Maya Carson.Três anos depois.
Hoje eu irei me casar!.
Tudo já estava perfeito pra hoje, a decoração, os convidados.
Nesse momento, eu estava esperando pra entrar na igreja, estava vestida com um vestido branco lindo!.
A porta finalmente se abre, encaro todos ali, mais encaro principalmente Damon, o mesmo estava lindo com seu terno cinza e uma rosa estava pendurada no bolso do terno, Damon estava lindo!.
Caminho entre as pessoas, Damon me encara com os olhos marejando, me deu vontade de chorar também!.
Assim que chego no altar, Damon vem em minha direção e pega delicadamente em minha mão, encaro Dylan que me solta um sorriso de leve ao pegar o buque da minha mão.
Nós dois nos aproximamos muito esses anos, Dylan é padrinho de Tristan e Nicollo.
– Hoje estamos aqui para reunir e abençoar Maya Carson e Damon Campbell.– Ele dá uma pausa.– Maya Carson aceita casar-se com Damon Campbell? Na tristeza e na felicidade, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença?.
– Eu amo esse homem, ele me mostrou como é ser amada, ele me ajudou, me acolheu quando mais precisei, cuidou de mim, me protegeu, então sim, eu aceito me casar com Damon Campbell.– Dou um sorriso, enquanto meus olhos se inundam de lágrimas de felicidade.
– Damon Campbell, aceita Maya Carson como sua esposa, na tristeza e na felicidade, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença?.
– Eu adoro essa garota! Se me dissesem há cinco anos atrás que com vinte e dois anos eu já estaria com dois filhos e me casando eu acharia a pessoa louca, mais Maya mudou esse meu conceito, ela me mostrou que o amor ultrapassa barreiras, não sei oque seria de mim sem Maya em minha vida, então, eu aceito me casar com essa mulher maravilhosa!.– Uma lágrima solitária desce pelo seu rosto.
– Podem entrar com as alianças!.
Logo nossos filhos entram, Nicollo segura a cesta com as alianças, já Tristan na frente de seu irmão joga pétalas de rosa pelo chão.
Incrível como eles são a cara de Damon.
Eles dois logo param na nossa frente.
Damon é o primeiro a pegar a aliança, ele pega minha mão com delicadeza, e me olhando, ele coloca a aliança em meu dedo anelar.
Repito oque o mesmo fez e pego outra aliança, Damon me encara emocionado, pego sua mão e coloco a aliança em seu dedo com todo carinho possível.
Assim que termino o padre nos encara.
– Declaro Maya Carson e Damon Campbell casados! O noivo pode beijar a noiva!.
Os convidados soltam risinhos entre si, minhas bochechas coram de vergonha.
Damon segura em meu rosto com cuidado e inicia um beijo lento cheio de paixão.
Logo me separo pela vergonha.
Descemos do altar e Nicollo e Tristan vem em nossa direção.
Tristan pula em meus braços e Nicollo pula nos braços de Damon.
– Mamãe! Quelo cumer!.– Tristan diz com sua voz fofa de criança.
– Desci eu quelo a mamãe agola!.– Nicollo diz bravo.
Tristan é totalmente minha personalidade, já Nicollo é totalmente Damon!.
Incrível, minha vida mudou muito de quatro anos pra cá, posso dizer que isso foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Amei ter escrevendo "Entre Nós" foi o meu primeiro livro aqui, e eu não esperava que iria chegar a 45k.
Agora sim acabou! Amanhã as 20:00 da noite em ponto irei publicar "Desejos corrompidos" Espero que leiam!.
Deixem a estrelinha!.
Última vez que irão ver o gatinho galera!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
Teen FictionMaya Carson, sofreu bullying a vida inteira por ser a cima do peso. Damon Campbell, o típico badboy galinha, será que Maya pode mudar o coração dele?. ATENÇÃO! Este livro é um "fast burn" ou seja ele se desenvolve mais rapidamente.