22. Brasil Again 🇧🇷

89 10 2
                                    

Bruno's pov
13/12 - 21h

Tanto minha turnê no Japão, quanto a turnê de Helen no México foram um sucesso total! A mídia só falou disso durante três semanas seguidas.

Nesse meio tempo, escrevemos algumas músicas para nosso álbum - que já estava completo.

sendo elas- já na ordem:

1- When I Was Your Man - Bruno Mars
2- All I Want - Olivia Rodrigo
3- I Love You So - The Walters
4- Stay - Rihanna
5- Falling Apart - Michael Schultz
6- Infinity - Jaymes Young
7- Oração - A Banda Mais Bonita Da Cidade
8- Marry You - Bruni Mars
9- Perfect - Ed Sheeran
10- Die With Smile - Bruno Mars & Lady Gaga.

Tentamos captar a decepção no início do álbum, e ao decorrer dele a esperança voltando e o encontro de um novo amor. Escrevemos essas músicas em tempo recorde . Pretendíamos lançar após os show no Brasil. Dia 22/12.

Durante esse tempo em que estávamos distantes, começamos a pensar em várias coisas para fazer nos shows no Brasil, tornando essa turnê ainda mais especial.
No primeiro show, pensamos em fazer um momento contando piadas; no segundo iríamos levar algum outro cantor brasileiro; no terceiro contaremos histórias de momentos no Brasil; no quarto pensamos em algo mais para a cultura, então chamamos pessoas para simular uma capoeira; no quinto, na entrada do show, teria papéis e canetas, e uma frase "escreva algo que quer que todos saibam, leremos durante o show"; no sexto chamaríamos pessoas para dançar conosco no palco; e no último, falei para ela que entraríamos fantasiados. Ainda mais, tinha que escolher qual dos shows teria o pedido de namoro.

Já estava no avião e em poucas horas eu estaria no Brasil. A ansiedade estava me deixando maluco.
Fazia muito tempo que eu e Helen não nos víamos, queria matar a saudade logo. E ainda tinha o pedido de namoro. Já havia comprado as alianças, estava tudo pronto. Os meninos já sabiam, agora era só esperar- e torcer para ela aceitar.

Tá nervoso — Phil perguntou — Vai ter um discurso antes do pedido?

Tô, e muito — falei — Se eu não começar a tremer na hora eu até tento falar

Relaxa! — Phil disse rindo — Vai dar tudo certo

Tomara — falei — Você acha que eu peço no primeiro show, ou no último?

Ah, no último, né? — falou — Da mais impacto.

Beleza — falei respirando fundo — Só de imaginar que eu vou pedir ela em namoro na frente de milhares de pessoas já me dá frio na barriga.

Sabe, eu acho que na hora tudo vai sumir — Phil falou e eu percebi que ele tinha razão — Mas mesmo se você tremer e tal, só não deixa a aliança cair

Comecei a rir com o comentário e logo fui conseguindo relaxar.

Ainda no avião, Phil teve uma ideia de eu dar presentes simbólicos antes do pedido. 5 presentes em 5 dias. Com uma pequena surpresa. Já deixei tudo preparado, comprei os presentes e pedi para que Eric e Sarah saíssem mais cedo que todos do show para deixar o presente na casa dela - mais especificamente no quarto em cima da cama. Fiz uma cartinha para todos os presentes com uma pequena frase e pedi para que colocassem junto.

O avião estava prestes a pousar, mas dessa vez, eu queria fazer surpresa para Helen. Faltam apenas oito dias para o tão esperado pedido de namoro. Quero fazer com que essas oito dias sejam os mais especiais da vida dela.

Helen's pov

Estava vendo "Prison Break" na sala, quando ouvi a campainha tocar.

Pausei a série, levantei com muito esforço e fui ver quem era aquela hora atrapalhando a minha série. Arrumei meu cabelo e abri a porta.

NÃO ACREDITO — falei dando um abraço muito forte nele — QUE SAUDADE AMOR

Eu também estava— ele disse me dando vários selinhos

Por que não me avisou? — perguntei abraçando o novamente — Eu ia te buscar

Queria fazer surpresa — ele disse

Foi a melhor surpresa da minha vida — falei e em seguida dei espaço para ele entrar

Subimos pelo elevador - já que a mala estava muito pesada. Bruno foi tomar um banho e depois continuamos minha série, porém, no quarto.

Tô muito animada para os shows — falei me virando para ele

Eu também — falou — Fazer show aqui nunca vai ser cansativo

Exato. A energia daqui é surreal — falei — Vai ser a primeira vez da gente cantando Die With Smile.

A música ficou muito boa, você viu que já bateu 350 milhões? — perguntou

Sério?? — falei surpresa — Ah, também né, a música ficou foda demais

Esse show vai ficar perfeito — falei imaginando

Com certeza — falou — Tem tudo para ser mais que inesquecível

Ficamos conversando por algum tempo, mas não demorou muito para pegarmos nos sono.

Oii amigas, episódio BEM curtinho, porque os próximos serão bem característicos. Esse foi só para mostrar que Bruno já chegou ao Brasil.
Bjocas 💗
Cliquem na estrelinha e comentem.
Até os próximos

My Golden Star- Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora