—Garota Carisma
Duas semanas depois...
Hoje tem um concurso chamado "Garota carisma" a vivi e a cris querem que eu participe, fizeram minha inscrição sem me falar e eu odiei a ideia. Depois da morte do meu avô, eu me privei de todos os tipos de atividade no tempo livre e me recuso a sair de casa se não for para escola.
Cris—Vai liz, por favor. Você não pode continuar desse jeito— elas estavam no meu quarto, tentando me convencer.
Vivi—É, você tem tudo pra vencer, depois de mim, claro. —diz se gabando.
Liz—Vocês estão a duas horas tentando me convencer. Eu topo, agora me fala o que tem que fazer.
Cris—Olha, tem o teste de carisma, inteligência, talento e acho que só.
Vivi—Vai se arrumar, temos que sair daqui a pouco.
Cris—Vamos se arrumar aqui com você, trouxe algumas roupas para nós.
Liz—Certo, enquanto isso eu vou tomar banho.
Tive que tomar um banho rápido já que as meninas estavam me apresando.
Coloquei um vestido preto com um saltinho e peguei uma roupa reserva.
Fiz alguns cachos no meu cabelo e uma maquiagem simples.
Liz—Estão prontas? —as duas concorda com a cabeça— Eu tenho mesmo que ir?
Cris—Tem, que talento você vai escolher.
Liz—Bom, eu sei cantar, dançar, fazer acrobacias, sou boa com cálculos e tb sei desfilar
Vivi—Acho que você deveria cantar, dançar e com a cris e ninguém desfila melhor do que eu.
Pela amor de deus, só sabe falar dela mesma.
Não demorou muito para chegarmos lá, ficamos em um canto e eu fui me sentar. Estava cansada de ficar em pé, fazia algumas dias que eu não me alimentava direito, perder meu avô não está sendo fácil e pra completar minha avó está no hospital.
Eu estava indo para o banheiro até alguém esbarrar em mim.
Liz—Cacete bel, olha o que você fez com a minha roupa— estava molhada com um líquido roxo.
Bel—Foi mal ai— diz com um sorriso sínico no rosto.
Menina idiota!
Liz—Merda—voltei pra o camarim e peguei minha bolsa com a roupa reserva.
Assim que troquei de roupa e sapato fui para o camarim novamente, dessa vez eu estava com um vestido marrom e um casaquinho branco, junto com um salto marrom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶ℎ𝑖𝑞𝑢𝑖𝑡𝑖𝑡𝑎𝑠-𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎
Fiksi Penggemar𝐀 Filha mais nova de gabriella, Anna liz Almeida campos. Só lendo mais para descobrir.