Capítulo -29- Acampamento.

96 26 3
                                    

Eu não sabia o que ele queria com esse acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia o que ele queria com esse acampamento. Claro que ele havia me dito que o intuito era que eu pudesse conhecê-lo, que eu pudesse saber tudo sobre ele, mas, ainda assim, algo dentro do meu peito estava me deixando estranha, fazendo-me sentir estranha.

Não era um sentimento ruim; acredito que era nervosismo para saber a verdade sobre ele. A verdade é que demorei quatro anos para descobrir. Pode ter sido difícil, mas também não podia esquecê-lo. Passei quatro anos pensando no que havia acontecido com o único garoto que foi gentil comigo.

A preocupação veio forte: será que ele estava me enganando durante todo esse tempo, me levando para um lugar onde pudesse me machucar?

Então, lembrei-me de como ele havia se declarado várias vezes e de como havia me tocado. A forma como ele me olhou chegava a quase adoração, algo que eu nunca havia visto em toda a minha vida. E, ainda assim, ele estava ali, me levando para um acampamento que eu nunca havia tido a oportunidade de vivenciar, com medo de sair de casa.

Eu não esperava muito; no entanto, assim que chegamos perto da floresta, havia um mordomo esperando por nós. Trocamos de carro, e todas as nossas malas também foram colocadas no porta-malas. Aquela bagagem deveria ser suficiente para que eu pudesse usar durante o final de semana, afinal, passaríamos o sábado e o domingo ali.

Kieran estava sério de repente. Desde o momento em que havia conversado comigo dentro do carro, pude perceber que havia algo de errado com ele. E, ainda assim, eu estava ali, querendo saber cada detalhe do que havia acontecido com ele, com uma curiosidade que chegava a ser ridícula.

Ele me ajudou a entrar no carro e colocou o cinto de segurança em mim antes de começar a dirigir. Ele era gentil e às vezes tocava em meu joelho, uma forma de carinho, talvez?

Nunca havia chamado tanto a atenção de alguém assim em toda a minha vida, e ali estava ele, cuidando de mim, até mesmo no momento em que eu poderia rejeitá-lo ao descobrir a verdade sobre ele. Mas, ainda assim, estava cuidando de mim com todos os detalhes.

A realidade era que, independentemente do que ele me dissesse, eu não iria abandoná-lo. Que verdade poderia ser tão cruel ao ponto de me fazer deixá-lo para trás? Eu não iria fazer algo assim.

Nossas vidas dependiam de mim, dependiam dele também. Nosso futuro dependia de nós dois, e apenas de nós dois, e eu queria fazer valer a pena. Espero que ele também faça isso e que tudo o que estamos passando agora seja significativo para ele, assim como é para mim.

Perdi tanto tempo desejando que as pessoas gostassem de mim que esqueci de me amar. E agora, eu não sei como amar o homem que está ao meu lado. Ele merece alguém melhor do que eu, alguém que não seja cheia de problemas.

Seguimos por quase uma hora até chegarmos a uma cabana que já estava pronta. Havia também um pequeno banheiro do lado de fora. Sinceramente, ainda não fazia ideia de como havia feito algo assim, mas eu esperava ansiosamente não ter que limpar.

KieranOnde histórias criam vida. Descubra agora