Maya Carson
Acordo sentindo os raios de sol em meu rosto, abro os olhos com cuidado por conta da claridade.
Damon não estava no quarto, solto um suspiro, onde ele foi?.
Me levanto da cama, e desço até a cozinha encontrando o mesmo fazendo algumas panquecas.
– Bom dia!.– Falo.
– Bom dia.– Ele diz entediado.– Fiz panquecas, coma.– Ele me dá um prato cheio de panquecas com mel.
– Você cozinha muito bem!.– Elogio.
– Eu sei docinho.– Ele solta uma risada.– Coma devagar.
Começo a comer as panquecas enquanto isso Damon sobe pro quarto.
Eu já estava atrasada, precisava me arrumar rápido, por sorte eu sempre saia com uma roupa reserva sempre então eu teria pra usar.
Termino de comer e subo pro quarto, abro a porta e as minhas bochechas coram.
Damon estava pelado, literalmente pelado!
Sua bunda estava empinada, ele parecia estar procurando algo, solto uma gargalhada alta.
Ele se vira pra mim, meus olhos vão direto ao seu pau.
– Gostou foi docinho?.– Ele coloca as mãos na cintura.
– Me erra Damon, dá licença eu vou me trocar.– O olho.
– Eu não vou sair daqui!.
– Então vire-se de costas!.– Ele bufa e se vira.
Pego as peças de roupa e começo a me vestir, ah não!.
Oque eu tinha na cabeça de trazer apenas uma calça.
– Damon, eu não trouxe camiseta e agora?.– Ele se vira pra mim e cubro meus seios apesar de estar de sutiã.
– Bom...Você vai ter que usar uma camiseta minha, simples!.
– Aí não, não, não!.– Me desespero.
– Calma, não é o fim do mundo.– Ele ri.– Eu já disse, usa uma camiseta minha.
Me deu por vencida e entro em seu closet procurando uma camiseta.
Pego uma t-shirt qualquer e visto, não tinha ficado colada Graças a Deus!.
– Vamos?.– O encaro sem entender.– Pra escola.
– Sem chance, não quero que me vejam com você!.
– Te deixo uma rua antes.– Ele diz.
– Tá bom!.
Saímos de seu apartamento, descemos até o saguão, Damon pega um de seus carros e dá partida.
Ele me deixa uma rua antes como prometido, começo a caminhar em direção a escola, mais no meio do caminho sinto uma náusea me tomar, corro até uma lata de lixo que estava ali perto e vômito tudo.
Isso tava estranho, fazia uns cinco dias que eu estava assim, provavelmente era uma virose, teria que ir ao médico mais tarde se desse tempo, ou eu pesquisaria na internet.
Entro na escola, recebendo olhares estranhos por conta da camiseta de Damon.
– May!.– Escuto a voz de Matt.
– Matt..Oi!.– Aceno pra ele.
– Me desculpa te deixar na mão ontem, peguei um resfriado.– Ele se explica.– Que camiseta é essa?.– Ele pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
Teen FictionMaya Carson, sofreu bullying a vida inteira por ser a cima do peso. Damon Campbell, o típico badboy galinha, será que Maya pode mudar o coração dele?. ATENÇÃO! Este livro é um "fast burn" ou seja ele se desenvolve mais rapidamente.