Entao, Simone está bem, só tem que ficar de repouso, já podemos ir vê-la só que ela está dormindo por conta dos remédios.

—que bom meu amor, eu disse que ia ficar tudo bem com ela.

—Ela é muito forte.

Digo a todos que vou vê-la e eles dizem que vão esperar eu sair para poder vê-la, vai demorar pra mim sair é só o que eu digo.

Depois de ir na recepção e ela me liberar para ir ate lá, eu vou em direção ao quarto de Simone, olho pela janela e vejo ela com um gesso no pé até a canela, no dedo algumas coisas para sustentar ele para não ficar caído, no pescoço tinha um colar cervical por causa do impacto no mesmo, além dos vários ferimentos que ela tinha pelo corpo, arranhado, ralados e roxos.

Velozes & irresponsáveis - Simoraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora