Maya Carson
Duas semanas depois.
Não sei como isso aconteceu, não sabia oque eu fazia, o desespero estava tomando conta.
Damon do nada resolveu partir pra cima de Matt sem motivo nenhum! Estávamos sentados em um banquinho perto do jardim conversando sobre coisas fúteis, e ele chegou dando socos no rosto de Matteo.
Várias pessoas observam sem fazer nada, o diretor passa pela porta correndo com a enfermeira atrás, Matt está apanhando muito!.
O diretor e mais dois garotos tiram ele de cima de Matt, corro em direção ao mesmo.
– Matt! Matt, olha pra mim!.– Passo a mão pelo seu rosto analisando os machucados.– Vamos limpar isso.– O ajudo a levantar.
– May, não precisa.– Ele diz meio arrastado.
– Vamos Matt vai ficar tudo bem!.
Ele apoia seu braço em meus ombros mais antes que pudéssemos sair dali, Damon resolve se manifestar.
– Você fica!.– Ele diz com raiva.
Continuo andando mais ele me puxa pelo braço.
– Ou você fica ou eu termino oque eu comecei com esse frouxo.– Ele susurra em meu ouvido.
– Deixa que eu ajudo ele, pode ficar Maya!.– Escuto a voz da Enfermeira.
– Tudo bem, Matt estou indo logo atrás, okay?.– Ele assente.
Observo a enfermeira se afastar com Matt.
– Irei ligar para o pai dele, e você Damon limpe seus machucados e já pra minha sala!.– O diretor fala e sai logo depois.
– Você vem comigo!.– Ele me puxa a força até as escadas.
– Onde você tá me levando!.
– Pro telhado!.– Ele responde com ignorância.
Quando terminamos de subir as escadas, eu estava morrendo de sede e cansaço bem diferente dele que estava calmo.
Ele se senta em um sofá que havia ali, Damon se levanta vem até mim e me puxa com brutalidade
– Limpe meus machucados!.– O olho com raiva.
– Não vou limpar nada!.
– Deixa eu te fazer uma pergunta, quando eu te puxei porque colocou sua mão na barriga?.– Ele me olha desconfiado.
– Ah, não acredito! Acha que eu estou grávida? Isso nunca vai acontecer.– Seu olhar vacila, mais ele se recompõe rapidamente.
– É tem razão.– Ele murmura frio.
Droga! Ele não pode nem desconfiar que eu esteja grávida.
– Tchau!.– Ele não responde.
Damon Campbell
Maya acabou de sair daqui, minha cabeça está a mil.
Cacete! Aquela maldita tá fodendo literalmente com a minha sanidade, passo o dia inteiro pensando nela, não consigo esquecer aquela merda que ela me disse.
E ainda tem aquele filho da puta, quem aquele Leblanc acha que é?! Sai dando beijos na minha garota?!
Não sei porque mais Maya tá estranha, primeiro que ela vomitou na minha casa aquele dia, a duas semanas atrás ela termina quaisquer coisa que tinhamos, hoje quando puxei a mesma ela colocou a mão na barriga em um ato de proteger, as vozes da minha cabeça dizem que ela está grávida, mais Maya nega com todas as suas forças.
Não sei oque pensar, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Passo as mãos no cabelo o bagunçando mais ainda.
Sei que estou rendido aquela garota, porra eu tô apaixonado por ela, quero negar isso mas é a mais pura verdade.
Lembro que ainda vou ter que falar com aquele velho desgraçado, desço as escadas na maior preguiça.
Chego que secretaria e vou entrando na sala do diretor, quando abro a porta solto uma gargalhada.
A secretária tá pagando um boquete pro diretor, quando os dois me veem eles se levantam assustados.
O velho fecha suas calças rapidamente murmurando algo que nem dou o trabalho de escutar.
A secretária sai correndo da sala, olho aquilo com desdém.
– Uau senhor diretor, comendo a secretária.– Debocho.
– P-Por favor não conte pra ninguém!.– Ele fala desesperado.– Te livro dessa, só dessa vez!.
Viro as costas sem dizer nada, saio dali indo até a enfermaria, pela fresta da porta observo Maya com aquele lixo aos risos, aperto meus punhos, ele não aprende.
– May quer tomar sorvete no sábado?.
– Não sei Matt, tenho que trabalhar.
– Mais você trabalha aos sábados?.
– Não mais tô precisando de dinheiro.
– May, vamos por favor.– Em sua boca um bico ridículo aparece, ainda vou deixá-lo sem um dente na boca!.
– A tarde pode ser?.– Ela sorri pra ele, porque ela nunca sorria pra mim assim?!.
Ele solta um sorriso gigante em direção a ela.
– Não entendo o porque Campbell implica tanto comigo.– Ele fala, porque será que eu te odeio babaca.
– Ele é um idiota! Eu odeio aquele garoto com todas as minhas forças!.– Meu peito dói ao escutar essas palavras saindo da boca de Maya.
Saio de lá antes que eu faça alguma coisa.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Capítulo de hoje ficou meio ruim.
Deixem a estrelinha, me motiva a trazer maus capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
Teen FictionMaya Carson, sofreu bullying a vida inteira por ser a cima do peso. Damon Campbell, o típico badboy galinha, será que Maya pode mudar o coração dele?. ATENÇÃO! Este livro é um "fast burn" ou seja ele se desenvolve mais rapidamente.