Capítulo Três

237 17 0
                                    

—Ida até o café botique.

Hoje, tio júnior irá levar todos ao café botique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje, tio júnior irá levar todos ao café botique. Não estava muito afim de ir, porém as meninas me convenceram.

Valentina—Lili, o motorista está esperando.

Liz—Já estou indo valen, estou apenas trocando de roupa— digo arrumando a calça.

Saio correndo mas antes, dou um beijo na mamãe e corro pro carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio correndo mas antes, dou um beijo na mamãe e corro pro carro. Assim que cheguei em frente ao café botique, me despedi do motorista e entrei.

Pata—Graças a deus, achei que não viria.

Liz—Eu não iria mesmo, mas vocês me convenceram. —digo me sentando ao lado deles.

Clarita—Eae lili, como está as coisas?

Liz—Oii clari, oi lê, oi tobi, faz tempo que não vejo vocês.

Letícia—Você sumiu aqui da botique.

Liz—As aulas voltaram e está um saco, e também, tia carmen disse que não era para ficar vindo atrapalhar o serviço de vocês.

Júnior—Isso aí é bobeira, você pode vir quando quiser.

Tobias—A gente adora sua companhia pequena, você até ajuda a gente.

Liz—Irei vir mas vezes, sei que vocês me amam— digo colocando o cabelo para trás.

Todos aproveitaram e pediram tudo que tinha direito, eu fiquei mais no básico mesmo. Pedi um cappuccino e um bolinho de framboesa com cobertura extra de chocolate, estava uma delícia.

Liz—Fiquei sabendo que você é o beto estão saindo, como estão? —digo com clarita.

Clarita—Ai liz, acho que eu estou apaixonada.

Liz—Meu senhor jesus, cuidado clari. O tio beto é mulherengo.

Clarita—Enfim, eu reparei no clima entre você e o seu amigo em. Que que tá rolando?

Liz—Ele se chama mosca, é só meu amigo. —digo olhando para baixo.

Clarita—Não parece, ele te olha de maneira diferente

Liz—Minhas amigas gostam dele.

Clarita—Vish, é mais de uma?—concordo com a cabeça.

Leticia— Mas ele gosta delas?

Liz—Não sei, acabamos de nos conhecer

Vejo cris e vivi em cima do mosca e reviro os olhos, patético.

Carol—Vamos?

Todos—Sim!!

Júnior—Lili, você vai com elas?

Liz—Vou sim, tio júnior.

Estávamos todos lá fora até sentirmos falta da tati, júnior e carol resolveram subir para ver se achava a tati e eu fui atrás.

José ricardo—O que essa menina estava fazendo dentro do meu escritório enquanto eu estava em uma reuniam júnior?

Junior—Eu trouxe as crianças para conhecer o café botique pai, apenas isso.

Meu avô estava bem exaltado, me aproximei para tentar falar tchau

José ricardo—Agora não Anna liz —Falou de maneira grosseira e exaltado.

Fazia tempo que ele não me tratava daquela forma, o olhei meio assustada e me afastei, indo em direção ao elevador.

Júnior—Olha oque você fez pai, você sabe que ela odeia brigas.

Logo todos descemos e fomos para a van novamente.

Quebra de tempo

Estávamos aqui no orfanato, e a tia carmen estava dando uma bela de uma bronca nos meninos e na tati por ter aprontado com a ernestina e pela tati ter entrado na sala do meu avô.
Mas a tia sophia acabou passando mal discutindo com a Carmen

isso não vai ficar assim.

Beijos da autora Curiosidade—A liz tem ouvidos meio sensíveis a gritos, e trauma de brigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos da autora
Curiosidade—A liz tem ouvidos meio sensíveis a gritos, e trauma de brigas.

𝐶ℎ𝑖𝑞𝑢𝑖𝑡𝑖𝑡𝑎𝑠-𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora