CAPÍTULO TREZE
Yibo
FINALMENTE, ALGO FEZ SENTIDO.
Finalmente.
Quando acordei naquele hospital, tudo doeu. Cada parte de mim. Mesmo com as drogas, meu cérebro ainda registrava dor. Estava emudecido e fervendo, mas pulsava sob a superfície. Dor como você não pode imaginar.
Minha perna, meu braço, meu peito, mas minha cabeça.
Uau.
A dor na minha cabeça. Foi desconcertante.
Não me lembro dos primeiros dias. Tudo passou em um borrão de dor e náusea excruciantes, tonturas, vertigens, apitos e o zumbido frio e metálico das drogas.
Então as coisas voltaram para mim em refluxos e refluxos. Os médicos, as enfermeiras, aquela mão quente e forte em minha mão que me mantinha preso à realidade.
Eu sabia quem eu era. Meu nome era Wang Yibo , nasci em Newcastle, Nova Gales do Sul, mas agora morava em Darwin, Território do Norte. Eu tinha 25 anos.
Exceto que eu não estava certo.
Pelo visto.
No começo eu pensei que eles estavam brincando. Até que os médicos ficaram sérios e começaram a realizar mais exames, eles me trouxeram jornais que mostravam a data daqui a cinco anos, o que foi um truque bem legal.
Exceto que não era.
Pelo visto.
E o tempo todo, havia aquele cara que eu via o tempo todo. Ele era sexy como o inferno, tinha cabelos pretos . Ele tinha olheiras sob os olhos , e havia uma tristeza nele que me dizia que tudo isso era real.
Eu tinha trinta anos agora, aparentemente.
Voltei para Newcastle quase cinco anos atrás e trabalhei como mecânico.
Isso fazia sentido porque eu fui mecânico, e eu não estava me divertindo muito em Darwin, então não era tão difícil de acreditar.
Mas como diabos eu tinha trinta anos?
Como cinco anos simplesmente desapareceram?
Parecia que alguém tinha escrito minha vida em um quadro branco e depois apagado os últimos cinco anos. Eu não tinha lembrança zero. Zero conhecimento, zero conexão.
E essa foi a parte mais difícil. A desconexão emocional. Eu não tinha apegos emocionais a nada ou a ninguém que fizesse parte da minha vida nos últimos cinco anos. Eu não conseguia me lembrar deles, como se eles nunca tivessem existido. Como eu pude sentir algo por alguém que nunca existiu?
Eles me disseram que aquele estranho bonito era meu namorado, o que poderia ter sido a parte mais louca de todo o pesadelo, porque como diabos alguém como eu podia ter alguém como ele? Mas não, nem mesmo namorado, mas namorado vivo. Ah, e ele é meu chefe também.
Eu não o conhecia, não a primeira coisa sobre ele, mas eu podia ver como ele estava triste e esperançoso, ou um toque de luz em seus olhos antes que desaparecesse quando a realidade surgisse.
Não, eu não o conhecia.
Mas eu gostava dele e confiava nele. Eu não conseguia explicar o porquê, apenas fiz.
Poderia ter sido alguma trama do tipo Jason-Bourne para jogar jogos mentais ruins comigo? Bem, era altamente improvável. Mas não. Xiao Zhan não.
Ele era grande e corpulento, mas ele era gentil e carinhoso. Seu sorriso tornou meus dias no hospital suportáveis. Meus dias foram preenchidos com testes e fisioterapia, dor e mais dor. Minhas noites estavam cheias de sonhos estranhos, que a princípio eram fortemente medicados, mas conforme as doses diminuíam, a estranheza aumentou.
O pesadelo que caía era escuro e horrível, cheio de medo e desconhecido.
Meu terapeuta disse que parecia um simbolismo para o acidente e não sabia o que o futuro poderia trazer. Eu não estava convencido. Foi apenas porra caindo e escuridão para mim. E
Era um inferno novo o tempo todo. Você pensaria que se acostumaria, mas não.
Meu outro sonho foi diferente. Era um par de asas. Mas estava enevoado, como minha mente, embora não estivesse girando em torno das asas. Estava cobrindo-os, como se minha mente não estivesse pronta para me mostrar o quadro inteiro. Eu tinha certeza de que eram as asas dos anúncios antigos da Harley Davidson que eu adorava quando criança.
Pelo menos, foi o que eles me lembraram. Era tudo o que eu tinha que passar.
Mas foi assim que eles me fizeram sentir. . essa foi a parte mais estranha.
