—Pipoca
Não demorou muito pro júnior voltar com a minhas coisas, tia carmen foi embora então eu fui tomar banho junto com as meninas.
Coloquei um pijama de ursinho e fui para cozinha jantar com eles.Bia—Olha o pijaminha dela. —diz rindo
Mostro língua pra mesma.
Liz—Chico a sua comida tá uma delícia.
Chico—Fico feliz que tenha gostado lili, é tão bom ter minha cozinha de volta.
Após o jantar fomos para o quarto, mas antes rafa veio até mim e disse que o mosca queria conversar comigo depois, quando todas tiverem dormindo.Mili—Estou meio cansada, vamos subir ?
Dito e feito, subimos e eu fiquei em uma cama vazia que tinha no quarto, ficamos um bom tempo conversando até as meninas ficarem com sono. Assim que eu vi que elas estavam dormindo sai de fininho e fui ao pátio.
Mosca—Achei que não viria, senta aí —diz apontando para seu lado
Liz—Estávamos conversando, as meninas demoraram para dormir
Mosca—Eu queria te explicar tudo.
Liz—Mosca, você não tem que me explicar nada, eu já entendi tudo.
Mosca—Você entendeu errado
Liz—Entendi errado? Mosca, você disse com todas as palavras que gostava da vivi.
Mosca—Voce não gostaria que eu falasse que na verdade eu gosto de você. Essa é a verdade, eu gosto de você liz, mas, eu sei que a cris é sua amiga e você não gostaria nada se eu tivesse sido sincero, além do mais eu já desmenti.
Liz—Mosca, eu não sei nem o que falar. — fui me aproximando aos poucos.
Mosca—Não precisa dizer nada, posso? —ele foi se aproximando, concordei com a cabeça.
Estávamos tão perto, porém, acabamos ouvindo um chorinho de cachorros e uma voz.
Tati—O que é isso?
Todos—Poxa tati.
Mosca—Que que vocês estão fazendo aqui?
Tati—Vimos vocês saindo dos quartos e viemos atrás.
Outra vez, choro de cachorro.
Ana—Olha gente, um cachorrinho.
Quebra de tempo
Já é de manhã e passamos pelo maior sufoco, Tia carmen descobriu sobre a cachorrinha que apelidamos de pipoca e ficou revoltada, tati e ana não queriam deixar a pipoca e então elas saíram com a cachorrinha.
Vivi estava aos prantos, todos estavam.
Deus, protege a ana e a tati.
E esse quase beijo em?
Curiosidade—Acho que um beijo está próximo emBeijos da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶ℎ𝑖𝑞𝑢𝑖𝑡𝑖𝑡𝑎𝑠-𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎
Fanfiction𝐀 Filha mais nova de gabriella, Anna liz Almeida campos. Só lendo mais para descobrir.