Maya Carson
Eu vou dormir aonde? Não vou dormir com Damon não é?
Subo as escadas com pouco de dificuldade por conta da dor que ainda me assombrava.
– Damon?.– Ando pelo corredor. – Damon?!.
Ele derrepente aparece na minha frente apenas de short, consigo ver todas as suas tatuagens, uau!
– Onde vou dormir.– Pergunto.
– Comigo.– Ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.
– Eu posso dormir na sala?.
– Não, não pode.– Ele dá uma pausa.– Não irei te morder, não se quiser, aí é outro caso.
– Quero dormir na sala!.
– Você não vai e pronto acabou!.– Ele respira fundo tentando controlar sua irritação.
Pelo jeito não tenho escapatória não é?
– Vá para o quarto, vou procurar analgésicos e uma pomada para seus machucados.– Ele desce as escadas antes de eu o responder.
Bufou e ando até o quarto.
Observo a cama e percebo que ela é grande, daria facilmente para nos dois e ainda sobraria muito espaço, na cama há muitos travesseiros, tive uma ideia!
Pego os travesseiros com um pouco de dificuldade e monto uma barreira com eles, assim eu não ficaria próxima de Damon enquanto dormia.
Olho para o relógio ao lado da cama me assusto com o horário já era 00:24 eu já devia estar dormindo a séculos.
Maus amanhã por sorte era sábado, então o povo da escola não iriam rir da minha aparência acabada, espero que os hematomas sumam até segunda-feira.
Eu estava desconfortável em ter que dormir na mesma cama que Damon, quantas garotas já devem ter transado com ele naquele quarto?! Dá nojo só de pensar, mais não era hora pra reclamar, eu estava morta de sono e só queria uma cama pra deitar naquele momento.
– Sente na cama docinho.– Damon se senta na minha frente com analgésicos na mão, e uma garrafa de água e uma pomada na outra.– Beba, suas dores vão dar uma melhorada.
Bebo os remédios como ele pediu, ele abre a pomada pega um pouco no dedo e passa nos meus machucados, quando ele termina, ele guarda tudo.
– Oque é isso tudo?.– Ele aponta para os travesseiros no meio da cama.
– É uma barreira, não quero você perto de mim.– Ele ri e passa as mãos em seus cabelos loiros.
– Como quiser docinho.
Ele se deita em um lado e eu em outro.
Fico o mais próximo da ponta e mais longe ainda de Damon.
– Boa noite docinho.– Damon diz.
– Boa noite.– Respondo sonolenta.
Pouco tempo depois sinto meus olhos pesando e finalmente caio no sono.
{...}
Acordo sentindo um peso na minha cintura, abro os olhos devagar por conta da claridade.
AÍ NÃO ACREDITO!
O peso que eu estou sentindo na minha cintura na verdade é o braço de Damon.
Minha cabeça está deitada em seu peito, estamos colados um no outro, minha perna está em cima da perna dele, sua respiração está lenta e calma, ele está dormindo calmamente, surto por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
Ficção AdolescenteMaya Carson, sofreu bullying a vida inteira por ser a cima do peso. Damon Campbell, o típico badboy galinha, será que Maya pode mudar o coração dele?. ATENÇÃO! Este livro é um "fast burn" ou seja ele se desenvolve mais rapidamente.