capítulo 21

803 85 53
                                    

PRINT NO FINAL DO CAPÍTULO
______________________

Rafaela coloca a chave na fechadura e roda destrancando a porta, entrando com cuidado, ela olha pelo apartamento procurando alguma luz acesa mas nada encontra, o que a faz juntar as sobrancelhas em confusão. Rebeca estar dormindo aquela hora era normal, mas a sua mãe?

Entrando no apartamento e fechando a porta, ela tira tênis deixando no canto e vai para o corredor, passa em frente a porta de Simone que estava fechada. Ao ouvir um barulho muito suspeito, ela paralisa na posição que estava, junta as sobrancelhas e olha lentamente para a porta, abrindo a boca surpresa, ela segura a risada e corre para seu quarto para se trocar.

Rindo baixo, a garota joga as roupas que tinha usado dentro do cesto de roupas, se aproxima do berço lançando um beijinho para Cecília que dormia, vai para o banheiro tirar a maquiagem do rosto e finalmente ir para a sala.

Tentando esquecer que sua mãe e a adulta que ela considerava sua melhor amiga estavam fazendo coisas obscenas no quarto, ela anda até a cozinha para pegar um pequeno pote de sorvete, volta para o sofá e se joga ali ligando a televisão.

Do outro lado da porta, Simone caía exausta ao lado de Rebeca. Aquele era o segundo round da noite, ambas estavam ofegantes e cansadas. Simone estava fechando os olhos para tentar descansar um pouco, sentindo sua lombar reclamar já que fazia tempos em que não fazia algo tão intenso, até que se lembra de Rafaela, arregala os olhos e senta na cama.

- Rebeca, que horas são? - questiona em estado de alerta.

- Meu Deus, a Rafaela. - murmura sentando na cama, tira a camisinha com rapidez, da um nó e pega o celular para ver que horas eram.

Vendo que eram 22:15, Rebeca engole seco e encara Simone

- Ela é pontual?

- Sim... - ambas saltam da cama para caçarem suas roupas, vestindo na velocidade da luz, Rebeca pegando as duas camisinhas usadas e sair do quarto com rapidez.

Por sua vez, Simone vai até o quarto da filha ver se ela estava ali, sorri aliviada vendo que ela ainda não tinha chegado mas iria lhe dar uma bronca por se atrasar.

Ao ir para a sala, Simone se assusta ao encontrar a adolescente sentada no sofá com os olhos presos na televisão, sentindo sua pressão cair, ela se apoia na parede e prende a respiração.

- Você chegou há muito tempo? - pergunta atraindo o olhar de Rafaela.

- Há uns minutinhos. - balança a cabeça sem dar muita importância - Pensei que você estava dormindo... - olha desconfiada para sua mãe que estava pálida, logo depois Rebeca aparece ao seu lado ficando tão pálida quanto.

Rafaela encara as duas fingindo estar desentendida notando seus cabelos bagunçados, além de Rebeca estar usando uma blusa ao contrário enquanto as mulheres a encaravam assustadas. Se sentindo nervosa ao extremo, Simone agarra o braço de Rebeca impedindo que acabe caindo.

- Ainda estão acordadas? Pensei que não, estava tudo quieto. - Rafaela desvia os olhos para a televisão.

Rebeca respira fundo e tenta se controlar para não gaguejar, sentindo Simone apertar seu braço com força.

- Nós estávamos assistindo filme. - mexe os ombros.

- Qual vocês estavam assistindo? - Lupin. - Simone fala a primeira coisa que passa por sua cabeça.

- Mas isso é série.

- Eu confundi... - Filha, como foi com o Pedro? - mudando de assunto, Simone solta Rebeca e cruza os braços.

SINGULAR - rebiles (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora