Capítulo 23

1.6K 143 9
                                    

Maya Carson

Hoje eu iria conhecer os pais de Damon, porque? Não sei, nem somos namorados ou algo do tipo.

Não tenho roupa adequada pra isso, então tive que me virar e achar a roupa menos fudida da meu guarda roupa.

Eu estava com um vestido florido com mangas bufantes, era o único que eu achei "apropriado"

Tenho medo deles me julgarem, por ser simples, os pais dele e ele são podres de ricos, estou com um pé atrás sobre isso, espero que eles gostem de mim.

Ouço a buzina do lado de fora da casa, olho para a janela e lá está ele, com o seu inseparável cigarro.

Saio de casa e tranco a porta, assim que ele me vê apaga o cigarro e o joga fora.

Caminho em direção a porta do carro, depois de entrar, me ajeito no banco.

– Se não se sentir confortável iremos embora, ok?.

– Tudo bem.– Respondo.

O caminho inteiro um silêncio constrangidor tomou conta, não estou afim de falar com ele.

Antes de entrarmos pelo portão, já conseguia ver casa, não era uma simples casa mais uma mansão.

Assim que entramos já era possível ver o enorme jardim com flores coloridas, tinha também uma fonte de água no meio de tudo aquilo.

Ele estaciona na frente da casa, eu estava nervosa, ele abre a porta pra mim, assim que saio do carro, ele gruda nossas mãos, não peço pra soltar.

Antes de batermos na porta um senhor a abre.

– Damon! Faz tempo que não o vejo, ficou mais bonito do que já era!.– O senhor fala feliz.

– Carlos que bom te ver!.– Damon fala, mais não vejo animação.

– Venha Sr Campbell está te esperando!.

Assim que entramos já vejo um homem muito parececido com Damon sentado em um sofá.

– Oi Damon e...?.– Ele me olha de cima abaixo.

– Maya, Maya Carson senhor.

– Maya...‐ Ele volta seu olhar para Damon.– É ela?.

A tenção nesse momento estava enorme.

– Sim, é ela!.– Damon fala.

– Sua mãe vai adorar ver isso.– Ele diz com desgosto.– Ela já vai descer.

Quero chorar nesse momento, já percebi que ele não gostou de mim.

Minutos depois, oque pareceu uma eternidade, uma mulher muito bonita aparece, ela era muito bonita mesmo, seu corpo era cheio de curvas, seu rosto não tinha nenhuma linha de expressão.

Ela desce a escada em um tranquilidade, assim que ela desce totalmente ela vem em nossa direção.

A mesma me encara de cima a baixo com um olhar julgador.

Me sinto constrangida, ela parecia que iria me dizer algo ruim.

Seu olhar é logo substituído por um carinho e um sorriso falso.

– Bom, vamos para a mesa de jantar.– Ela nem me comprimenta e muito menos comprimento a Damon.

Seguimos todos para a mesa de jantar, a mesma estava montada perfeitamente, me sinto uma mendiga perto disso.

Eles se sentam e eu fico em pé parada sem saber oque fazer.

Docinho senta aqui.– Ele aponta pra cadeira ao seu lado.

Me sento totalmente morta de vergonha.

– Onde mora Maya? Suponho que não seja nesse bairro não é?.

– Não....Eu moro no Brooke.– Aí o problema, o Brooke é conhecido por ser um bairro perigoso e pobre.

– Já era de se imaginar.– Ela diz com desprezo.

Abaixo a cabeça, já querendo chorar, porque só acontece comigo?.

– Menos!.– Damon diz com raiva.

– Não é nada contra você garota, mais não está dando um golpe da barriga no meu filho?.– Cada palavra que o pai dele diz é uma facada em meu peito.

– Chega pai! Não quero que fala assim dela!.– Damon bate na mesa fazendo um barulho enorme.

– Respeite o seu pai! Só queremos o melhor pra você seu insolente!.– Ela aponta pra mim.– Ela não entra nos padrões dessa família! Já olhou pra ela?! Não tem onde cair morta!.

Solto lágrimas silenciosas, só ouvindo a discussão.

– Ela é uma garota especial, não importa se ela é fora dos padrões! Ela não pode ser magra mais tem uma coisa que você não tem mamãe.– Ele respira fundo.– Humildade e cérebro! Essa garota é a pessoa mais foda que eu já conheci na minha vida! Ela e o meu filho são as pessoas mais importantes da minha vida, então lave a sua boca pra falar dela!.

– Me respeite.– Ela solta um grito esterico.–  Esse filho nem deve ser seu!.

– Olhe pra sua vida fudida! Seu marido te trai bem de baixo do seu nariz, você sabe mais não fala nada porque quer continuar com a sua vida de luxo, ele não sabe mais você também o trai com garotos bem mais novos que você!.– Ele cospe as palavras com ódio.

Ele vem na minha direção e pega na minha mão, saindo dali.

– ESPERE DAMON, AINDA NÃO TERMINAMOS!.– O pai dele grita.

Saímos daquela maldita casa, ele me abraça enquanto soluço, sabia que não seria uma boa vir aqui.

Ele me ajuda a entrar no carro, depois dele entrar também, ele dá partida saindo dali.

As palavras da mãe e do pai dele ainda ecoam na minha cabeça.

As minhas mãos tremem, as lágrimas descem sem controlar.

Ele para o carro no acostamento, fico sem entender.

O mesmo me abraça, me aconchega em seu peito.

– Me perdoa, se soubesse que iria ser assim não teria ter feito te passar por isso, me perdoa.– Ele me aperta em seus braços.– Não liga pro que eles falaram, você não é uma qualquer, você é a minha garota.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Chocante né?

Deixem a estrelinha por favor!.

Deixem a estrelinha por favor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora