Capítulo -15- Noivado!

165 28 2
                                    

Momentaneamente, todos ficaram em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momentaneamente, todos ficaram em silêncio. Eu estava em estado estático, pois não fazia ideia de que eles haviam vindo aqui atrás de mim e não pela minha irmã. O foco era Belise, então por que todos estavam me olhando neste momento?

Abri a boca, mas nenhuma palavra saiu; minha voz se perdeu em minha garganta.

Bárbara estava com os olhos arregalados me observando, mas, mesmo assim, um sorriso quase tranquilo escapou de seus lábios antes que ela se recomponha e se voltasse diretamente para os pais de Kieran.

— Bárbara: Bom! Nós não estávamos esperando por isso! — Ela respirou fundo antes de me olhar. — A escolha deve ser sua.

Charlie tocou meu braço e afirmou com a cabeça, um sorriso quase tranquilo nos lábios. Ela parecia bem divertida com a situação, e minha irmã estava radiante; ela escapou de um casamento que não queria.

Eu não queria responder; na verdade, não conseguia nem mesmo pensar em um plano para escapar de tudo isso.

Kieran ainda me olhava de uma maneira assustadora, um olhar que eu já havia presenciado há muito tempo e um olhar que sabia que traria problemas. Porém, que tipo de problemas ele poderia trazer para mim? Eu não sabia!

— Kaira: Meu bem, tenho certeza de que você será muito feliz com meu filho. Durante esses quatro anos, ele nos falou sobre você e como você foi amiga dele na escola. — Eu só tive contato com ele por dois dias e, ainda assim, ele falou de mim por quatro anos para sua família? — Meu filho é o presidente da empresa aqui em Atlanta, e você também é presidente da sua própria empresa. Vocês dois vão se dar muito bem.

— Bárbara: Rain? — Ela tocou meu braço, e seu olhar era firme. — Ela iria me apoiar na escolha que eu faria pela primeira vez na vida. Estava me olhando como uma mãe querendo proteger e não como uma coruja ensinando a sobreviver. — Você não deve viver para agradar os outros; a escolha deve ser sua!

A escolha era totalmente minha!

Kieran estava parado exatamente da mesma maneira, como se soubesse que eu iria aceitar, e um sorriso ameaçador surgiu em seus lábios.

O que estava acontecendo com ele?

— Rain: Eu posso pensar e aceitar este noivado, desde que eu possa dar algumas sugestões. — Eu não iria permitir que alguém fizesse comigo o que passei com Brady. Eu precisava tomar cuidado com tudo o que dizia neste momento.

— Jonathan: Isso já era esperado! — Ele apontou com a mão para que eu pudesse seguir em frente com minhas exigências. Parecia que eles realmente já sabiam que isso poderia acontecer. — Prossiga!

— Rain: Creio que seu filho contou o que aconteceu comigo na faculdade e que foi ele quem me ajudou e me livrou de algo que não gosto de lembrar! — Seus pais afirmaram com a cabeça mais uma vez. — Com isso, o senhor pode ter certeza de que não estou me sentindo muito bem com essa situação. Porém, por me lembrar do seu filho, que foi um homem bom para mim naquela época, realmente estou considerando o noivado. — Eu precisava escolher com cuidado; realmente precisava ter muito cuidado, pois não poderia passar por aquilo novamente. — Eu vou aceitar o noivado com uma condição! — Olhei para ele. — Se ele fizer algo que possa me machucar, não apenas com agressões, mas com insultos, preconceito ou traição, o noivado será cancelado.

KieranOnde histórias criam vida. Descubra agora