Dentro do carro, Simone começa a comentar o quanto sentiu vontade de bater com a cabeça de Luana na parede mas dando uma bronca em Rafaela quando ouve a garota dizendo que apoiaria, alegando que não queria saber de violência no seu carro. Tirando uma risada das outras duas que estavam presentes. Elas demoram um pouco para chegar em casa pelo trânsito intenso que estava naquela hora do dia.
Ao chegarem em casa, as três são recebidas com Cecília dando pulinhos e as chamando incessantemente. Rebeca mimou Cecília por completo antes de irem para dentro, encontrando os trigêmeos nas cadeiras de descanso dormindo, logo mais elas acabam encontrando os mais velhos que prontamente perguntam como tinha sido, ficando curiosos quando Rafaela solta uma risada baixa e se retira.
Rebeca e Simone aproveitam que os bebês estavam dormindo para comerem, tomar um banho e descansarem um pouco antes que eles acordassem para mamar. Quem entra no banheiro primeiro é Simone e Rebeca fica sentada na cama apenas com uma cueca e o sutiã que usava por saber que ninguém invadiria o quarto.
Sua mente revisa o comportamento de Simone em frente a sua ex namorada, ela manteve uma postura intimidante e para si, aquilo era extremamente sexy. Rebeca não sabe quanto tempo ela ficou pensando naquilo, só saiu dos devaneios quando Simone entrou no quarto com a sobrancelha levantada.
- Amor, no que você está pensando? - Simone questiona curiosa, pressionando a toalha contra o corpo.
- Em nada. - nega com a cabeça.
- Então o que é isso, dengo? - aponta para sua ereção visível na cueca de ursinhos.
- Meu Deus... - murmura assustada, não tinha notado que havia ficado excitada pensando naquilo - Desculpe amor, eu estava pensando em o quanto você estava maravilhosa naquela sala... Foi sem querer, estou a um tempo sem me tocar. - confessa envergonhada.
Simone solta uma risada baixa, achava adorável como Rebeca ficava envergonhada quando acabava dura na sua frente sem que fossem transar. Se lembrando do que tinha comprado para ajudar sua esposa nesses meses que não teriam nenhum contato sexual pela falta de líbido, Simone anda até o closet e saí de lá com uma caixa que atraí os olhos curiosos de Rebeca.
- Amor, eu fiz as contas e percebi que iremos ficar em torno de quase cinco meses sem transar, apenas mais três pois já estamos a dois... - começa a se explicar, subindo na cama e apoiando a caixa ao lado da esposa - Então, me dei ao luxo de comprar um presentinho para te ajudar com isso. - sorri.
- O que você comprou? - junta as sobrancelhas tomando a caixa com as mãos, abrindo a mesma com cuidado encontrando um dispositivo preto ali dentro.
- É um leten, ele é automático e tem várias velocidades. - sorri de canto vendo a expressão curiosa de Rebeca ao pegar aquele brinquedo sexual em mãos - Na caixa tem as instruções de como higienizar.
Analisando aquele aparelho, Rebeca sorri gostando que não tinha nenhuma forma de órgão sexual como já tinha visto em alguns na internet. Era até que bonitinho, completam preto com uma parte transparente que dava para ver na parte de dentro e os botões na cor branca.
- Comprei um frasco de lubrificante também, deve estar nas gavetas do banheiro.
- Amor, eu adorei. Você não se importa se eu usar esse tipo de coisa?
- Claro que não, Rebe. Sei que o seu pintinho tem as vontades dele e como a minha buceta está de férias, acho que esse brinquedo irá te ajudar a não acordar com a cueca suja. - toca sua coxa nua e acaricia tentando falar de uma forma natural para não deixar Rebeca envergonhada, a mulher conseguia ser bem tímida quando o assunto era masturbação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULAR - rebiles (G!P)
FanfictionApós uma longa e cansativa semana de viagens a trabalho, Simone só queria chegar em casa, jantar e ficar um pouco com sua filha antes de dormir. Entretanto, ao colocar os pés dentro do apartamento ela nota algumas coisas diferentes. Em sua sala, hav...