Cheguei em casa tão cansada que tomei um banho e voltei para o quarto, fechei a porta e me joguei na cama com os olhos fechados, eu não queria nem mesmo perder o meu tempo para descer e comer alguma coisa, eu só ouvi a porta sendo aberta e a minha irmã sorrir antes de colocar alguma coisa sobre a minha mesinha.
Belise: Eu espero que você esteja bem, amanhã nós vamos acordar cedo- Eu dei um gemido frustrado, isso fez com que a minha irmã pudesse sorrir antes de sair do quarto e fechar a porta mais uma vez, contra minha vontade me sentei na cama e peguei a bandeja de comida colocando sobre a mesma, havia algumas torradas, um pedaço de torta, um copo com um pouco de sorvete de morango que era o meu favorito e depois, alguns pedaços de frutas que eu amava e um copo bem farto de suco.
Eu devorei tudo aquilo e só me levantei para escovar os dentes antes de me deitar na cama, mas parecia que o inimigo estava contra mim porque meu telefone começou a tocar, era um alerta de que alguém havia enviado uma mensagem de texto.
" Todo mundo da escola estava contando que Kieran te defendeu, ninguém sabe o que aconteceu com Brady, mas parece que muitas pessoas estavam tirando sarro e muitas mulheres estavam chamando ele de tarado, o que era bem divertido e espero que essa notícia esteja te dando uma boa noite."
Ótimo, agora todo mundo da faculdade estava falando que o garoto mais problemático estava cuidando de mim e agora o meu pior inimigo havia desaparecido e que estava sendo chamada de tarado, eu espero que isso coloque ele em seu devido lugar.
No fim das contas, acredito que Bárbara não fará mais nada porque o próprio carma já veio atrás dele.
Brady era um cara legal, eu só não entendo como ele pode ter se transformado no monstro que ele era agora, isso não poderia ser devido ao que havia acontecido com a minha irmã, ou talvez ele sempre tenha sido assim e eu que fui tão cega e não percebi nada, no fim Bárbara estava certa e ele estava me usando para chegar até Belise.
Com um suspiro frustrado, apaguei as luzes e fechei os meus olhos, deixando apenas que a brisa fresca da noite entrasse por uma fresta da janela, e finalmente deixei que eu sou não pudesse me levar, porque eu sabia que pelo menos no mundo dos sonhos nada disso vai me atormentar e eu vou ter paz porque o meu sonho é um mundo diferente do mundo que eu estou vivendo agora.
Bárbara: você vai perder a hora!- eu abri os meus olhos com ela escancarando as janelas e a luz do sol entrando, piscando atordoada, eu olhei para o relógio perto da minha cama, já estava quase na hora da entrada da faculdade - você não vai tomar um banho, só vai escovar os dentes e lavar o rosto antes de se arrumar.
Ela bateu as mãos fazendo aquele som irritante com os anéis, então me levantei com um pouco de dificuldade antes de entrar no banheiro e lavar o rosto, escovei os meus dentes eu troquei de roupa quase mais rápido que o flash.
Bocejando um pouco, coloquei os sapatos nos pés e puxei a mochila sobre o ombro.
A mesa do café da manhã, como sempre, estava farta e eu tomei o meu café da manhã como se estivesse passando fome, porém Bárbara não falou nada e muito menos a minha irmã que ainda estava tomando seu café da manhã vegano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kieran
RomanceRain Trevis está prestes a começar uma nova fase em sua vida ao entrar na faculdade, acompanhada por sua meia-irmã Belise. No entanto, sua madrasta tem um plano audacioso: ela pretende entregar Belise a Kieran Goulart, um bilionário influente no mer...