Dr. josé ricardo no hospital!?
Júnior achou melhor que eu fosse distrair a cabeça longe de todos aqueles problemas que estavam acontecendo em São paulo, ele me mandou pra fazer uma viagem pros Estados unidos e aqui eu conheci o Matias, ele é bonito e legal, pena que o idiota do mosca está na minha mente.
Se ele não fosse um galinha, por que garotos são assim?
Eu ligo pra lá todos os dias para ver se tem notícias da minha mãe e se todas lá estão bem, mais já faz uma semana que não me atendem e me retornam.Matias—Vamos da uma volta?—
Liz—Vamos, preciso me distrair um pouco.
Fomos pra uma sorveteria que tinha perto do nosso colégio e ficamos conversando.
Matias—Vamos tirar uma foto?
Liz—Claro, eu sei que você é meu fã— disse brincando.
Matias—Eu sou mesmo, uma jovem bonita igual a você.
Liz—Engraçadinho.
Peguei meu celular novo e super tecnológico que comprei a pedido do tio júnior.
Liz—Vamos tirar a foto logo. —ele se aproximou, sorri pro celular e ele veio e beijo a minha bochecha, a foto ficou perfeita.
Matias—Essa foto ficou linda, me manda para eu postar.
Liz—Mando sim, não esquece de me marcar em.
Matias—Pode deixar madame, acho que vou pedir sorvete de baunilha com flocos e você?
Liz—Eu acho que céu azul e napolitano
Matias—Que mistura doida em.
Logo fazemos nosso pedidos e não demora muito para chegar.
Matias—Tá sujo aqui o —ele aponto pro cantinho da minha boca
Liz—Onde?— digo tentando limpar.
Matias—Aqui ó— ele apontou novamente
Liz—Me ajuda vai — pedi.
Ele veio e limpou onde eu falei, ele começou a olhar pra minha boca e eu pra dele, fomos nos aproximando e ele finalmente dela nossos lábios juntos.
Matias—Voce é esplêndida liz.
Liz—Para, eu vou ficar com vergonha. — digo tímida, a essa altura eu já estava parecendo um pimentão.
Matias—Desculpa aí, tá parecendo uma pimenta.
Liz—Bobo— bati em seu braço.
Senti meu celular tocar e atendi após ver que era da casa da minha família.
Liz—Alô?
Valentina—Oii querida, e a valentina
Liz—Oii valen, até que enfim me retornaram, como está aí?
Valentina—Olha pequena, preciso que você seja forte. As notícias por aqui não estão muito boas
Liz—O que? Oque aconteceu valentina ?
Valentina— O seu avô seu avô sofreu um infarto e faz uma semana que ele está no hospital.
Liz— Ninguém pensou em me falar nada? Como vocês fazem uma coisa dessas comigo?
Valentina—Calma, ele está chamando por você, mandei comprar sua passagem para amanhã mesmo
Liz—Meu deus, como isso tá acontecendo?
Valentina—Calma, tem outra coisa. O júnior foi a fazenda da família para ter informações do miguel e não volto, está desaparecido. Agora tenho que ir, antes que a carmen descubra que eu te liguei.
Me despedi dela, eu estava sem chão, minha mãe, meu vô e agora meu tio?
Matias—Ei, quer conversar? —ele limpou uma lágrima que insistiu em escorrer.
Eu desabei em choro e me deitei no ombro dele, expliquei tudo.
Liz—E bom, amanhã mesmo eu tenho que voltar pra São paulo.
Matias—Promete voltar para me visitar?
Liz—É claro que sim, como vou deixar meu fã número um.
Deitei em seu braço novamente.
Matias—Quer voltar pro colégio? Posso te ajudar a arrumar suas malas.
Liz—Eu adoraria.
Fomos para o meu quarto, e ele me ajudou a arrumar a mala.
Liz—Eu vou sentir sua falta. —digo o abraçando.
Matias—Eu também irei, pode ter certeza.
Ele sela nossos lábios novamente, iniciando um beijo calmo.
Por que tinha que ser assim?
Ai gente, fiquei com dó. Beijos da autora
Perdão por qualquer erro, ficou curtinho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶ℎ𝑖𝑞𝑢𝑖𝑡𝑖𝑡𝑎𝑠-𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎
Fanfiction𝐀 Filha mais nova de gabriella, Anna liz Almeida campos. Só lendo mais para descobrir.