Após aquele incidente a polícia foi chamada, claro que Bárbara fez um escândalo até que Johnson foi encontrada no centro da cidade, parece que ele foi pego por uma gangue ao qual estava devendo dinheiro e até agora a polícia começou as investigações, embora soubesse que o cara estava destruído.
Bárbara pagou uma fortuna para que a polícia não dissesse que ele trabalhava em casa, ela não queria ter o nosso nome sujo pelo que um ladrão havia feito e a forma que ele entrou em nossa casa para nos roubar e nos ameaçar.
Era humilhante demais, mas ainda assim que fiquei feliz porque o final de semana havia chego e eu não precisava pensar em trabalho durante todo esse tempo, dois dias de paz antes de voltar a correria.
Mas não pude parar de pensar no que o delegado havia nos dito quando encontraram com Johnson, seus membros foram cortados, até mesmo seus olhos, orelhas e língua, parece que a gangue não queria que ele dissesse quem havia feito aquilo com ele e a polícia já estava desistindo, o homem estava vegetando sobre uma cama.
Eu neguei com a cabeça porque não queria envolvimento com aqueles pensamentos, pois aquilo iria atormentar ainda mais os meus pensamentos e não iria me permitir ter um descanso.
Eu sabia que meu dia iria ser cheio, pois Bárbara fez questão de ter uma reunião com todos os seguranças que ela havia contratado para mansão, não queria que nenhum deles pudesse perder um emprego, mas ainda assim agora, todo cuidado era pouco após o ocorrido.
Belise estava ao meu lado desenhando alguma coisa em seu caderno ilustrativo, sinceramente ela adorava fazer os vestidos que eu iria usar e agora estava empenhada em fazer um vestido de noiva, parecia que seria o projeto da vida dela e faltava pouco até ela abrir a sua própria loja.
Todos os modelos serão únicos e Ela fará questão de costurar todas as roupas que irei usar, pelo menos é isso que ela estava dizendo, eu me sinto mais uma boneca em suas mãos do que uma irmã.
Na manhã do sábado, meu celular apitou anunciando a chegada de uma mensagem, e ali estava mais uma mensagem do meu querido noivo, ao qual eu não fazia ideia do que passava pela sua cabeça.
" Quando anoitecer, irei te buscar para passear no shopping, já enviei uma mensagem para Bárbara e ela autorizou".
Levantei os meus olhos para Bárbara que estava falando ao telefone desta vez com o delegado querendo saber se ele havia descoberto alguma coisa sobre a gangue, ela queria ter certeza que eles não iriam voltar até a nossa casa e agora, queria contratar seguranças armados.
Uma casa cheia de mulheres, deve ser mantida em segurança ao máximo, é o que ela dizia ao delegado.
Me aproximei da janela na sala de jantar e lá estava uma viatura do lado de fora do portão apenas para ter certeza que ninguém iria se aproximar e muito menos trazer os jornais e revistas até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kieran
RomanceRain Trevis está prestes a começar uma nova fase em sua vida ao entrar na faculdade, acompanhada por sua meia-irmã Belise. No entanto, sua madrasta tem um plano audacioso: ela pretende entregar Belise a Kieran Goulart, um bilionário influente no mer...