CAPÍTULO DEZ
Xiao Zhan
EU ACORDEI COM UM SUSTO, me perguntando onde diabos eu estava e por que meu pescoço doía como uma cadela. Eu estava no chão?
—Parece que alguém está acordado— disse uma voz calorosa. Eu me virei, meu pescoço protestando alto, para encontrar Yibo ainda deitado no sofá. Mas agora ele tinha um pedaço de pelo ronronando no peito. Squish estava com os olhos fechados, parecendo todo tipo de contentamento, e Yibo sorriu para mim.—Ele certamente me conhece.
Sentei-me, gemendo quando todas as torções e nós se deram a conhecer.—Se eu adormecer no chão novamente, me chute e diga para eu me levantar.
—Você foi derrubado imediatamente. Achei que você precisava ter tirado uma soneca.
Eu olhei para o relógio. Merda. Eu estava dormindo por duas horas. Eu levantei .
—Você está com fome? Eu vou fazer uma coisa para nós.
—Qualquer coisa que não seja comida de hospital seria ótima.
Parei porque pretendia fazer um sanduíche para cada um, mas essa era provavelmente a última coisa que ele sentia. —Quer pizza? É o seu primeiro dia de folga e tudo. Deveríamos ter algo para comemorar.
—Oh meu Deus, sim.—Ele gemeu.—Quero a pizza mais suja e gordurosa que nunca.
Eu ri porque isso era uma coisa tão Yibo para dizer, e dei um tapinha em Squish. Ele abriu seus grandes olhos amarelos e me deu um olhar de desdém orgulhoso.
—Eu disse que ele estava voltando para casa— eu disse, arranhando o gato debaixo do queixo.
—Eu acordei assim— disse Yibo.—Ele deve ter me encontrado e decidiu que eu parecia confortável.
—Ele sentiu sua falta— murmurei. Eu encontrei os olhos de Yibo.
—Eu sei que você não se lembra de estar aqui, mas é muito bom ter você de volta.
Ele meio que sorriu, um pouco confuso e um pouco estranho pela aparência, então eu mudei de assunto.
—Churrasco Meatlovers, certo?
—Sim por favor.
Encontrei meu telefone, toquei no aplicativo e simplesmente cliquei em nosso último pedido favorito. Meu cartão já estava conectado; Apertei confirmar e deslizei meu telefone sobre a mesa de café.—Diz trinta minutos.
Ele olhou para mim.
—Você já pediu?
—Sim. Eles têm um aplicativo agora. Torna super fácil.
Ele franziu a testa.—Há um monte de merda no meu telefone, eu não sei para que diabos isso é.
Eu sorri para ele.—Nós vamos corrigir isso.
—Enviei uma mensagem para Ziyi — disse ele.—Disse a ela que eu tinha meu telefone de volta. Ela respondeu dez vezes, então isso também não mudou.
Eu bufei com isso, depois pensei em algo.—Ei, quando você estiver pronto para se levantar, eu posso te mostrar. Banheiro — falei, depois o que eu temia. . — E seu quarto.
Ele começou a se sentar, irritando Squish.—Desculpe, pequeno rapaz.Disse Yibo.—Mas sim, o banheiro seria bom. Preciso urinar.
Eu mostrei a ele o botão que retraía a poltrona e aproximei sua scooter. — Como está sua perna? Você deu um pouco de treino a ela mais cedo.
—Está tudo bem agora— disse ele, transferindo-se para sua scooter com bastante facilidade.
—Essas pílulas para dor são realmente boas.
Ele levantou o pé direito sobre o apoio para os pés e segurou o guidão com a mão esquerda.
Eu tinha certeza de que a pílula da dor ajudava imensamente, mas também era incrível o que uma soneca fazia com seus níveis de energia.
—Ok, então você sabe como eu disse que o banheiro era meio básico— Comecei.
—Bem, esta é a cozinha, sala de jantar e sala de estar. O apartamento era basicamente um grande retângulo acima de uma oficina mecânica.
Metade do retângulo era o espaço de estar, com a cozinha ao longo da parede e do canto, uma pequena mesa de jantar e um sofá de três lugares diante de uma grande TV de tela plana. A outra metade do apartamento era composta por dois quartos e um banheiro. Era tudo o que havia para fazer.
Fui até o pequeno corredor e ele se virou atrás de mim.
—O banheiro é aqui— Eu disse, abrindo a primeira porta à esquerda.—É bem grande. Chuveiro, vaso sanitário. Máquina de lavar e secar roupa também estão lá, e o armário de linho.
—Então eu apontei para a porta no final do corredor.—Esse é o meu quarto— eu disse, não querendo insistir nisso. Então eu rapidamente abri a porta do outro lado do corredor.—E seu quarto está aqui.
Ele espiou dentro da cama de casal e assentiu lentamente.
—Preciso usar o banheiro primeiro.
—Precisa de alguma ajuda?—Eu me encolhi, mas tinha que ser perguntado.
—Não. Ficarei bem.
—OK, claro. Vou deixar você para lá — eu disse sem jeito, voltando para a sala de estar.
Peguei sua bolsa e a deslizei no sofá para ele, limpei a bancada da cozinha novamente e depois verifiquei dentro da geladeira e despensa quais mantimentos precisaríamos – qualquer coisa para me manter ocupado.
Finalmente, ouvi a descarga do vaso sanitário e a torneira da pia abrir e fechar, depois um minuto ou dois de silêncio. Eu ia perguntar se ele estava bem, mas a porta se abriu e ele correu lentamente pelo corredor até que ele estava olhando para o ‘seu’ quarto.
A coisa era, era nosso quarto. Era o nosso quarto há cinco anos. Mas eu não podia esperar dormir na cama dele agora. Nós não estávamos mais ‘juntos’
Assim. E a última coisa que eu queria era assustá-lo ou pressioná-lo.
Ele tinha acabado de revirar o mundo inteiro. Ele precisava se sentir seguro aqui, e se isso significava que eu tinha que me mudar para o quarto de hóspedes, que assim seja. O sofá-cama de merda seria minha cama. . bem, possivelmente para sempre.
Ele entrou na sala e, com um suspiro silencioso, saí da cozinha e o segui.— Isso é legal— ele disse. Ele estava sentado em sua scooter logo na entrada. Era uma sala básica, com uma pesada cama queen-size com estrutura de madeira e uma grande janela que dava para os fundos da oficina. As paredes eram de um cinza claro, e uma era de um azul escuro e havia duas mesas de cabeceira com luminárias antigas que eu sempre tive.
Nós nunca precisamos de nada extravagante. Nós não éramos do tipo chique.
Mas eu limpei minhas coisas pessoais, coisas como meu carregador de telefone e a maioria das minhas roupas.—Uh, essa porta é o guarda-roupa.
Ele correu para o lado esquerdo da cama – o lado dele – e tocou a capa da cama. Suas sobrancelhas se uniram e ele me lançou um olhar.
—E aí? Você se lembra de alguma coisa?
—Eu não sei— ele sussurrou.—Não é uma memória. Apenas algo que eu sei.
— O que é? —Eu perguntei, meu coração na garganta.
—Eu não sei— disse ele, uma linha confusa e frustrada entre as sobrancelhas.—É familiar, mas não é. Eu não sei como explicar isso. Como se eu soubesse que esta é minha cama, mas não consigo me lembrar exatamente.
—Como você conheceu meu carro quando viu.
Ele assentiu.—É estranho. Quero dizer, é bom. Eu acho. É como saber quais cores estão em uma pintura, mas não saber qual é a imagem. Não faz muito sentido, mas é alguma coisa.
Isso me fez sorrir.—Isto é alguma coisa. E isso são duas coisas no primeiro dia. Isso é muito bom.
Ele ficou quieto por um longo momento.—Você disse que este era o meu quarto.
Eu assenti.
Aquele olhar confuso estava de volta.— Nós estávamos juntos? Antes do acidente?
Eu tive que limpar minha garganta.—Um sim.
—Mas não dividimos um quarto. .
Minha boca estava subitamente seca.
—Eu pensei em você. . Na verdade, eu pensei que você ficaria mais confortável se eu pegasse o segundo quarto. Alguma privacidade, você sabe, para quando você precisar de espaço para relaxar ou apenas por algum tempo sozinho, considerando tudo o que passou.
Ele estava franzindo a testa para mim, e eu não aguentava o peso de seu escrutínio.
—Nós compartilhamos um guarda-roupa— eu disse.—Quero dizer, as roupas. Camisas, blusas. Depois de um tempo, não conseguimos mais lembrar quem era o dono e apenas vestimos o que estava limpo, basicamente. Então, se você encontrar algo e quiser usá-lo, vá em frente. Exceto as coisas dos Newcastle Knights, isso é todo seu.
Ele conseguiu sorrir com isso.—Qual é seu time?
—Bul dogs.
Ele olhou inexpressivo para mim.
—Você não se lembra deles?—Eu perguntei porque isso estava bem fora dos últimos cinco anos. Os Bul dogs estavam por aí desde sempre.
—Sim, claro— disse ele.—Eu apenas pensei que você era um cara decente, e agora você me diz que é um defensor do bulldog? Eu pensei que tinha um gosto melhor nos homens. O que diabos aconteceu comigo nos últimos cinco anos.
Eu ri porque isso era uma coisa de Yibo para dizer. Ele tinha irritado meu time de futebol desde o dia em que descobriu. Eu usava uma camisa velha dos Bul dogs um dia e ele riu até quase chorar. Ele era um defensor dos Knights até os ossos, e nós tínhamos nos debochado por anos.
—Bem, seu gosto por homens é ótimo— eu disse com um sorriso.—Seu gosto em times de futebol, nem tanto.
Ele riu, seus olhos brilhantes e felizes.
—Xiao Zhan?—Haiukan chamou. Parecia que ele estava no pé da escada.—O Garoto da Pizza está aqui.
—Eu atendo— eu disse a Yibo.—Quer pegar algo para beber na geladeira?
Ele assentiu e eu fui pegar as pizzas. Quando voltei, Yibo estava deslizando duas latas de refrigerante de limão sobre a mesa, então ele voltou para a cozinha e começou a abrir os armários. Ele encontrou pratos, e eu ia ajudá-lo, mas queria que ele fizesse as coisas por conta própria. Eu conhecia Yibo – o velho Yibo – e sabia que se ele precisasse de ajuda, ele pediria.
Ele colocou os pratos na mesa e voltou para os armários.—Onde diabos estão os copos?
Eu ri.—Armário acima da pia, à esquerda.
Isso significava que ele teria que se levantar, então eu coloquei as pizzas na mesa para o caso de precisar agarrá-lo com pressa. Ele colocou o pé direito no chão e levantou-se, estendendo a mão para abrir o armário. Ele teve que inclinar a cabeça um pouco para trás, para não bater nele, mas manteve o equilíbrio e pôs um copo no balcão, depois outro, depois se sentou lentamente na scooter. Ele empilhou os copos e os segurou na mão esquerda, depois voltou para a mesa.
Ele fez isso. Tudo por ele mesmo.
E pelo sorriso que ele usava, era fácil ver que ele estava satisfeito consigo mesmo.
Eu me forcei a não sorrir para ele e apontei para o armário.—Você deixou o armário aberto.
Ele bufou.—Não abuse da sorte.
Eu ri e puxei um assento ao lado dele, depois abri a primeira caixa de pizza.—Seu amante de carne— eu disse, deslizando para mais perto dele.—E
Minha galinha e abacaxi.
Ele olhou para mim, de olhos arregalados.
—Ok, que diabos? Frango e abacaxi? Como estávamos juntos?
Caí na gargalhada.
—Apenas cale a boca e coma o seu.
Ele riu também e, por um momento fugaz, foi como se nada fosse diferente, como se nada tivesse mudado. O jeito que ele olhou para mim, todo feliz e rindo, me deixou tonto. Parecia um pouco a primeira vez novamente.
Como quando acabamos de ficar juntos e tudo o que fizemos era novo.
Quando apenas um olhar dele foi suficiente para fazer minha barriga virar.
Quando seu sorriso e sua risada se envolveram em meu coração.
Era assim, embora de alguma forma talvez, possivelmente, ainda melhor.
Eu o valorizava agora, como se realmente soubesse quanto isso valia a pena, e nunca mais aceitaria isso novamente.
EU CARREGUEI as caixas de pizza vazias descem as escadas para a lixeira e entraram na oficina. Yizhou me viu primeiro.
—Como ele está? Você está sorrindo, então acho que está tudo bem.
—Ele está de volta no sofá assistindo Motocross, mas acho que ele já estará dormindo. Ele estava lutando para manter os olhos abertos depois de uma barriga cheia de pizza, então eu o deixei descansar. Ele ainda precisa dormir muito.
—Como ele está se instalando?—Haiukan perguntou, caminhando enquanto passava as mãos em um pano.
Tenho certeza que meu sorriso respondeu por mim.—Ele está indo bem. Ele se lembrou do meu carro de manhã e lembrou-se do quarto. Nada enorme, e mais apenas saber do que lembrar, mas isso é muito bom. O médico disse que voltar para casa pode desencadear as coisas.
—Isso é incrível— disse Haiukan, com um sorriso largo.
—Ele ainda é o mesmo, não é?—Yizhou disse.—Como se seu senso de humor fosse o mesmo.
Eu assenti.—Sim. Ele ainda é o mesmo.
—Todos os médicos haviam me avisado sobre possíveis mudanças de personalidade que algumas pessoas sofreram após uma lesão cerebral, mas Yibo ainda era o mesmo cara doce e engraçado que ele sempre foi – e por isso, fiquei muito agradecido.—Ele me irritou por ter um Holden e por comer pizza com abacaxi. E por ser um defensor dos Bul dogs.
Os dois riram disso.—O mesmo velho Yibo, então— disse Haiukan.
—Sim. Enfim — falei. Minhas bochechas estavam começando a doer de tanto sorrir.—Pensei em lidar com essa pilha de papéis na minha mesa. Vocês precisam de ajuda com alguma coisa?
—Não— disse Yizhou.—Hoje não. Estou terminando a Yamaha; deve fazê-lo por esta tarde. Mas temos os Kawasakis da Wil iams chegando amanhã.
Haiukan assentiu.
—Quatro motos. Corrente de transmissão e freios. Nada enorme e podemos lidar com isso se você precisar, mas se você estiver por perto. .
—Eu estarei aqui— eu disse. —Vocês foram uma dádiva de Deus. Eu realmente aprecio tudo. Eu espero que vocês saibam disso.
Yizhou parecia ter engolido algo afiado; ele nunca foi muito bom em elogios, mas Haiukan me assentiu.—A qualquer momento, companheiro.
Sentindo-me melhor do que em semanas, entrei no meu escritório e sentei-me na minha mesa há muito abandonada. Eu consegui passar por algumas das coisas urgentes no último mês, mas estava muito atrasado. Sabendo que Yibo estava em segurança dormindo no andar de cima, e com uma nota no telefone para me ligar se ele precisasse de mim, respirei fundo e comecei com o topo da pilha.
Duas horas depois, meu telefone tocou com uma mensagem. Você esta aqui?
Eu rapidamente entreguei uma resposta. No andar de baixo. Você está bem?
Sim.
A pequena bolha de texto apareceu, desapareceu e depois nada, como se ele quisesse dizer alguma coisa, mas se conteve. Peguei meu telefone no bolso e saí do meu escritório e atravessei a oficina e subi as escadas duas de cada vez.
Yibo estava sentado no sofá, ainda um pouco de sono amarrotado.
—Ei—
Eu disse.—Tudo certo?
Ele apertou um olho.—Sim. Acordei agora. Você não estava aqui.
Sentei-me na mesa de café em frente a ele e entreguei o bilhete. Ele leu e franziu a testa.
—Desculpe. Não vi.
—Não se desculpe— eu disse com um sorriso.—Eu nunca estou longe, ok?
Ele assentiu.—Acho que não estou acostumado a ficar sozinho.
Eu mudei da mesa de café para me sentar ao lado dele. Eu peguei a mão dele.—Ei. Você não está sozinho. Eu sempre estarei por perto. E durante o dia, nas raras ocasiões em que tenho que me esquivar ou ir fazer alguma coisa, os meninos estão lá embaixo. Eles virão direto para cima.
Ele parecia desconfortável, até envergonhado, e lambeu os lábios como se sua boca estivesse seca.—Eles não são você.
Apertei sua mão e caí contra as costas do sofá, sentando-me de lado, olhando diretamente para ele. O fato de ele me querer por perto me fez mais feliz do que provavelmente deveria ter, mas suas necessidades eram maiores que o meu ego, e eu precisava me lembrar disso.—Tem sido um dia louco, não é? Novo lugar, tudo novo.
Ele assentiu e fechou os olhos, claramente ainda cansado.
—Demorei um pouco para lembrar onde eu estava.—Seus dedos apertaram os meus.—A única coisa constante na minha vida desde que acordei. . . é você.
Meu coração apertou ao ponto da dor.—Eu não estou indo a lugar nenhum.
Ele ficou quieto por um tempo.—Nada faz sentido— ele sussurrou eventualmente, então abriu os olhos para olhar para mim, seus olhos tão, tão familiares.
—O que não faz sentido?
—Não me lembro de nada. Como eu tenho tudo até certo ponto, então se foi. Está em branco. Como se eu estivesse tentando lembrar de algo que ainda não aconteceu.
Apertei sua mão. Eu não sabia o que dizer sobre isso, mas pelo menos podia mostrar a ele que estava ouvindo.
—Não sei explicar como é— ele disse.—Acabei de acordar e você não estava aqui e não tinha certeza de onde estava por um segundo. Meio que me assustou, só isso.
—Isso é compreensível—, eu sussurrei. Eu enfiei nossos dedos e segurei sua mão na minha.
—Nada aqui é familiar— ele murmurou.—Mas meio que é. É difícil de explicar. Não me lembro desse lugar, mas parece certo. Tipo, eu sinto que pertenço a este lugar, mesmo que nunca tenha estado aqui antes. É tão difícil de explicar. Sinto muito. Eu continuo falando merda. Acabei de acordar. Acho que estou um pouco enevoado.
—Está tudo bem, Yibo. Você não precisa se desculpar. Mas obrigado por me dizer como se sente. Estou feliz que você sinta que pertence aqui. Este é o seu lugar, suas coisas.
Ele sorriu cansado.
—Eu preciso mijar. Mais uma vez.
Eu bufei uma risada, porque aparentemente era isso que éramos agora.— Ok, então, vamos levantar você.
Ele gemeu.—Deus, isso é péssimo. Tudo é uma tarefa louca.
Apertei o botão na poltrona e o apoio para os pés desceu lentamente e o endireitou.—Tem que ser uma chatice para você. Nada é mais fácil.
Ele afastou as almofadas do caminho.—Não.
—Vai ficar mais fácil todos os dias— eu disse, agora em pé na frente dele.
Estendi minha mão direita à sua esquerda e ampliei minha posição.—Ok, você está pronto?
Ele assentiu, pegou minha mão e eu gentilmente o puxei para seus pés. Ele estava colocando mais peso na perna direita, mas ele só conseguia fazê-lo por rajadas curtas, mas ele se levantou e minha mão automaticamente foi para sua cintura. Ele estava de pé, nossos corpos tão perto, nossos rostos tão perto.
Isso me deixou sem fôlego e ele riu, como se soubesse exatamente o efeito que tinha sobre mim.
—Oi— ele disse rispidamente.
Engoli em seco e dei um pequeno passo para trás, saindo do transe.— Oi.—Puxei sua scooter para mais perto e o ajudei a sentar nela.—Você está tonto?—Eu perguntei.
Quando ele não respondeu, ergui os olhos de onde estava ajudando o pé direito no apoio para os pés e o encontrei me observando.—Não. Não tonto.
—Você está bem?
Ele sorriu, aquele sorriso atrevido onde apenas metade dos seus lábios se curvavam para cima.
—Sim. Eu estou bem.
—OK.
Ele se arrastou para o banheiro e, assim que ficou fora de vista, fui até a cozinha, coloquei as mãos nos joelhos e finalmente expirei pulmões cheios de ar. Deus, Jesus enlouquecendo . Ele percebeu que estava flertando? Ele estava mesmo flertando?
Ele se lembrou do que aquele sorriso fez comigo?
Não, Xiao Zhan. Ele não se lembra. . .
Ele mexeu no banheiro e eu me levantei e peguei minha respiração e frequência cardíaca estúpida sob controle.
Ele saiu lentamente e passou pelo sofá e veio até onde eu estava.
—Você se importaria se eu pegasse uma garrafa de água?
—Você pode ter o que quiser— respondi. Abri a porta da geladeira para que ele pudesse ver dentro dela.
—Qualquer coisa na geladeira ou despensa, ou o que seja. Você não precisa perguntar. —Peguei uma garrafa de água e entreguei a ele.
—Obrigado. Meio estúpido que eu preciso continuar bebendo água quando mijar é um trabalho de dois homens.
Eu ri disso.—Seus rins vão agradecer.
—Talvez eu possa pedir ao médico para colocar o cateter de volta.—Ele revirou os olhos.Então, você vai voltar lá para baixo? Quero dizer, trabalhar?
—É só papelada. Posso trazê-lo aqui, se você preferir .
—Não, tudo bem.—Ele engoliu em seco e tentou sorrir.—Estou bem agora.
E você está a dois segundos daqui.
—Certo?
Ele assentiu.—Certo.
—Ok, bem, é melhor eu voltar a isso. Preciso fazer essa papelada hoje. Eles precisam de mim no chão amanhã e eu devo receber essas contas. Eu não estive exatamente por aqui muito.
Yibo franziu a testa.
— Claro. Desculpa.Você deve . . . estar realmente para trás. —Ele se virou e apoiou a scooter.
—Ei, Yibo— eu disse gentilmente. Ele parou e me olhou de soslaio, então eu me aproximei e fiquei na frente dele.—Foi minha escolha. Minha prioridade era você e tenho absolutamente zero arrependimentos. Eu escolheria o mesmo novamente, sem hesitação.
Ele encontrou meus olhos.— Ainda é péssimo para você.
Eu gesticulei amplamente para ele.—Não é tanto quanto é chato para você— eu disse, e ele admitiu um sorriso.
—Ninguém pediu por isso. Não é culpa de ninguém. O universo nos deu um acordo realmente de merda, só isso. E faremos o que for preciso para superar isso. Isso é o que fazemos. OK? Sem culpa, sem arrependimentos.
Ele revirou os olhos.
—Você é como um tipo de cara perfeito? Eles trouxeram um cara perfeito nos últimos cinco anos que eu não conheço?
Isso me fez sorrir.
—Estou longe de ser perfeito. Só espere até ver como eu posso ser teimoso.
—Como uma mula no melaço— ele sussurrou. Eu olhei para ele e ele me deu uma segunda olhada.— O quê?
—Você costumava dizer isso— respondi. Se era algo que ele costumava dizer antes de me conhecer, desde um momento em que sua memória estava intacta, eu não tinha certeza.
—Minha avó costumava dizer isso—, ele disse, mas depois balançou a cabeça.
—Desculpa.
—Nunca peça desculpas.
Ele procurou meus olhos por uma batida por muito tempo, depois suspirou antes de voltar lentamente para o sofá. Ele jogou a garrafa de água primeiro e depois se manobrou no sofá, lentamente, mas por si mesmo, assim que Squish saiu do corredor.—Eu me perguntei onde você foi—, disse Yibo enquanto pressionava o botão reclinar. Squish pulou no colo dele, ronronando alto, e eles ficaram confortáveis.
—Posso pegar alguma coisa para vocês dois antes de voltar para o andar de baixo?—Eu perguntei enquanto colocava todos os controles remotos e seu telefone na mão.
—Não, nós conseguiremos, obrigado.—Ele me deu um sorriso genuíno.
— Obrigado. Mas eu e o Sr. Squish vamos assistir a algo. Talvez haja um documentário sobre ratos ou peixes que ele gostaria de assistir.
Eu ri.—Ok, bem, é melhor eu deixar você com isso. Ficarei apenas mais algumas horas, a menos que me canse de olhar para os números e decida que deveria estar observando ratos ou peixes com vocês dois.
Ele estava instalado, então eu desci as escadas e Haiukan me viu.—Você saiu com pressa.
Tudo certo?
—Sim, ele está bem. Mas poderíamos apostar quanto tempo leva até que ele enlouqueça de tédio.
Haiukan riu, mas Yizhou obviamente ouviu. Ele veio.—Minha vó operou seu quadril e pegamos seus quebra-cabeças e livros de palavras cruzadas.—Ele encolheu os ombros.—Ela os amava.
—Isso não é uma má idéia— pensei. Seu TO tinha sugerido coisas assim.
—Não— disse Haiukan.—Há algo melhor que isso, e temos alguns que precisam ser feitos também.
— O que é?
—Quebra-cabeças que ele realmente estaria interessado em fazer. Temos esses dois motores antigos de 125 que precisam de reconstruções completas.
Todas as vedações e coletores precisam ser substituídos, sem parafusos e arruelas.
Limpeza, afinação.
Eu sorri para ele.—Que é um quebra-cabeça que ele gostaria.— Aqueles motores velhos haviam caído em ruínas e estavam sentados em um canto por anos. Nós estávamos indo para corrigi-los em algum momento, apenas para revender ou usar em uma reconstrução. Mas eles precisavam trabalhar e era hora de nunca priorizarmos.
—Eu amo essa ideia. Mas posso sugerir um quebra-cabeça primeiro. Então, quando ele estiver cansado de fazê-las e precisar sair do apartamento antes de enlouquecer, podemos sugerir os motores. Seu gesso sai na próxima semana, então esse pode ser um bom momento. Dê a ele algo novo para fazer, para quebrar a monotonia.
Porque conhecendo Yibo, enquanto ele precisa descansar, mas logo estará escalando as paredes.
**✿❀ ❀✿**
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIECES OF YOU (LIVRO UM)
FanfictionPIECES OF YOU Xiao Zhan tem tudo o que nunca esperava que tivesse, ele é dono de uma oficina mecânica de motos de sucesso em Newcastle e está apaixonado por seu namorado de quatro anos, Wang Yibo. Yibo sempre lutou para descobrir onde ele se encai...