oii gente, tudo bem?? Antes de tudo, peço que tenham paciência com as atualizações, já que estou na última semana de provas!!
Prometo lançar 1 ep por dia (vou tentar)Antes de tudo, não faço hot. (Não sei fazer)
Quero que vocês imaginem a Helen como se fosse vocês, entrem realmente na história!!
Vou contar um pouco do passado de Helen.
Ela não veio de uma família rica, na verdade a família dela sempre foi classe média baixa, nunca lhe faltou nada mas ela nunca pode ter algo a mais. Morava na zona norte de São Paulo. Quando pequena, sua voz se destacava muito entre as crianças no coral. Além de que ela sempre soube tocar vários instrumentos como: bateria, violão, flauta, violino, teclado, piano e guitarra.
Ela foi descoberta por uma produtora, e logo seu primeiro álbum foi um sucesso total.
Apesar de brasileira, ela ama músicas fazer músicas em inglês.
Ela sofreu durante 3 anos em um relacionamento abusivo, conseguiu sair há 2 anos, porém ainda tem sequelas mentais.— eh isso gente!! Cliquem na estrelinha e comentem mtoo p ajudar (já que essa eh a primeira história que eu realmente estou me dedicando, estou um pouco insegura, mas acho que ao decorrer da história vou me soltando!!)
PLÁGIO É CRIME!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Star- Bruno Mars
FanfictionOnde Helen Laurent, uma cantora famosa brasileira, recebe uma proposta irrecusável