Maya CarsonAbro a porta de casa feliz da vida, mais me assusto quando vejo uma figura de chapéu e um leque nas mãos.
– Q-quem está aí?!.
A pessoa se levanta com calma e se vira pra mim.
A mãe de Damon está na minha frente me encarando com nojo.
– Vim te fazer uma proposta.– Ela se senta calmamente no sofá novamente.– Quanto quer pra tirar essa criança e sumir da vida de Damon?.
– C-como?.
– Você não é surda garota!.
– Me desculpe senhora, mais eu não vou tirar meu filho! Fique com esse dinheiro sujo pra você!.
– Não me desrespeite sua nojenta!.– Ela vem em minha direção, a mesma aperta meu braço com força, gemo de dor.– Saia de perto do meu filho sua baleia! Você não se encaixa nos padrões dessa família e nunca vai se encaixar, não percebe que você não tem onde cair morta!?.
A raiva me toma, me solto de suas mãos em um ato brusco.
– Saia da minha casa agora!.– Ela solta uma gargalhada.
– Damon não é da mesma laia que você, ninguém é burro o suficiente pra saber que você está dando um golpe de barriga em Damon!.– Ela ri em amargura.– Pena que aquele bobo está apaixonado por você, infelizmente!.
– Sai. Da. Minha. Casa!.– Vocifero.
– Irá se arrepender garota! Vou fazer você é esse bastardo sofrer, pelo seu bem e dessa..– Ela encara minha barriga com desprezo.– Dessa coisa, se afaste de Damon!.
Assim que a mesma terminar ela caminha em direção a porta saindo daqui.
Suspiro alto me jogando no sofá.
Aquela mulher é louca, tenho medo dela fazer algo contra meu bebê, acho melhor fazer oque ela falou, mais não posso impedí-lo de ver o próprio filho ou filho é injusto.
As palavras dela martelam em minha cabeça.
"Aquele bobo está apaixonado por você"
Será mesmo? Damon não tem cara de quem se apaixona por qualquer pessoa.
O pior é que eu também estou apaixonada por ele. Sempre que o vejo um sentimento diferente toma conta de mim. Não gosto disso mais eu não mando no meu coração infelizmente.
Olho no relógio e já são meio dia, resolvo preparar algo pra mim comer já que iria trabalhar.
{...}
Termino de fechar a cafeteria, respiro aliviada, finalmente iria embora e enfim deitar em minha cama e tirar uma boa soneca.
– Maya.– Fecho meus olhos e respiro fundo, Damon estava atrás de mim.
– Damon...Oi.– Ele me encara desconfiado.
– Está tudo bem? Parece meio abatida...Está com algum desejo novamente? Vem passamos no mercado e você pega oque quiser.
– Não, não é isso, eu apenas estou cansada.
– Vamos eu te levo pra casa.– Ele pega em minha mão.
Mesmo eu contestando que queria ir embora de ônibus, o mesmo me obriga a entrar no carro, entrando logo em seguida.
– Então me diga..Oque está acontecendo?.
– Quero te perguntar uma coisa..– Ele me olha esperando eu perguntar.– Por acaso gosta de alguém?.
Ele me encara desnorteado em silêncio.
Após longos segundos ele finalmente abre a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
Novela JuvenilMaya Carson, sofreu bullying a vida inteira por ser a cima do peso. Damon Campbell, o típico badboy galinha, será que Maya pode mudar o coração dele?. ATENÇÃO! Este livro é um "fast burn" ou seja ele se desenvolve mais rapidamente.