Simone estava sentada com sua barriga exposta observando Natália fazer os mesmos procedimentos da primeira vez; passar o gel avisando que estava gelado para só depois aproximar o aparelho de ultrassonografia da sua pele.
- Prontas para descobrir se são meninos ou meninas, mamães? – pergunta bem humorada.
- Não fala no plural, a Rebeca vai desmaiar. – Simone tira onda com a cara da sua namorada que apenas revira os olhos, sem deixar o sorriso abandonar seu rosto.
- Ainda não acostumou, Rebeca? – brinca.
- Não. – nega com a cabeça arrancando uma risada da obstetra e Simone.
- Bom, primeiro vamos ver como eles estão e já olhamos o sexo. – avisa quando o som de três batidas rápidas de coração ecoam pela sala deixando as duas futuras mães aliviadas.
Natália percebe o quanto o casal estava ansioso para descobrir o sexo dos bebês, e por isso, dá uma olhada superficial nos fetos vendo que todos pareciam estar do mesmo tamanho, as batidas do coração fortes e com isso, começou a tentar ver o sexo deles.
- O que vocês acham que vão ser?
- Eu estou torcendo para ser meninos porquê a Rebeca quer colocar um nome horroroso que vai ser o motivo de uma delas ir para a terapia. – Simone comenta.
- A é? Qual é o nome? – olha para Rebeca pelo canto dos olhos.
- Anaís. – Simone e Natalia seguram a risada – É por causa de um desenho.
- Ah, entendo... – fica em silêncio quando finalmente consegue ver o sexo de um dos fetos e por serem idênticos, aquele seria o mesmo resultado para os outros dois – Prontas, mamães? – olha para Simone e Rebeca que tinham as mãos entrelaçadas, junto com um sorriso nervoso nos lábios.
- Sim. – falam em sincronia.
- Vocês terão três menininhos. – vira o monitor para as duas.
Simone comemora animada pelo fato que seu filho não teria um nome feio e Rebeca faz o mesmo, um pouco decepcionada que sua filha não chamaria Anaís.
- Meus parabéns.
- Finalmente meninos na família! – Simone comemora se inclinando para beijar os lábios de Rebeca.
- Vai chamar Darwin. – sussurra.
- Nem pensar, sai daqui! – aponta para a porta na sala.
Rebeca tomba a cabeça para o lado e ri da cara brava de Simone. Minutos depois quando as duas já estavam com os ânimos acalmados, Natália continua com a consulta checando o crescimento e desenvolvimento de cada feto.
- Já tem nomes em mente? – Natália questiona, anotando algumas coisas na prancheta para ficar atenta ao desenvolvimento de cada feto.
- Bom, a Rafaela sugeriu que os nomes sejam A, B e D pois quando formos chamar os mais novos podemos falar "A, B, C, D" – Rebeca fala a ideia que elas tinham.
- Eu já coloquei alguns na lista com a letra B, agora só precisamos decidir.
- Qual vocês já pensaram?
- Nós duas gostamos muito de Benjamin.
- Oh... Parece que um gostou. – aponta para o monitor quando um feto se mexe quando Simone diz aquele nome.
- Qual?
- O feto C. – aponta para a tela e Rebeca abre um enorme sorriso.
- Parece que já encontramos o nome para um. – a mais nova comenta, acariciando a mão de Simone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULAR - rebiles (G!P)
FanfictionApós uma longa e cansativa semana de viagens a trabalho, Simone só queria chegar em casa, jantar e ficar um pouco com sua filha antes de dormir. Entretanto, ao colocar os pés dentro do apartamento ela nota algumas coisas diferentes. Em sua sala, hav...