Bárbara foi embora na metade do expediente e me deixou com aquele pensamento horrível na minha mente. Eu sabia que esse dia iria chegar mais cedo ou mais tarde e que ela encontraria um marido que poderia cuidar de Belise. Eu ficaria sozinha para cuidar da empresa e acredito que a única mensagem que terei pelo resto da minha vida é de Charlie, a única garota que realmente merece a minha confiança naquela faculdade.Minha irmã não era uma pessoa ruim, mas acredito que sua mente era mesquinha o suficiente para acreditar que apenas a beleza poderia colocá-la em um patamar elevado. Mesmo assim, desejo que ela tenha um final feliz e que encontre alguém ao seu lado que possa ajudá-la a tomar as melhores decisões possíveis; porém, eu não serei essa pessoa.
Saber que Bárbara planeja fazer aquele jantar torna a semana longa e cheia de reuniões, pois precisamos ter certeza de que eu e minha irmã estaremos perfeitas no dia do jantar, para que ela possa apresentar Belise ao futuro noivo. Ainda não estou ciente da situação em que ela pode colocar a própria filha com uma pessoa que nunca havia visto em toda a sua vida, mas quem sou eu para julgar?
Ela me deu a melhor educação que qualquer pessoa poderia invejar, gastou o dinheiro do próprio bolso para que eu pudesse ser a melhor em tudo o que fazia. Eu ainda tenho o contrato com o banco e toda a fortuna que meu pai havia deixado para mim, e minha mãe também estava em um fundo de garantia em meu nome. Bárbara fez questão de acrescentar uma grande quantia a mais após a morte do meu pai.
Porém, agora, não estou satisfeita com a vida que estou levando. Acredito que minha vida vai mudar a partir de agora e que só tenho que cuidar dessa empresa, até porque esse é o futuro da nossa família, o futuro que terei que escrever sozinha a partir de agora.
O dia realmente foi cansativo e, ao chegar em casa naquela noite, os empregados estavam andando de um lado para o outro enquanto Bárbara ainda falava ao telefone. Minha irmã não estava na sala, e sim Charlie, que estava de braços cruzados, apenas olhando para Bárbara.
Bárbara: Estou dizendo que o bufê precisa ser perfeito. Eu enviei uma amostra que a amiga da minha filha fez; é suficiente para o sábado. Quero que vocês estejam aqui no sábado da próxima semana, é tempo suficiente para prepararem tudo. - Ela olhou para mim e apontou para o sofá. Não me fiz de rogada e me sentei, retirando o salto alto dos pés e jogando a bolsa sobre a mesinha de centro.
Rain: Ela está há muito tempo no telefone? - perguntei baixinho para Charlie, que afirmou com a cabeça e parecia até mesmo um pouco contente com a situação. Ainda não passava pela minha cabeça que minha irmã poderia realmente sair de casa.
Charlie: Pediu a minha ajuda com o bufê. Como minha mãe está muito ocupada com o trabalho, eu dei a ela o endereço de uma amiga e ajudei a fazer uma lista para o almoço onde esse CEO misterioso vai me pedir a mão da sua irmã em casamento. - Eu apenas afirmei com a cabeça. O que poderia dizer? Eu esperava que isso pudesse acontecer, só não esperava que fosse tão rápido. - Como foi a tomada da empresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kieran
RomansRain Trevis está prestes a começar uma nova fase em sua vida ao entrar na faculdade, acompanhada por sua meia-irmã Belise. No entanto, sua madrasta tem um plano audacioso: ela pretende entregar Belise a Kieran Goulart, um bilionário influente no mer...