—A partida da tia sofia.
O clima não está nada legal, tia sofia não está bem e não quer ir ao hospital. Estava me arrumando e arrumando minha mãe para irmos ao orfanato, escondido do meu avô, claro.
Valentina—Já está pronta querida?
Liz—Estou sim, vamos mamãe.—peguei na mão da mesma e fomos para fora.
Júnior—Estão lindas. — Diz se referindo a mim e minha mãe.
Liz—Obrigado, tio júnior.
Não demorou muito para chegarmos no orfanato, o clima não estava nada legal e eu também não estava falando com o mosca.
Binho—Quem é essa Lili?
Liz—Pessoal, essa é a minha mãe. Mamãe, esses são meus amigos —digo a mesma que solta um leve sorriso.
Chico—Gaby, quanto tempo, dona sofia está a sua espera. Vem— ele leva minha mãe até o quarto de sofia.
Mosca—Liz, será que a gente pode conversa?
Cris—Agora não mosca, EU vou falar com ela —diz dando ênfase na palavra "Eu".
Cris não me deu chance de responder e logo me puxou correndo para irmos ao quarto.
Cris—O mosca disse que não gosta da vivi—diz feliz.
Liz—Sério? Que legal, Cris.
Cris—Preciso da sua ajuda e da mili para conquistar ele, você topa?
Droga, o que eu faço agora? Ter que ajudar a minha amiga a ficar com o garoto que eu gosto. Isso é tortura!
Liz—Olha cris, eu não sei nada sobre o mosca, não tem como te ajudar.
Cris—Certo, obrigado mesmo assim lili— vou até ela e dou um abraço.
Mili—Liz, tia sofia quer falar com você— Ela estava com a cabeça baixo, querendo chorar.
Liz— estou indo mili —dou um beijo na bochecha da mili e saio do quarto.
Liz—Tia sofia, a senhora queria falar comigo? —digo me sentando em sua cama.
Sofia—Queria, meu anjinho.
Peguei em sua mão.
Sofia—Querida, eu queria me desculpar— Ela mal começou a falar e já me deu vontade de chorar.
Liz—Por que tia sofia?
Sofia—Mais para frente você irá entender, não sei se estarei aqui para me desculpar.
Liz—Não diz isso, a senhora vai sempre estar conosco. — Eu estava chorando, não aguentei muito tempo sem desabafar.
Ver dona sofia tossir me partia o coração.
Sofia—Vá ate o armário, e pegue a caixinha de veludo vermelho para mim— sigo as ordens de dona sofia.
Ela me entregou um lindo colar com um pingente vermelho.
Sofia—Esse pingente é seu, quero que fique com você.
Liz—Obrigada, tia sofia. Por que tem as letras M.AL gravada atrás dele.
Sofia—logo você saberá, querida—aos poucos ela foi fechando os olhos.
Liz—Bom descanso, tia sofia. Eu te amo.
Saio do quarto olhando o pingente, foi impossível segurar as lágrimas.
Fui para o pátio sem conter as lágrimas e fiquei lá.
Mosca—Ta tudo bem?
Liz—Não, mosca. — Eu mal conseguir falar, só comecei a chorar e ele veio me abraçar.
Mosca—Vai ficar tudo bem.
Tia sofia não podia ficar doente, espero que ela melhore logo.
ai gente, fiquei com tanta dó.
Curiosidade— O pingente da Liz
Beijos da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶ℎ𝑖𝑞𝑢𝑖𝑡𝑖𝑡𝑎𝑠-𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎
Fanfiction𝐀 Filha mais nova de gabriella, Anna liz Almeida campos. Só lendo mais para descobrir.