O acampamento estava legal, sinceramente ainda não esperava que ele pudesse ser tão gentil comigo após o que havia acontecido, não lembra de como havia acordado e a vergonha tomava proporção eminente em meu rosto, era como se tudo estivesse acontecendo ao mesmo tempo.
Kieran parecia uma força da natureza ao qual eu não conseguia nem mesmo controlar e isso me deixava envergonhada, pois eu não fazia ideia de como lidar com ele, era como se esse homem estivesse ali apenas para me deixar mais nervosa ainda, o pior era que eu gostava, era como se meu corpo estivesse me avisando que ele era o homem perfeito para mim.
Não queria ter que pensar em ter que voltar para casa, eu estava amando passar esse tempo neste lugar, nesta floresta que parecia tão cômoda e aconchegante, era como se tudo estivesse certo pela primeira vez na vida e ainda assim mesmo que eu estivesse nervosa, eu estava com um homem que eu amava, eu havia me apaixonado por ele.
Realmente, Charlie poderia pensar que eu era louca por me apaixonar tão cedo, porém ele seria o meu marido, não era mesmo? E eu estava certa por me apaixonar!
Era o que pensava até que ele parou diante de mim com um sorriso bem tranquilo em seus lábios. Ele me olhava com tanto carinho que chegava a doer, ele era tão bonito que eu suspirava apenas para me lembrar que esse homem me amava.
Eu não sabia como pensar quando estava ao seu lado, era como se todos os meus pensamentos congruentes estivessem desaparecendo aos poucos e minha mente estivesse se esvaziando, o vazio do Amor, eu poderia chamar desta maneira.
Passei a língua pelos lábios quando ele se aproximou com uma xícara de chá e entregou em minhas mãos, aquele olhar tão amoroso caiu sobre o meu rosto e ele sorriu ao se sentar ao meu lado e a sua mão segurou a minha cintura, ele me deu um beijo no topo da cabeça e se encostou na poltrona do sofá inflável.
Kieran: podemos fazer isso todos os finais de semana, será como se fosse o nosso projeto - Ele puxou o meu queixo me obrigando a olhar em seu rosto e então beijo aos meus lábios mais uma vez me enchendo de carinho e felicidade - mas poderíamos conversar com Bárbara para poder apressar o nosso casamento, podemos dizer que estávamos ansiosos e não precisamos esperar por 6 meses.
Rain: Bárbara pediu 6 meses para que nós pudéssemos nos conhecer, embora isso tenha acontecido - essa última parte falei baixo, quase em tom de sussurro, claro que eu não poderia esquecer o que havia acontecido e que ele foi o homem mais perfeito que apareceu em minha vida.
Kieran: nós vamos ser perfeitos juntos! - aquele olhar cruel apareceu seu rosto, aquele mesmo olhar obsessivo que ele tinha comigo no mesmo momento em que me conheceu na faculdade, aquele garoto estranho que me defendeu.
Eu sorri, não havia como não sorrir ao estar ao lado dele. Embora ele tenha me dito que era um assassino, me tratou com tanta gentileza, muito mais utiliza do que outros homens haviam tratado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kieran
RomanceRain Trevis está prestes a começar uma nova fase em sua vida ao entrar na faculdade, acompanhada por sua meia-irmã Belise. No entanto, sua madrasta tem um plano audacioso: ela pretende entregar Belise a Kieran Goulart, um bilionário influente no mer...