Capítulo -21- Filme!

202 33 0
                                    

Compramos o nosso lanche, e ele evitou falar sobre sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Compramos o nosso lanche, e ele evitou falar sobre sua família. Mesmo assim, parecia haver uma aura ao seu redor que atraía a minha atenção; era um homem acompanhado de uma menina, um mistério que me fascinava ainda mais.

Meu futuro marido era peculiar, mas, apesar disso, eu me sentia feliz, pois ele estava me tratando como eu merecia ser tratada!

É verdade que eu ainda tinha muito medo do que poderia acontecer comigo, receosa de me apaixonar e de que aquilo se repetisse. No entanto, ele não mencionava minha irmã, nunca sequer perguntou sobre ela, nem mesmo a cumprimentou no dia do jantar; toda a sua atenção estava voltada para mim.

Compramos os ingressos e, assim que entramos na fila, ele fez questão de segurar minha cintura enquanto a outra mão segurava a pipoca. Em minhas mãos estavam os refrigerantes. Sinceramente, Bárbara poderia ficar alarmada ao me ver consumindo tanta bebida, algo que poderia prejudicar minha saúde, mas eu estava feliz.

Kieran olhava ao redor como se cada pessoa que se aproximasse de nós fosse um potencial inimigo. Eu poderia achar isso estranho, mas estava gostando da maneira protetora com que ele se comportava, como se eu fosse a coisa mais preciosa que ele possuía.

Entregamos nossos ingressos e escolhemos nosso lugar. O cinema não estava muito cheio e ele realmente optou por um filme de romance, o que foi um pouco inusitado. No entanto, eu me divertia ao perceber que ele estava me colocando em primeiro lugar em tudo o que fazíamos naquela noite.

Kieran: "Minha mãe gosta de assistir a filmes de romance, e eu a acompanho!" Eu sorri e olhei para seu rosto. Ele permaneceu parado, me observando, até que se aproximou lentamente e seus lábios pousaram sobre os meus, provocando um leve suspiro que escapou de meus lábios. "É por isso que eu sabia o filme perfeito para te convidar a assistir; vou te fazer a mulher mais feliz do mundo."

Havia uma intensidade em seu olhar, uma força tão grande que eu sabia que ele cumpriria o que prometia. Isso me causou um arrepio por todo o corpo, não de uma forma negativa, mas de uma maneira que me fazia acreditar que ele estava falando a verdade.

Rain: "E ainda assim me trouxe para assistir a um filme de romance!" Peguei uma pipoca e coloquei na boca, pensando que ele acharia divertido o que eu dizia. No entanto, seu olhar permanecia intenso sobre meu rosto até que as luzes se apagaram. Ele se aproximou e, à luz da tela, sua silhueta se inclinou para mim, dando-me mais um beijo nos lábios. "Se continuar assim, vou acabar me acostumando a receber seus beijos."

Kieran: "Pelo amor de Deus, acostume-se!" Sua voz saiu mais grave, como um sussurro, e isso me causou um arrepio que percorreu toda a minha espinha. Eu não deveria me sentir excitada naquele momento, mas minha calcinha estava em um processo de entrega.

O filme começou, e ele fez questão de me oferecer até mesmo a bebida, aproximando-a de meus lábios para que eu não tivesse que levantar as mãos. Ele cuidou de mim durante todo o filme, beijando meu rosto nas partes tristes para que eu não me sentisse mal com o que acontecia.

KieranOnde histórias criam vida. Descubra agora