—Festa fantasia.
Hoje tem a festa fantasia da Melissa do primeiro ano, eu estava bem ansiosa, eu já tinha comprado minha fantasia e era linda. Eu achei um pouco sem graça não poder usar um pinguinho de sangue falso, mas as meninas não deixaram.
As meninas me chamaram para ir até o orfanato por que a shirley iria lá para arrumar elas, e pediram para me arrumar junto.Vejo se separei todas as minhas coisa e pego minha bolsa.
Gaby—Suas coisas já estão prontas?
Liz—Está sim mamãe, senti tanta falta da senhora— ela me abraça
Era tão diferente ter uma mãe falando e interagindo comigo, era o que eu mais queria quando era pequena, mas agora não parece real. É bom, mas saber que a minha mãe não lembra de mim me dói muito, e vendo o carinho que ela tem pela mili me deixa muito enciumada.
Gaby—O motorista está a sua espera.
Liz—Tchau mamãe, eu te amo.
Gaby—Também te amo, se cuida filha.
Assim que cheguei no orfanato fui direto no quarto das meninas.
Pata—Gracas a deus você chegou, você sabe que eu não gosto que qualquer um mexe no meu cabelo. Me ajuda?
Liz—Claro, meu bem. — ajudei a pata com o cabelo e depois fui ajudar a shirley
As meninas estavam ficando lindas, ajudei as pequenas com uma maquiagem simples bem infantil.
Shirley— Essas meninas estão lindas, muito obrigado lili. Acho melhor as meninas que já estão prontas descerem.
Praticamente a maioria das meninas desceram
Pata—Perae gente, a liz se preocupou em ajudar todo mundo e já tá quase na hora da festa e ela não está pronta.
Liz—Meu deus, eu me esqueci totalmente.
Shirley— Mão a obra meninas.
Ai meu deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶ℎ𝑖𝑞𝑢𝑖𝑡𝑖𝑡𝑎𝑠-𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎
Fanfic𝐀 Filha mais nova de gabriella, Anna liz Almeida campos. Só lendo mais para descobrir.