—Uma surpresa inesperada.
Estava jogada aqui no sofá do orfanato com a bia e a pata, ultimamente está tendo muitas brigas entres as meninas e elas estavam me contando que elas acham que a marian, garota nova, está armando tudo.
Bia—Eu tentei avisar todo mundo, mais ninguém me escuta.
Pata—Ei, eu acredito.
Bia—Pelo menos você, ela quer chamar a atenção de todos, principalmente depois que ela fugiu com o mosca.
Liz—Coméquié? Ela fugiu com o mosca?— fico com uma pontada de raiva.
Pata—Isso mesmo, você não ficou sabendo? Eles ficaram uns três dias fora.
Liz—Eles dormiram juntos?
Bia—Se eles fugiram juntos provavelmente sim né, Der—ela bate a mão na testa.
Liz—Não enche bia— cruzei os braços.
Bia—Ela ficou bravinha, tá assim por causa do mosca é?
Pata—Deixa ela bia, liz você é o meu irmão conversaram depois de tudo?
Liz—Não, eu ando evitando ele a um bom tempo.
Bia—Mais também, ele é um cafajeste, já tá com a janu
Pata—Cala a boca bia, não fala assim do meu irmão.
Liz—Eiei fica suave vocês duas, não vão começar.
Escutei o toque da campainha e logo ernestina apareceu para abrir a porta.
Ernestina—Quem é você moleque?
Matias—Me chamo matias, amigo do duda e da liz
Liz—Matias? —digo em choque e corri pra abraçá-lo.
Matias—Senti tanta sua falta pimenta— ele me apertou com força.
Liz—Eu também senti, o que está fazendo aqui?— digo me afastando e puxando sua mão para se sentar no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶ℎ𝑖𝑞𝑢𝑖𝑡𝑖𝑡𝑎𝑠-𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎
Fiksi Penggemar𝐀 Filha mais nova de gabriella, Anna liz Almeida campos. Só lendo mais para descobrir.