Ele fez tudo isso para me proteger, me protegeu durante 4 anos para que eu tivesse uma vida tranquila, fez tudo isso para que eu ficasse bem enquanto estava longe, embora eu não soubesse, ele cuidou de mim.
Porém, havia algo estranho nele, os seus olhos eram nebulosos, ele estava todo cheio de desejo por mim, era nítido em seu corpo tenso ao meu lado, mas ainda assim não me tocava, sabia que eu deveria tomar cuidado, porém eu queria me julgar este precipício com ele, queria estar ao lado dele e pela primeira vez eu quero que se dane, eu quero ser dele e eu vou ser!
Apoiei meu pé e seu peito e afastei um pouco seu corpo para longe de mim até me levantar daquele sofá inflável e me aproximar. Ele ainda estava agachado no chão quando me abaixei e toquei o seu rosto. O seu olhar ainda estava esperando por mim, esperando ansiosamente por mim.
Rain: meu Kieran! - Ele olhou para mim enquanto eu fazia carinho em seu rosto e também seus cabelos - meu amado Kieran!
Me sentei em seu colo, não me importando se estava sem calcinha apenas me sentei em seu colo e ataquei seus lábios, ele não levantou as mãos em momento algum, estava me dando toda a liberdade do mundo para aproveitar o seu corpo e era isso que eu faria iria aproveitar cada centímetro do seu corpo como nunca mais.
Não pude evitar em espalhar beijos por todo o seu corpo até que ele finalmente me agarrou e me levou em direção à cama, mordi meu lábio inferior enquanto abrir as pernas e deixava que ele pudesse olhar, pela primeira vez eu não estava me importando porque eu seria dele, cada parte de mim seria dele e de ninguém mais assim como ele seria meu e de ninguém mais.
Ele abaixou o rosto e beijou as minhas coxas com cuidado, ele era tão gentil e cuidadoso comigo que me tratava como se eu fosse feito de cristal, eu nunca havia sido tratada com todo amor como ele está me tratando, eu nunca havia recebido carinho de verdade de alguém e ele estava ele me mostrando que tudo era possível.
Kieran: eu vou te dar uma última chance para me dizer não- ele fechou os olhos como se estivesse esperando uma rejeição vinda de mim, porém eu soltei as suas mãos e as minhas pernas e abriu um pouco mais para que ele olhasse e os seus olhos vieram diretamente para o meu rosto antes de sorrir e atacar minha buceta com tanta força que levei um susto soltando um grito agudo.
Eu pensei que ele pudesse fazer o que havia feito antes, porém o que estava acontecendo era muito melhor, seus lábios não soltavam o meu clitóris, é como se eles tivessem mamando a minha buceta como ele sempre falava que fazia, não explorava com sua língua nenhum outro ponto, ele agarrou as minhas pernas para me manter afastada e continuou com aquela tortura.
O gemido alto que escapou dos meus lábios, ciente de que ninguém ouviria, veio forte como se estivesse demonstrando todo o desejo que eu estava sentindo por ele. Tudo o que eu queria era sentir os lábios desse homem em mim, eu nunca mais o afastar.
Então ele se afastou para o meu horror, sorriu antes de colocar um dedo na boca e depois descer para a minha buceta, seu dedo entrou em mim bem devagar enquanto ele descia a boca mais uma vez para o meu clitóris, e ele continuava com aquela tortura me chupando sem se mover para qualquer outro lugar, parecia um animal faminto que não havia provado um alimento há muito tempo, Kieran estava tomando tudo de mim de uma maneira tão deliciosa que me entreguei completamente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kieran
RomanceRain Trevis está prestes a começar uma nova fase em sua vida ao entrar na faculdade, acompanhada por sua meia-irmã Belise. No entanto, sua madrasta tem um plano audacioso: ela pretende entregar Belise a Kieran Goulart, um bilionário influente no mer...