29. Erros

74 7 0
                                    

Helen's pov

Se passou praticamente um mês, mas finalmente Bruno passou o The Weeknd e se tornou o artista mais ouvido mundialmente no Spotify. O número das músicas dele dispararam ao lançarmos nosso álbum, tendo um total de 150 milhões  de ouvintes mensais. Minhas músicas também subiram consideravelmente, me deixando em terceiro nessa lista.

Eu, como sou um pouco ansiosa, já deixei a maioria das coisas feitas para a surpresa. Não ia ser nada demais, apenas algo para comemorarmos tal marco.

Hoje, eu havia combinado com Robert, de eu ir até seu prédio para conversarmos sobre isso.

20h

Amor, me empresta seu carro. Tenho que fazer um negócio — disse entrando no quarto arrumada

Claro amor! — falou  — Não precisa pedir. Você vai aonde?

Resolver uns negócios — falei novamente, mas ele fez uma cara de quem não gostou muito da resposta — Mas prometo que volto logo

Peguei as chaves e rapidamente sai, já estava ficando atrasada.

No meio do caminho percebi que tinha esquecido meu celular, mas não dava tempo de ir busca-lo, então segui caminho sem ele.

Estácio eu em frente ao prédio e o porteiro rapidamente me liberou

[...]

Oi amigo — falei simpática — Quanto tempo

Então menina — ele disse me dando um beijo na bochecha — Você sumiu

Está uma correria minha vida! — falei

Senta aí — ele disse apontando para a poltrona — Vamos retomar os pontos da festa.

...

Ficamos conversando e bebendo Whisky por algum tempo, até que ficou tarde e eu resolvi voltar para casa.

Ao chegar em casa não falei nada, só entrei no quarto e fui diretor tomar banho.

Amor? — bruno disse logo quando eu saí do banheiro — Onde você estava?

Resolvendo algumas coisas — falei com o olhar pesado

Você bebeu? — ele perguntou — Você bebeu e ainda veio dirigindo? Está maluca? Poderia ter se machucado

Me deixa — falei deitando na cama — Eu sei muito bem dirigir.

Não faz mais isso, por favor — ele pediu — Não sei o que eu faria se te perdesse

Cadê meu celular? — perguntei ignorando completamente o que ele acabou de dizer

Precisamos conversar sobre algumas coisas — ele disse sério, porém com um leve sorriso no rosto

Fala — respondi me sentando

Seu celular começou a apitar bastante, e eu fui ver se era alguma coisa importante — ele disse e fez uma breve pausa — Um número te enviou uma mensagem, agradecendo pela noite, e mandou uma foto do seu colar. Aquele colar que eu te dei. Falando que você havia esquecido na casa dessa pessoa. Onde o colar com nota musical está?

Rapidamente coloquei a mão em meu pescoço e percebi que o colar não estava em mim.

Fui até o banheiro, já que eu normalmente tiro para tomar banho, e não estava lá também.

Eu não sei — falei

Quer me explicar essa mensagem? — ele disse me entregando o celular com uma feição calma

Você está sugerindo que eu te trai? — falei alto após ler as mensagens

Só estou questionando o que significa isso — ele falou com um tom de voz muito calma, o que me estressou muito. Não sei se era o álcool agindo em meu corpo, mas eu estava descontrolada.

My Golden Star- Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora