capítulo 47

447 56 38
                                    

Print no final do capítulo. _______________________

Simone levanta do sofá e anda até a porta ao ouvir a campainha, assim que abre, ela sorri encontrando Gabriella com algumas sacolas. Ela estava com um cabelo diferente da última vez que a viu, antes ele estava curto e com um corte bem feito, agora estava bem maior e totalmente liso.

- Irão fazer um dia de meninas? - Simone pergunta dando espaço para a adolescente entrar após a cumprimentar.

- Sim, a Rafa estava querendo fazer isso há uns dias. - afirma com a cabeça com um pequeno sorriso - Ah, a minha mãe mandou isso. - levanta duas sacolas com o slogan da Gucci estampado - É para os tri.

- Ah só pode ser brincadeira. - Simone levanta a sobrancelha pegando as duas sacolas e olhando dentro, vendo três caixas pequenas e mais três maiores - Sua mãe não fez isso. - olha desacreditada para Gab que sorria divertida.

- Ela comprou quando fez aquela viagem para os Estados Unidos, disse que eles ficarão lindos nessas roupinhas. - explica acompanhando Simone até o sofá.

Ainda desacreditada, Simone senta no sofá e as caixas menores, ao abrir todas, ela se depara com as chupetas que eram parecidas, uma era preta com detalhes dourados tendo a letra "A" gravada, outra prata e branco com "D", já a outra era preta e prata com "B". Logo ela tira as outras caixas encontrado três macacões com tocas, os macacões eram iguais, só mudavam as cores, um era preto, outro branco e o terceiro da cor creme, assim como as tocas que tinha "Gucci" estampado.

- São lindas... - murmura boquiaberta ouvindo a risada da adolescente.

- Fiquei apaixonada quando vi, ela disse que dessa vez espera te convencer a ser a madrinha deles. - entrega o recado da sua mãe.

- Com certeza ela será. - fala bem humorada, já tinha decidido que Sunisa seria a madrinha dos seus filhos bem antes desse presente.

- Se me dá licença tia Si, vou lá com a Rafa. - aponta para o andar de cima e Simone afirma com a cabeça agradecendo o presente antes da garota sair em disparada para o segundo andar.

Simone fica encarando aquelas roupinhas ainda sem acreditar no que via, ao mexer nas chupetas, ela encontra os prendedores que variavam entre dourado e prata. Levando a mão até a boca, Simone nega com a cabeça não acreditando que tudo ali deveria ter milhares de reais.

Indo atrás de Rebeca parar mostrar aquilo, ela encontra a mulher brincando no playground com Cecília mas ao ver a expressão que Simone carregava, já vai ao seu encontro ficando preocupada.

- O que aconteceu?

- Nossos filhos vão vestir roupas mais caras que quase todo o nosso guarda-roupa. - aponta para dentro da casa vendo as sobrancelhas grossas se mexerem - A Sunisa deu a eles roupas e chupetas da Gucci, Rebeca! Nem eu tenho roupas da Gucci.

- Você tem sim, aquele vestido, uma bolsa e um salto. - Rebeca fica, completamente confusa.

- Eu quis dizer a Rafaela, nem a Rafaela tem. - corrige. Rebeca segura a risada e maneia com a cabeça - Vem ver, são lindos. - segura sua mão.

- Cecília, a mamãe já volta, tudo bem? - Rebeca avisa olhando para bebê que usava o escorregador.

- Tá, mamãe. - faz um sinal positivo com o polegar e Simone arrasta Rebeca para a sala, onde os presentes estavam.

- Caralho. - Rebeca murmura baixo ao ver as caixas, em seguida as roupas e as chupetas - Que lindas. - arregala os olhos se aproximando do sofá.

- Eles ficarão tão lindos nessas roupinhas, amor! - Simone exclama animada - Podemos usá-las quando eles saírem do hospital.

SINGULAR - rebiles (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora