Helen's pov
1 mês e alguns dias depois
Já faz mais de um mês que fui pedida em namoro. Vou contar mais ou menos o que aconteceu nesse meio tempo.
Recebi mensagens diariamente - praticamente - de vários números desconhecidos em relação aos relacionamentos passados do Bruno. Ai vocês me perguntam: por que não trocou de número? Esse é o problema, eu troquei. E as mensagens continuaram. Cada mensagem relatava como foi cada traição vinda por parte dele nos antigos relacionamentos. Eu escondi por algum tempo, mas depois lembrei de nosso combinado, sem segredos, foi então que Bruno me explicou cada um.Eu entendo que ele tenha um passado conturbado e isso não necessariamente define o Bruno de hoje em dia, porém, era quase inevitável a insegurança, desconfiança e medo.
O detetive não tinha descoberto mais tantas coisas, só descobrimos que as mensagens que chegavam em meu celular vinham de várias partes do Brasil.
Isso nos preocupava muito. Sabíamos que tinha um envolvimento principalmente da ex psicopata do Bruno, talvez até por parte de Arthur também, mas isso estava muito bem arquitetado.
Eu juro que tentava deixar esse sentimento de lado, queria conseguir acreditar nele. E eu acreditava! Mas mesmo acreditando eu ficava com medo de acabar me machucando no final...
Bruno's pov
Hoje eu e Helen começamos a arrumar nossas coisas para irmos a Los Angeles. Estou muito animado para começarmos a morar juntos definitivamente! Mas tem uma coisa nela que me preocupa: ela está se deixando influenciar por outras pessoas.
Ultimamente ela tem recebido mensagens de diversos números, vindo de diversas regiões do Brasil. Contando traições minhas nos meus antigos relacionamentos. Eu não me orgulho disso, muito pelo contrário, se eu pudesse apagar essa parte do meu passado eu apagaria sem pensar duas vezes. O problema é que eu realmente mudei. Eu entendo o lado dela, a desconfiança e insegurança. Mas se ela continuar dando ouvidos a isso nosso relacionamento - que já está desgastado - vai continuar desgastando mais e mais. Eu não aguento mais ter que explicar cada uma das traições, não aguento mais reviver esse passado, mas eu entendo que ela merece uma explicação.
Eu só estou torcendo para isso acabar logo...Amor? — falei enquanto ela saia do banheiro — Já terminou de arrumar a mala?
Estou quase — ela respondeu indo em direção as malas — Falta apenas as coisas do banheiro.
Passamos quase uma semana organizando as malas certinho, afinal, isso seria praticamente uma mudança definitiva. - se tudo der certo. Demoramos até um pouco mais do que o planejado. Já que teríamos combinado ir no final de Janeiro, mas já estávamos em Fevereiro.
Helen guardou todas as coisas de higiene, e fomos para o aeroporto.
Eu não conseguia conter a emoção. Enquanto dirigia, de vez em quando olhava para ela, e seu sorriso fazia tudo que havíamos passado valer a pena. Nem acredito que esse momento finalmente chegou.
Nem acredito que finalmente estamos indo — ela disse sentando-se
Também não — falei olhando em seus olhos
Amor, estou bem cansada, vou dormir tá ? — ela disse
Tudo bem — falei e lhe dei um selinho. Em poucos minutos a garota apagou.
[...]
Longas horas se passaram, mas chegamos.
Amor — falei baixinho tentando não assusta lá
Ela devagar foi abrindo os olhos devido a claridade
Chegamos — falei e vi ela abrir um sorriso coçando os olhos.
Passamos em algumas lojas no aeroporto, tiramos fotos com alguns fãs e fomos ao encontro do motorista - que já estava a nossa espera - e como minha casa não era tão longe do aeroporto rapidamente chegamos.
Abri a porta de casa e fomos rapidamente desfazer as malas. Já estava ficando tarde e nós dois muito cansados.
Amor, acho que eu vou tomar banho — falou — e depois vou dormir mais
Tudo bem, amor — falei colocando um filme na televisão— Tem toalha no terceiro armário
Coloquei Prison Break na televisão, que eu sei que ela ama. Enquanto isso, fui tomar banho no outro banheiro - eu também estava muito cansado.
Quando voltei para o quarto, ela já estava deitada na cama assistindo.
Me deitei ao seu lado e ela se deitou em meu peito. Rapidamente nos dois adormecemos.
Ossa gente, que episódio chatinho mds KAKAKAKAKAKAK
Os outros estão bons, prometo. Já escrevi
Mt obrigada por lerem até aqui e desculpem pelo episódio ruim. Mas ele é fundamental para a história.
Amigas, cliquem na estrelinha para na mudar 😭
Ah, e desculpem por não ter atualizado ontem, fiquei meio sem tempo.
Comentem dmsss!! Me deem sugestões pfv.
Lembrando que críticas construtivas são sempre muito bem vindas.
Bjocas💗
até o prox ep (público jaja )
ps: gostei de quebrar a quarta parede, acho que vou fazer isso mais vezes 🤪)
não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Star- Bruno Mars
FanfictionOnde Helen Laurent, uma cantora famosa brasileira, recebe uma proposta irrecusável