Assim como o sonho em queda era o medo e o ritmo cardíaco aos berros, o sonho da asa era conforto e segurança. Foi amor. O que não fazia sentido.
Meu terapeuta saltou direto para o trem de asas iguais à religião, e como o calor e a segurança que eu sentia poderiam ter sido eu querendo chegar a Deus.
Eu disse a ele que tinha amnésia, não ilusões. Não era simbólico do céu ou dos anjos. . .Eu sabia.
—Deve ter havido um cartaz em minha casa ou trabalho— eu disse, e era plausível o suficiente.
Mas não havia cartazes no apartamento ou no trabalho.
Porque Xiao Zhan os tatuou no peito dele. E meu farol era para ele, meu calor e segurança, estivera bem na minha frente o tempo todo.
Eu não estava brincando quando disse que queria conhecê-lo, namorar com ele. Eu queria mais do que tudo. Eu voltando do hospital havia provado isso.
Ele tinha sido incrível. Ele me deu independência quando eu precisei e me ajudou quando eu precisei. Ele era atencioso, gentil e engraçado, e cheirava tão bem. .
E ele era meu pôster da Harley Davidson. Ele era meu sonho de asas, o que meu coração ansiava. O que meu coração estava tentando me mostrar.
E todas aquelas semanas me perguntando por que eu não conseguia me lembrar dele ou o que ele significava para mim tinha acabado. Porque agora eu sabia.
Fui até ele, mancando e devagar, mas, então, me ajude Deus, eu faria isso sozinho. Eu fiquei na frente dele e tracei meus dedos sobre as asas que eu tinha visto nos meus sonhos. Eu conhecia essas tatuagens. Eu olhei para seus olhos e meu coração. . . meu coração sabia.
—Eu lembro— eu sussurrei.—Você não exatamente. Mas eu lembro de algo. Eu lembro dessas tatuagens. E eu lembro como você me fez sentir. E eu não te conheço da mesma forma que você me conhece, mas meu coração conhece.
Essa é a única lembrança que posso sentir. —Eu peguei seu rosto bonito.—Meu coração lembra de você.
Meu coração lembra de você.
Ele pegou meu rosto em suas mãos e me beijou, terno e doce, mas com emoção ele mal podia conter. Quando ele quebrou o beijo, ele pressionou a testa na minha, os olhos fechados.
—Oh, Yibo— ele respirou.—Meu coração se lembra também.
—Você é realmente um bom beijador— eu sussurrei. Eu estava tonto e excitado e tão aliviado. Isso o fez rir.
Ele tocou minha bochecha e examinou meu rosto, fixando-se nos meus olhos.
—Essa não é a primeira vez que você me diz isso.
—Eu gostaria de fazer mais, se estiver tudo bem?
Ele sorriu.—Está tudo bem.
Mas quando ele trouxe seus lábios aos meus mais uma vez, eu o parei.—
Uh, espera.
— O que foi? —Sua expressão rapidamente se preocupou.—É sua perna?
Dor de cabeça?
— Não. —Peguei a mão dele e amarrei nossos dedos, incapaz de parar meu sorriso.—Eu sei que isso vai parecer estranho, considerando que vivemos juntos e considerando o que presumo que fizemos. . . no quarto.—Deus, era estranho dizer isso em voz alta.—Mas eu gostaria. . .Eu teria. . . —Suspirei. Como eu poderia pedir isso a ele? Quando ele já tinha desistido de tanto?—Minha vida inteira foi jogada de cabeça para baixo. Tudo o que eu pensava que sabia agora é diferente e. . .
Um canto da boca dele se curvou para cima.
—Você quer me conhecer primeiro.
Minhas bochechas ardiam.—Eu sou tão óbvio?
—Óbvio, não. Mas eu te conheço, Yibo. E quando nos reunimos, você queria me conhecer primeiro.
—Pensei que você tivesse dito que me mudei com você apenas algumas semanas depois que nos beijamos.
— Pensou? —Ele riu.—E foram poucas semanas intensas. Mas você disse que já teve homens suficientes e merdas de uma noite.
Eu assenti.—Aqueles que eu lembro.—Dano brilhou em seus olhos.
Porque eu me lembrei deles e não dele.
—Desculpe, Xiao Zhan. Eu sei que isso não é justo com você.
Ele balançou a cabeça.—Não peça desculpas. Não é sua culpa. Há pedaços de você que são parte de mim, e eu vou ajudá-lo a encontrá-los. Eu prometo a você, Yibo. Eu não ligo quanto tempo leva. Vou esperar até você ter certeza. Vou esperar para sempre se for preciso.
—Eu não acho que vai demorar para sempre— eu disse, maravilhado com o ângulo quadrado de sua mandíbula, o calor em seus olhos.
—Nosso primeiro encontro hoje à noite será um bom começo.
Seu sorriso aumentou e ele soltou uma risada.—Isso parece bom para mim.
—Você não se importa? Quero dizer, moramos juntos e acho que fomos além do beijo antes.
Quero dizer, ainda tenho essa foto minha e estamos claramente fazendo muito mais do que beijar nessa foto.
Ele riu e gentilmente levantou meu queixo, me beijando castamente.—Eu não me importo nem um pouco. Você sabe o que é melhor do que fazer tudo isso pela primeira vez com você? Está começando a fazer tudo pela primeira vez novamente.
Desta vez, deslizei minha mão ao longo de sua mandíbula e trouxe sua boca à minha. Ele tinha um gosto de um dia perdido de verão, algo que eu conhecia muito, mas não conseguia lembrar exatamente. Ele era forte e quente, e ele se sentia tão certo.—Tudo bem— eu disse, sem fôlego.—Eu preciso me sentar.
A preocupação estava de volta.—Você se sente bem?
—Eu me sinto ótimo — eu disse enquanto ele me ajudava a voltar para o sofá.—Mas tem sido uma manhã infernal e estou meio que vencido.
O cansaço foi a pior parte. Bem, provavelmente não é a pior parte – havia muitas partes piores. Mas eu nunca soube que cansar os ossos era realmente uma coisa real, mas caramba. .
Quando eu estava reclinado e confortável, ele colocou a camisa de volta.
Ele riu da minha soneca.—Vou voltar e ver você daqui a pouco.
Eu assenti.—OK.
Ele se sentou ao meu lado e pegou minha mão. Ele levou meus dedos aos lábios.
—Você se lembrando das minhas tatuagens significa muito para mim. Se você não se lembrar de mais nada, eu não me importo. Mas você se lembrou disso e é tudo que preciso.
—Eu só lembro como isso me fez sentir— eu disse a ele.—Quando acordei, não sabia o que ou onde estava minha casa, exceto que aquelas asas continuavam voltando para mim. Eles se sentiram familiares quando nada mais fez. Assim como o Lar.
Seus olhos estavam vidrados e ele colocou minha palma na bochecha e soltou um suspiro trêmulo.
— Obrigado.
—Você está bem?
Ele assentiu e riu de si mesmo, piscando para conter as lágrimas.
—Vou deixar você descansar um pouco, e vou planejar o melhor primeiro encontro de todos os tempos para hoje à noite.
Eu soltei um suspiro.—Nosso primeiro encontro.—Então eu corrigi.— Desculpe, nosso segundo primeiro encontro? Nosso primeiro encontro de novo?
Não sei como chamar. Meu cérebro fica lento quando estou cansado.
Ele se inclinou e beijou minha testa.—Eu sei, Baby. Descanse um pouco. Eu só vou estar lá embaixo. Me chame se precisar de mim.
Eu sorri e demorou um segundo para que suas palavras processassem.—
Goste de como você me chama de bebê. E eu gosto dos segundos primeiros encontros.
Seu rosto sorridente foi a última coisa que eu lembrei de ver antes do sono que me roubou novamente. Guardei na minha mente, no meu coração. Eu nunca quis esquecê-lo novamente. Eu finalmente tive uma peça do quebra-cabeça. Apenas uma peça, mas que peça. Essa peça foi Xiao Zhan. Não, eu não tinha nenhuma lembrança antiga dele, mas gostei das novas. Eu estava bravo que essas memórias foram roubadas de mim? Certo.
Provavelmente mais triste do que louco. Mas eu não podia fazer nada sobre isso. Não havia sentido em gastar energia que eu não tinha em coisas que não podia consertar.
E, de qualquer maneira, estava ansioso para criar mais lembranças. Novas experiências.
Novas memórias.
Começando agora. Começando de novo.
**✿❀ ❀✿**
Em breve vem o livro II
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIECES OF YOU (LIVRO UM)
FanfictionPIECES OF YOU Xiao Zhan tem tudo o que nunca esperava que tivesse, ele é dono de uma oficina mecânica de motos de sucesso em Newcastle e está apaixonado por seu namorado de quatro anos, Wang Yibo. Yibo sempre lutou para descobrir onde ele se encai...