Minha cabeça estava explodindo na manhã seguinte. Claro que já acordei com Bárbara me chamando, pois eu havia deslocado o telefone e minha secretária estava me enviando vários arquivos para que eu pudesse corrigir. Não esperava que pudesse ser tão cedo.
Bárbara: Eu sei que deve ser cansativo para você no começo, porém, deve estar acordada antes das pessoas que trabalham para nós na empresa. Você deve ser o exemplo. - Ela bateu palmas, fazendo aquele barulho estridente com os anéis. - Venha tomar o seu café da manhã. Eu pedi para que Denise fizesse um café reforçado para que você pudesse tomar.
Então, ela caminhou para fora do quarto a passos firmes e me deixou ali com um pouco de dor de cabeça. Esforcei meu corpo para se levantar e tomei um banho, ainda reclamando da dor de cabeça, porém eu precisava ser um exemplo, como Bárbara havia dito.
Meu telefone tocou e, mais uma vez, senti um arrepio pelo corpo. A quem eu queria enganar? O homem que estava me enviando aquelas mensagens não iria parar, e eu sabia que não conseguiria descobrir o que estava acontecendo. E, ainda assim, alguma coisa me dizia que eu conhecia a pessoa que estava fazendo isso comigo, e talvez fosse Brady.
Ele tinha todos os motivos para me ameaçar e para atormentar a minha vida durante tanto tempo. Ele tinha todos os motivos para me machucar; afinal, foi por minha causa que ele perdeu a faculdade e foi por minha causa que ele foi expulso de casa. Tinha todos os motivos para ter certeza de que ele era a pessoa que estava me perseguindo, um perseguidor.
Devo marcar uma reunião com River; aposto que ele saberá o que está acontecendo e, se o seu melhor amigo estiver envolvido nisso, ele saberá.
Pelo menos o que aconteceu há quatro anos.
Belise: Eu preparei outro vestido para que você pudesse trabalhar. - Era um vestido de linho social da cor azul-marinho; ainda assim, era bonito o suficiente para que eu pudesse me sentir confortável e elegante o suficiente, como minha irmã gostava. - Você pode colocar o vestido antes de trabalhar.
Rain: Obrigada! - Eu não contei a Bárbara o que havia acontecido ontem, sobre a incerteza da minha irmã e que ela não queria que aquilo acontecesse. Ela não queria se casar de forma alguma.
Bárbara: Está acontecendo alguma coisa? - Levantei a cabeça olhando para Bárbara; realmente, eu não esperava que ela prestasse atenção no que eu estava dizendo. - Perguntei se aconteceu alguma coisa!
Eu não podia contar a ela o que estava acontecendo; era um segredo da minha irmã e não meu para contar, até porque esse jantar tinha tudo a ver com ela e não comigo.
Rain: Estou com um pouco de dor de cabeça! - Foi tudo o que pude fazer; não iria contar para ela o que estava acontecendo com a minha irmã. - Estou com dor de cabeça e um pouco cansada.
Tudo o que ela fez foi sorrir e afirmar com a cabeça antes de abrir a bolsa e tirar de lá uma caixa de comprimidos, colocando um em minhas mãos e me obrigando a tomar com um pouco de chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kieran
RomanceRain Trevis está prestes a começar uma nova fase em sua vida ao entrar na faculdade, acompanhada por sua meia-irmã Belise. No entanto, sua madrasta tem um plano audacioso: ela pretende entregar Belise a Kieran Goulart, um bilionário influente no mer...