—A volta do tio júnior.
Junior—A quanto tempo a minha irmã tá assim? Por que ninguém me falou nada?Estava deitada em minha cama, e comecei a ouvir gritos da sala. Odeio brigas.
Levanto da minha cama calçando meus chinelos e saio do quarto.José ricardo—Já chega, a liz vai acabar ouvindo júnior.
Liz—Tio júnior!! —corro em direção ao seu encontro e o mesmo me pega no colo
Júnior—Pequena, como você tá? Trouxe alguns presentes para você.
Liz—Estou bem, mas a mamãe não está muito bem. Por que estavam gritando?— digo me sentando no sofa ao lado do meu avô.
José—Não é nada que você deva se preocupar. — diz após me dar um beijo na cabeça.
Júnior— Essa conversa não acabou pai, isso não vai acabar por aqui. — tio júnior se despede de mim e sai da sala.
Liz—Vocês estavam brigando? Por favor não comecem a discutir novamente.
José ricardo—Não iremos pequena, agora tenho que ir até a botique. Quer alguma coisa?
Liz—O senhor pode trazer aquele trufa com recheio de ovomaltine por favor ?
Ele concorda com a cabeça e se despede de mim, meu vô pode ser um homem muito rude com todos, mas quando se trata de mim o assunto é diferente.
Vejo valentina vindo com a minha mãe e dou um beijo em sua cabeça.Liz—Mamãe, a senhora está linda hoje. Que tal lermos um livro juntas? —pego em sua mão e sinto a mesma apertar.
Valentina—Acho que ela vai adorar, querida. Irei pegar o livro para você.
Gaby me olha com um olhar carinhoso e dou um beijo em sua bochecha.
Valentina—Toma querida. —Valentina me entrega um livro, a princesa e o sapo.
Liz—Uma linda princesa, mimada pelo pai vivia em um reino mto muito distante.... Um belo dia, a princesa acabou deixando sua bola dourada cair dentro do lago.....
Eu adorava passar esse tempo com a minha mãe, sinto uma tristeza sem fim vendo ela desta maneira, crescer com uma mãe neste estado não é fácil, mas graças a Valentina e meu avô, tive uma infância agradável, tirando todas as brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶ℎ𝑖𝑞𝑢𝑖𝑡𝑖𝑡𝑎𝑠-𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎
Fanfiction𝐀 Filha mais nova de gabriella, Anna liz Almeida campos. Só lendo mais para descobrir.