capítulo-25- baile!

140 25 2
                                    

Como eu havia pensado que seria, A festa estava barrotado de pessoas andando de um lado para o outro e foi uma surpresa encontrar com Bárbara conversando com um homem muito bonito, ele estava visivelmente interessado e ela parecia não estar, o que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu havia pensado que seria, A festa estava barrotado de pessoas andando de um lado para o outro e foi uma surpresa encontrar com Bárbara conversando com um homem muito bonito, ele estava visivelmente interessado e ela parecia não estar, o que era bobagem, pois ela era uma mulher muito bonita e na flor da sua idade, ainda não estava entendendo porque ela não queria nenhuma outra pessoa após a morte do papai.

Ela girou toda sua vida para cuidar de mim e da minha irmã, eu acredito que ela merece seguir em frente com alguém que ela queira, embora agora tenha certeza de que ela não quer ninguém pela forma que dispensou o homem e veio em minha direção como um sorriso cansado nos lábios, ela era como eu, também não queria estar aqui.

Bárbara: vocês demoraram, mas que bom que vieram, pensei que não estariam aqui antes da comemoração! - eu olhei para o meu futuro marido ao meu lado e Ele pareceu tão tranquilo quanto a luz do dia, nem parece que quase tomou a minha alma de mim pela minha buceta.

Kieran: Sinto muito, Bárbara, mas nós estávamos conversando sobre como vai ser o nosso casamento. Estamos ansiosos, então queremos adiantar para daqui a duas semanas. Seria ótimo para nós. - Eu quase assustei com aquele havia dito porque não esperava que ele dissesse que estava ansioso para se casar bem rápido, embora, pelo que havia acontecido e por suas promessas, ele não estava nada tranquilo em relação a esperar por esse casamento, parecia muito mais ansioso do que eu.

Bárbara: eu vou te apresentar alguns homens, são ótimos homens de negócios que vão te ajudar muito em seus estudos se continuar estudando em como quer gerir a empresa - ela nos levou para conhecer todos os seus amigos de infância, e lá estava aquela mulher estranha que havia conversado comigo sobre a biblioteca, ela realmente parecia se destacar na galeria, havia muitas pessoas arrumadas e ela parecia querer chamar atenção com aquele vestido rosa tosco que quase parecia um farol no meio de todos nós seus cabelos loiros estavam quase platinados o que não combinava muito porque deixou a sua pele muito mais envelhecida do que o normal, acredito que esse seja o fato de ser uma mulher branca, acabam envelhecendo bem mais rápido do que as mulheres negras.

Ela olhava para Bárbara com raiva, era nítido como olhava para Bárbara como se estivesse com ódio dela, claro que eu sabia que ela ainda tinha raiva da minha família porque nós negamos todos os seus negócios, porém ela também precisava entender que nada do que havia proposto para a empresa seria ótimo para nós, tudo isso serviria apenas para nos fazer perder dinheiro e tempo.

Kieran parecia tranquilo quanto no que estava acontecendo, ele olhava ao redor E ainda assim os seus olhos pousaram naquela mulher por poucos segundos antes dele se virar e olhar para outros lugares, era quase como se estivesse analisando tudo e todos ao seu redor, quase o mesmo que Bárbara fazia quando as pessoas tentavam se aproximar de mim de modo que ela não gostava.

Bárbara: Filipa, que bom que você veio, não nos vemos desde o momento em que você pediu demissão da empresa! - Filipa! Era o nome daquela mulher que havia estudado com Bárbara na faculdade e ainda assim havia nos trazido aqueles projetos ridículos, porém, se ela era amiga de Bárbara, então ela iria ser tratada como amiga da família.

Filipa: eu pedi demissão da empresa porque tinha dinheiro suficiente para abrir a minha empresa, só não esperava que você pudesse negar o meu projeto e sua filha fizesse o mesmo quase 15 anos depois. - Bárbara balançou a mão no ar embora eu soubesse que havia pelo menos uma pontada de desgosto na voz de Filipa, realmente ela não havia gostado do que havia acontecido com ela, embora não pudesse fazer nada porque tinha certeza que é algo a mais, ela tem raiva de nós era nítido em seus olhos, e eu tenho certeza que Bárbara havia percebido isso também.

Bárbara: negócios são negócios, o projeto que você havia me pedido era ridículo, se tivesse aceitado, você teria perdido todo o dinheiro que tinha naquela época e não poderia ter aberto a sua empresa, e o mesmo aconteceu desta vez-. Eu pude ver que ela tentou se explicar, porém, para Filipa, aquilo era uma traição talvez?

Filipa: é o que todos dizem! - Graças a Deus, ela pegou a sua taça de champanhe e se afastou de nós com aquele vestido ridículo chamativo que mais parecia um farol, chamando a atenção de todos.

Rain: ela não parece gostar de você, não importa se ela é sua ex-colega de faculdade, ela ainda não gosta de você! - Eu me virei e olhei para Bárbara, que deu de ombros e tomou um pouco do seu champanhe antes de respirar fundo. - Vamos lá, o que foi que aconteceu entre vocês duas?

Bárbara: quando começamos a trabalhar juntas na empresa, eu me apaixonei pelo seu pai, já havia algum tempo que sua mãe havia falecido e então, nos apaixonamos, eu só descobri que Filipa estava apaixonada por ele quando nos casamos, foi quando ela pediu demissão da empresa e foi embora,- Me virei e olhei para Felipe ao longe - alguns anos depois ela apareceu pedindo ajuda, só não esperava que o projeto dela fosse tão ruim e foi negado não só por mim, mas por todos os sócios da empresa, eu tentei entrar em contato com ela e dar um dinheiro para que ela pudesse seguir com seus projetos, mas ela havia desaparecido.

Rain: então ela te culpa por pedir o meu pai e também por perder todo o seu negócio, eu acho que o nome disso é inveja!- Bárbara me olhou desta vez não apareceu no contente com o que eu havia dito, porém, eu precisava ser Clara para que ela pudesse entender pelo menos isso- ela tem inveja de você e do que você se tornou, tome cuidado com esse tipo de pessoa.

Kieran: Bárbara sabe se cuidar!- foi só o que ele disse enquanto continuava de mãos dadas, porém meus olhos voltaram para a Filipa do outro lado da galeria, onde vários outros sócios estavam e ela parecia estar entretida em uma conversa, embora eu soubesse que os seus olhos vagavam em nossa direção algumas vezes e muitas delas vinham em minha direção. - está desconfiando de alguma coisa?

Eu me virei para ele, que sorriu antes de se abaixar e me dar um beijo tranquilo nos lábios, acredito que para mostrar a todos que ele ainda estava ali e que era o meu noivo.

Rain: está tudo bem! - Graças a Deus, aquela festa não demorou muito, então, quando voltamos para casa, Kieran me levou para o Jardim e nos sentamos em uma mesinha, onde ele me deu um abraço e ficamos assim sobre as luzes das estrelas. - não esperava que estivesse ansioso para o nosso casamento, fiquei um pouco nervosa quando disse isso para Bárbara.

Kieran: eu quero me casar com você o mais rápido que posso porque assim eu posso tirar esses seguranças dos seus pés e vou, pois poderem fazer amor o tempo todo- Eu Me virei e olhei nos seus olhos, ele sorriu aos poucos antes de se abaixar e me beijar, era como se estivesse me entregando para a pessoa certa, pois eu não conseguia deixar de esquecer como ele havia me tratado, esperei por ele durante quatro anos e nem fazer ideia.

Rain: então eu também estou ansiosa!+ Ele sorriu embora eu soubesse que havia alguma coisa a paz em seus olhos, ele estava escondendo alguma coisa de mim e isso o tornou ainda mais misterioso e sexy eu quero descobrir cada segredo que esse homem está guardando, como se tudo que ele estivesse fazendo agora fosse um jogo entre nós dois. - me casar com o meu querido Kieran.

O seu olhar ficou ainda mais escuro, sua voz estava mais rouca e eu pude sentir como seu corpo estava mais tenso ao me beijar, eu não sabia o que pensar, quando estava em seus braços era como se toda inteligência fugisse de mim e eu me tornasse a pessoa mais idiota do mundo eu estava apaixonada por ele.

Quando fui embora, cheguei ao meu quarto E retirei a sandália dos meus pés quando o meu celular tocou anunciando uma ligação, o que era estranho, pois havia um número desconhecido tentando entrar em contato comigo.

Ligação on:

Rain: alô? Quem fala? - era apenas uma respiração do outro lado da linha. Claro que aquilo era um pouco assustador, pois já havia visto isso acontecendo em vários filmes, porém aquilo era apenas ficção e não acontecia na realidade. - Com quem eu estou falando?

Ninguém respondeu que estava acontecendo do outro lado da linha, porém, quando eu estava prestes a desligar, uma voz do outro lado chamou a minha atenção, me fazendo sentir o arrepio que eu nunca havia sentido em toda minha vida.

XXX: Senhorita Travis, não faz ideia com quem está lidando, eu venho para cobrar uma dívida do passado e você quem vai me pagar!

KieranOnde histórias criam vida. Descubra agora